Contos Astrais

Cristina Valori
Nathália Novikovas

Resenhas - Contos Astrais

ana10carol 02/05/2021

Livro de contos com personagens com características clássicas dos nossos queridos signos dos zodíacos. 12 contos com 12 autores diferentes falando sobre os 12 signos. Favoritei alguns deles.

Rosália Salvatore 06/06/2020

Eu tenho uma certa paixonite por livros de contos e pretendo ainda ler muitos, quando descobri que existia um que juntava o que eu já adoro ao tema signos fiquei muito empolgada para ler.

O Livro contém doze contos para doze autores diferentes, todos eles sendo escritores nacionais, o que traz todo um toque a mais já que todos eles citam coisas que fazem com que a gente se sinta em casa, personagens fazendo um rolê na rua Augusta, as manifestação na Paulista, gírias populares, é muito divertido ver isso nos livros.

Eu particularmente gostei de todos os contos, alguns mais do que outros, preciso dizer que alguns eram bem notáveis que foram feitos por autores bem iniciantes, como já sou acostumada com esse tipo de escrito por causa de wattpad não me incomodou mas pode ser que incomode quem não gosta muito desse tipo de escrita.

Acredito que leitores muito crítico talvez não consigam aproveitar muito a leitura por causa de alguns dos contos, embora leitores mais tranquilos certamente vão se apaixonar, é pra esse segundo tipo de leitor que eu recomendo esse livro

site: https://www.instagram.com/cortedesussurros/