Transformando o Sofrimento em Alegria.

Transformando o Sofrimento em Alegria. Sri Prem Baba

Resenhas -

jonatas 21/06/2023

Livro muito bom e interessante para quem estuda espiritualidade. Tem ótimas ideias a respeito da necessidade de vivermos relacionamentos leves e da necessidade de estar perto de outras pessoas.

Luize Marie 06/04/2022

Transformando o Sofrimento em Alegria
Recebi a indicação deste livro e pode ter certeza que neste momento de autoconhecimento, tudo vai se encaixando, até nas leituras escolhidas. 📚

Transformando o sofrimento em alegria, pode inicialmente te fazer pensar que até parece que isto seja possível, não é mesmo?
Mas ao ler o livro, percebi que através do seu método @sriprembaba está conseguindo ajudar muitas pessoas.

O método integra os insights da psicologia ocidental com a espiritualidade oriental e inclui práticas que vão de meditação e yoga até a intensa exploração psicológica do que Jung chamou de "sombra", os impulsos negados que governam parte do comportamento humano.

@sriprembaba é brasileiro e dividi a sua vida entre o Brasil e a Índia. ✨

E ele comenta que o único pecado, é não amar. Em um mundo onde tudo está acontecendo de forma acelerada, sem controle, atitudes humanadas cada vez mais gananciosas, acredito que sua fala faça total sentido e aproveitei a leitura para me permitir, refletir e aprender.

Forma de pensar > gera verdade > que transforma em ação! 🧠🫀

Só temos uma vida, não sabemos independente das suas crenças o que irá acontecer depois, então precisamos fazer valer a pena a nossa existência e tentar viver de uma forma melhor, leve e saudável.

Já coloquei na lista os outros livros dele, fiquei super interessada nos seus cursos e adicionei aqui insta! haha
Sou dessas! 😎

Espero que vocês gostem também 🌹

Bah Peruchena 18/03/2022

Fé na vida
Um livro para ler com o coração aberto, com calma e ir digerindo e absorvendo o que é proposto. É falado na necessidade de abrir mão do controle, uma vez que a paz nasce do profundo confiar, da fé na vida.
Das frases que marcam a mais certa delas é...
"você só pode dar aquilo que tem"

Marie67 06/01/2022

Primeiro lido de 2022 rs
Apesar de toda polêmica envolvendo Prem Baba, o conteúdo desse livro não se estragou. Fala de uma maneira mais geral sobre diversos tópicos sobre como levar uma vida com mais iluminação e paz, não só nos relacionamentos íntimos, mas no cotidiano mesmo. Também fala um pouco sobre educação e mostra outros pontos de vista sobre algumas questões polêmicas. Gostei bastante, dá pra tirar lições e foi uma leitura bastante tranquila e de fácil entendimento.

costa151 29/12/2021

Um mapa
Um livro que nos ajuda a trilhar nosso caminho evolutivo em busca de nosso ser divino. Não espere uma receita de bolo. Vejo o livro como um mapa que cada leitor interpretará de uma forma de acordo com seu momento.

Luh - Wishing a Book 20/09/2021

??Propósito /
Transformando o sofrimento em alegria
Autor: Sri Prem Baba

Dois livros transformadores para mim, que devem ser livros de cabeceira.
Sri Prem Baba nos ensina o propósito da vida, a deixar de sofrer pelo futuro e se martirizar pelo passado.
Responde perguntas, ensina que autoconhecimento é o necessário para uma vida mais iluminada e em paz, e nos mostra que o amor é a chave para a cura de cada um.
O mundo precisa de mais amor.
Meditar não é só um ato de melhorias em nós, pois quando nosso interior se modifica, isso reflete no exterior, e em cada um que convive conosco.
A gratidão é a melhor coisa que podemos ter, e o caminho inicial para ter paz espiritual e refletir em muitas vidas.
Nunca é tarde para buscar o caminho da iluminação.
Nunca é tarde para melhorar.
Nunca é tarde para ser o melhor que podemos... .

#sriprembaba #proposito #transformandosofrimentoemalegria #leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura

Derlane Lima 14/08/2021

Iluminado
As orações e reflexões que esse livro trás para nossa vida é uma benção. Me abriu os olhos para coisas simples que eu já não dava mais importância, mesmo sendo algo crucial na pra mim.

Indico demais, e se não tiver tempo para ler, escuta a Débora do grupo "livros mágicos". Ela tem uma voz linda e meditações incríveis.

Bêh 21/12/2020

Fantástico
Sri Prem Baba, busca ajudar o leitor na jornada do autoconhecimento. Nos despertando para a compreensão e diferenciação do jogo da mente e ego, sobre o nosso propósito que é o amor e iluminação.

Para aqueles que buscam sair do inconsciente e querem evoluir espiritualmente, é uma ótima dica de leitura ?

@melolivsantos 01/10/2020

Um livro que traz bastante conteúdo para reflexão em todas as áreas.
Gostei bastante das orações ensinadas.

Juliana.Azadinho 15/09/2020

Transformador
Para aqueles momentos difíceis da vida esse livro é obrigatório. Traz grandes lições e aprendizado de como conviver bem com nossas dores.

MiPaterno 25/07/2020

Eu amo o Prem Baba, mas esse livro não me cativou tanto, sinto que ?O propósito? passa a mesma mensagem de uma forma que pra mim agradou mais.

Yasmin.Vieira 19/02/2020

É o segundo livro do Sri Prem Baba e leio e continuo adorando. Ele é um guia de como construir relacionamentos íntimos e harmoniosos. Leitura leve e rápida.