Oblívio... Nas Entrelinhas

Oblívio... Nas Entrelinhas Brenda Ripardo

Resenhas - Oblívio... Nas Entrelinhas

Lievsan 21/04/2021

+/-
em geral eu gostei do livro, mas não achei que a personagem principal foi bem desenvolvida. Tbm acho que o romance aconteceu muito rápido, não teve muito desenvolvimento

Jack 29/12/2020

Lindo
É um livro com uma pegada de Glee, porém cheio de dramas que dão um aperto no coração. Todos os personagens são reais e cativantes, Benjamin foi o que mais me conquistou, os capítulos dele foram os melhores para mim.
A escrita da Brenda é perfeita. É uma das minhas autoras nacionais favorita?

#PandS 22/11/2017

Resenha para o IG @pagesandseasons
Até quanto de sofrimento um coração pode aguentar? Muito sofrimento, pois depois de ler ONE eu ainda me encontro viva e respirando. Tudo bem que as batidas do meu coração estão alteradas e devo isso a todas a lágrimas que despejei durante a leitura, mas mesmo depois de muita emoção ele ainda está firme.

Nessa leitura, encontramos a mesma escrita apaixonante da Brenda, porém muito mais intensa e dramática. As músicas maravilhosas, que aos poucos são cantadas pelos personagens, ditam toda a intensidade que encontramos na trama.
ONE veio para emocionar, fazer o leitor alternar entre lágrimas e sorrisos, entre perdas e reencontros.
As férias começaram e alguns alunos já tem planos. Os casais formados durante o ano preparam-se pra curtir e outros para tomar um rumo nas suas vidas. Mas uma fatalidade muda os planos de todos. E de repente, a vida parece algo tão frágil e todos, que já sofriam por uma perda, são obrigados a viver dias de lamentos e incertezas, ansiando por boas notícias.
É nesse cenário que acompanhamos Benjamin, Samantha, Devin, Molly, Joseph, Page e seus amigos encarando as barreiras e tentando superar os obstáculos de uma adolescência nada comum.
Casais novos são formados, mas a pergunta que não quer calar é: o triângulo amoroso será desfeito? Hahaha, "alerta de spoiller": vocês vão descobrir em ONE!
Brendinha me emocionou com o livro e todo o carinho que reserva pros leitores.

Resenhado por : Elaine

site: https://www.instagram.com/p/BZ1uBV1H2tc/?taken-by=pagesandseasons

Amy 05/09/2017

MARCANTE
MINHA GENTE, BORA FALAR DE ONE?

Vamos lá, a continuação de ENE, traz a vida da Sam de novo em foco com os boys magias: Ben e Devin.

Nesse livro, Sam sofre tantas perdas, mas também ganha uma amizade meio que improvável.

Admito que fiquei surpresa com a ousadia da Brenda ao escrever Oblivio, por dois motivos: Normalmente autores não mexem tanto com os principais, faz com que eles sempre saiam ilesos, já a Brenda trouxe esse fato de que ninguém está a salvo, que podem acontecer coisas sim, e o segundo, foi ela ter mostrado muito oque acontece hoje em dia, como violência contra a mulher de todas as formas, a gravidez na adolescência, racismo, e o uso de drogas e também o câncer atingindo pessoas próximas.

Mais uma vez, a escrita dessa garota está incrível, e os capítulos sempre curtinhos! Não sei dizer o quanto amo.

Eu não gosto tanto de livros com músicas o tempo todo, porque fica aquelas letras de música ocupando o espaço pra diálogo, e eu sempre pulo a parte da letra, mas assim como o primeiro, a Brenda não coloca a letra da música, ela fala sobre a música detalha a forma como é cantada, e em apenas algumas ela coloca alguns trechos porque tem mais significado, e isso me fez gostar ainda mais do livro.

Esse segundo livro, a Sam tem que aprender a lidar com a dor da perda, e ela não é a única.

Vi que o foco em Molly e Paige foi bem maior, e a família da Sam ficou em segundo plano, já que no primeiro era mais focado nesse momento.

Veio também o passado de Ben um pouco a tona, e desenvolveu uma quase "amizade" entre ele e Devin.

Confesso que gostei do novo australiano gato, Lowan.

E amei Joseph do fundo do meu coraçãozinho.

Aprendi a gostar da Paige também, mesmo ela sendo toda torta daquele jeito.

Apesar de ter amado esses personagens, comecei a odiar outros, como Andrew, Nicolas e Cameron, porém o ódio em Megan desde o primeiro livro continua.

ONE foi uma leitura incrível, é o tipo de livro que você lê, lê, lê e não sente vontade de parar, não se torna algo cansativo em momento algum.

E é claro que estou ansiosa para o Amor nas Entrelinhas!

Quero o desfecho dessa história logo!

Parabéns Brenda pela escrita linda, pelo livro maravilhoso, e por ser essa pessoa MARAVILINDA que é!

site: livroseriados.blogspot.com