Reich

Resenhas - Reich

Maria_ 28/10/2023

Reich
1 vol da seria amantes da noite

Uma humana com poderes que não entende e um vampiro milenar.
Cenas com vampiros pouco românticas.
Cenar fortes e hots.
Não recomendo para menores.
Recomendo para amantes do gênero

TGTG 21/08/2022

Chorei igual uma condenada
Eu acompanhei ainda no wattpad, li até a versão que tinha no app de mensagens, estava lendo Alfa e Ômega, a Aretha é uma escritora fantástica que nos impressiona a cada narrativa.

Lua Gomez 14/01/2022

Eu deveria resistir, mas não quis.
O Reich é um lugar de mistérios. Quem vê de fora, pensa que se trata de mais um clube seleto para ricos no interior do Brasil. Aparências, no entanto, podem enganar. Ele é muito mais do que um clube, é um refúgio para uma perigosa espécie.

Katerine.Cunha 11/01/2022

Li esse livro quando ainda estava disponível no wattpad, a sensação daquela época, minha nossa; foi o primeiro livro de fantasia q eu li e por isso dou 4,5/5

@Fabianne24 12/12/2021

Perfeitoooo!!!
Acho que uma das minhas melhores leituras, esse livro envolve tudo que eu gosto no mundo sobrenatural: vampiros,deuses, romance sensualidade. Um leitura riquíssima amei ler.

Sabrina 21/08/2021

Fazia tempo que eu não tinha uma leitura do gênero que fosse tão gostosinha de se ler. Simples, com um universo ok e bem rápida. Adoro naturalmente qualquer coisa que envolva vampiros, então não foi difícil me conectar com a história aqui. Apesar de achar que algumas coisas aconteceram rápido demais, não posso julgar, considerando que é um livro único e curto. O final fugiu um pouco do que eu esperava e confesso que achei muita ?viagem?, mas condiz com o título então talvez tenha sido um erro da minha parte hahaha

Occult.MysticBooks 03/04/2021

Impossivel não amar.
A História é bem envolvente e tem tudo que gosto.
Vampiros , Deuses, sensualidade, ação, amizade lindas, família protetor, protagonistas fortes ...
Apaixonada por Isadora & Heinz e Cecília & Takao.

Fabiana @bibliotecadabia 30/03/2021

Que livro é esse Brasil?
RESENHA : Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.

Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados quanto a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo.

Meus amores, não consigo descrever a leitura de “Reich” a não ser, iniciando com a expressão: “QUE LIVRO É ESSE BRASIL?”. Tenho me aventurado no gênero fantasia/sobrenatural, e encontrado livros espetaculares, como este. Sem dúvida, 'Reich' entrou para o meu ranking pessoal de 2021, como um dos melhores livros lidos.

Vamos conhecer a história de Isadora, ou Izzy, uma jovem mulher que aos 30 anos, sentia-se estranha, deslocada, em busca de algo que nem ela mesma tinha certeza existir. Desde criança sonhava com “Tia Luna”, entretanto, segundo diversos profissionais da área de saúde mental, se tratava de fruto de sua imaginação, entretanto, tal versão nunca a convenceu.

Heinz é o misterioso dono da Boate “Reich”, um local secreto, seleto, e que esconde um grande segredo. Izzy consegue entrar na boate, em busca do misterioso Heinz, e assim que o encontra, ela descobre que ele pode ser a chave para entender se a existência da tal Tia Luna era ou não real.

Desconstrua tudo que você já leu ou assistiu sobre Vampiros, pois, a história por trás do universo dos vampiros aqui apresentada é peculiar, e totalmente envolvente. A autora se utiliza como pano de fundo o enredo da mitologia greco – romana, deixando a história ainda mais sensacional com os elementos abordados. Uma história cheia de ação, emoção, que vai tirar o fôlego do leitor do início ao fim.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Fabiana @bibliotecadabia 30/03/2021

Que livro é esse Brasil?

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Vivifire 21/12/2020

Maravilhoso!
Me envolvi completamente, li em um dia ou menos o livro, sou suspeita pois amo romance sobrenatural.

O livro conta a história de uma mestiça que não sabe o que é e acaba descobrindo com um vampiro dono de uma boate seu verdadeiro destino.

Claro que tem romance, claro que tem batalhas e é claro que tem drama! Adoroooo !

Recomendo a leitura, esta no kindle unlimited por enquanto!
Boa leitura amigos!

Alê 21/12/2020

Interessante
Uma historia bem construída e desenvolvida, gostei do universo todo que foi criado, suas características e principalmente seus personagens. Envolvente com a sua mitologia que traz uma historia para a origem dos vampiros e o seu desenvolvimento na sociedade atual, e algo que facilmente poderia se transformar em um universo expandido, recomendo a todos que gostam desse mundo sobrenatural e principalmente de vampiros.

uma pequena leitora 13/11/2020

Diferente
Não sou muito de ler livros onde contém vampiros, deuses, esse universo de fantasia, mas me aventurar nessa história foi surreal. Que livro maravilhoso. A autora nos faz viajar pela obra perfeitamente e a junção dos personagens são apaixonante.

rc_jenny 18/10/2020

Meu universo preferido
Adoro temática de vampiros, gostei muito do jeito que a história (que pelo tema teria tudo para ser mais uma entre muitas outras) foi contada, adorei as características da Isa e a química com o Heinz. Um final diferente e surpreendente.