Apuros com um Bebê

Apuros com um Bebê Laura Anthony

Resenhas - Apuros com um Bebê

Raeli 03/03/2021

Que livro fofo!

Romance de banca é um tipo de história que me deixa alegre por ser simples. O fato de não inspirar grandes expectativas é ótimo porque pode te surpreender positivamente. E como eu fui surpreendida com essa história!

Clay é um jovem inventor, filho de um magnata do petróleo, ele vive uma vida simples, sem os privilégios da sua família por querer ganhar a vida através dos seus esforços. Focado em sua mais nova invenção as coisas mudam quando sua irmã precisa fazer uma viagem de emergência e ele é encarregado de tomar conta da pequena Molly por uns dias.

A sobrinha é um amor e desperta em Clay instintos paternais nunca antes vivenciados. No entanto, sua falta de experiência com crianças acaba deixando o solteirão desesperado quando Molly começa a chorar loucamente com sintomas de alguma enfermidade.

Atordoado, Clay leva a sobrinha ao consultório da Dr. Tiffany, uma pediatra recém formada que além de acalmar a sua sobrinha de maneira sobre-humana exerce uma atração fatal sobre ele. Ela é a mulher mais bonita e independente que ele conheceu e ele fará de tudo para conquistar sua atenção.

Porém o passado difícil e instável de Tiffany pode dificultar bastante seu relacionamento o que acontecerá se ela descobrir que o pobre tio desesperado que entrou em seu consultório implorando por ajuda nada mais é que o herdeiro de um império multimilionário?

Gostei bastante do história, Clay, Tiffany e Molly são um encanto. Gostaria apenas que tivesse mais um capítulo para explicar mais detalhadamente o que aconteceu. Um epílogo seria muito bem-vindo. Quanto a escrita, preciso elogiar a dinâmica da autora, que narrativa gostosa, bem objetiva e fluída. Você não consegue parar de ler por um segundo sequer. Muito, muito bom! Recomendo.