War Storm

War Storm Victoria Aveyard

Resenhas - Untitled

Amanda 10/12/2020

Que livro perfeito! Achava que iria ser bem entediante pelo tamanho, mas acho que o jeito que ela escreve na visão de cada um ficou tão interessante. Eu amei

Samira Zorkot 07/08/2018

Seguiu o ritmo
Li algumas resenhas antes de iniciar a leitura, na maioria, negativas. Acho que depois do primeiro livro a serie perdeu um pouco do animo. Muitos personagens e a maioria deles são concisos. A Cameron, que apareceu muito no terceiro livro, praticamente não teve participação na história. Ficaram muotas pontas soltas, na minha opinião. A expectativa para o final.foi construída durante todo o livro, mas quando aconteceu, não entregou o que vendeu.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 18/05/2018

War Storm 3-⭐️
O que falar desse livro e dessa série, cheia se altos e baixos.
Eu amei o primeiro e segundo livro, sei que muitos odiaram, mas eu amei.
Em compensação, muitos amaram o terceiro e eu detestei, achei chato e cansativo. A decepção foi tanta que estava em dúvida se continuaria a série.
Como esse era o último livro, resolvi arriscar e comprei na pré venda.
Chegou um livro enorme, bem maior do que eu espera, comecei sem muitas expectativas, mas torcendo para não me decepcionar.

Logo de cara já me empolguei pq o livro já começou bom, com vários pontos de vistas interessantes.

O problema para mim é que esse livro, assim como a série inteira, é cheio de altos de baixos. Alguns momentos que eram para ser surpresa e surpreendente, simplesmente, não foram. Nada me surpreendeu, tudo meio previsível. Na minha humilde opinião, algumas coisas aconteceram só para enrolar e para o livro poder continuar e ser longo. Vários momentos em que poderia ter acabado com a guerra, os vilões morrerem, mas aconteceu uma coisa sem lógica e estúpida e não dei certo? Achei pura enrolação.

Muitos personagens tiveram finais felizes e uns nem final resolvido tiveram, ficou aberto, sem conclusão, achei sem graça.

Cal e Mare, passaram por vários momentos difíceis durante a série e no final não teve resolução, final feliz e ainda ficou aberto. Acho que a autora deixou assim, para poder escrever outro livro.........agora ou no futuro. Escutem o que eu estou falando.

O mundo é a guerra foi a mesma coisa, sem nada muito resolvido. Esse livro tem mais jeito de segundo do que último livro da série.
Mais uma vez estou decepcionada. 😢😢😢

Conclusão, se você ama muito a série leia, mas vão sem expectativas. Eu recomendaria ler o epílogo primeiro ou até mesmo não comprar no lançamento qndo sair no Brasil. Esperem abaixar o preço, pq eu acho que muitos vão se decepcionar.
Dani 18/05/2018minha estante
Como você, também adorei o primeiro e segundo livros e detestei o terceiro. Já não estava animada pra continuar,mas ainda tinha um pouco de esperança que voltasse a melhorar nesse último volume. Que triste saber que não foi assim :(