The Unrequited

The Unrequited Saffron A. Kent




Resenhas - The Unrequited


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


dayse 18/05/2020

Atordoada
Não foi uma leitura fácil em nenhum momento. Fiquei extremamente irritada a tudo que ela se submetia e as migalhas que recebia, e mais ainda com ele por se tornar cego e não vê oq estava fazendo com a própria esposa e com sua vida, aquilo tudo era uma bola neve preste a rolar por cima dele, você não pode fazer alguém amar você apenas por você amar ela, as vezes você tem que deixar ir, mas ele além de muito cego pra enxergar tudo isso era também desesperado por um amor ilusório, quis sacudir ele tantas vezes, foi muito frustrante. Mas posso dizer que essa leitura é instigante e viciante, você apenas embarca nessa cabeça louca da Layla e quando vê já devorou o livro inteiro. Kkkk

Obs: Se você não gosta de relações sujas e desinibidas esse livro não é pra você. Vergonha alheia em alguns momentos masss... Kkkkkkkkkk
comentários(0)comente



isa 22/06/2022

sem palavras
Eu avalio o livro conforme o que ele me fez sentir e esse em específico me fez sentir várias coisas, era como se eu estivesse vivendo tudo q a Layla descrevia. Foi estranho, vergonhoso, triste, devastador, mas também foi incrível e animador e impressionante e um pouco louco kkkkkkkkkk eu amei msm sentindo vergonha alheia em várias partes.
obs:Esse tipo de livro n é pra tdo mundo ent se vc n gosta de dark romance, nem tenta ler
comentários(0)comente



Carol Santana 08/12/2017

Obsessão
Eu tenho que dizer que odeio livros sobre traição, prefiro nem ler e não sei explicar porque comecei esse, mas tenho que dizer que foi uma incrível viajem.

Aqui temos Layla, obsessiva, meio louca, aquela que precisa desesperadamente ser vista, ser ouvida, ser amada.

Temos Thomas, professor, poeta, escritor, casado, pai e solitário.

Layla está só, não tem amigos, praticamente não tem família, tem uma estória de obsessão pelo meio-irmão por quem era apaixonada, ela vê Thomas e encontra nele um espelho, alguém que também está só, alguém que assim como ela tem uma estória de amor não correspondido, alguém que fascina mas que é proibida. O que ela sente por ele começa pequeno uma curiosidade somente, depois se transforma no novo motivo de viver dela, do jeito dela ela quer ajudar ele, ela não quer que ele se apaixone por ela, ela só quer acompanhar ele na sua solidão, pra que ele não esteja mais tão só.

Já Thomas é um personagem mais difícil de aceitar porque ele tem uma família, mas você acaba por entender um casamento em crise, quando você quer salvar, melhorar e você se esforça, deixa de ser quem você é pra ser quem aquela pessoa precisa e ainda assim o outro não te vê mais, porque infelizmente você ainda não percebeu mas o tempo acabou, mas ainda assim você que lutar pra reconquistar. Mas nesse meio tempo ele fica só, e a Layla aparece, com uma nova luz, uma nova alegria, querendo dividir a dor, dizendo que tudo vai dar certo e vai ficar bem.


Uau, esse livro mecheu comigo, eu enxergo traição de um jeito muito crítico, mas aqui eu vi um novo lado, e eu torci tanto pro Thomas amar a Layla, mesmo sendo errado, eu torci porque a Layla precisava desse amor, precisava de alguém que a visse.

Esse livro é totalmente baseado na música Born to die da Lana del Rey, ouça a música, leia o livro, e torça por todos os personagens como eu torci
Joyce Oliveira 08/12/2017minha estante
O Thomas acaba amando a mocinha e ficando com ela ou não?


Carol Santana 09/12/2017minha estante
SPOILER




sim, ele no final das contas fica com a Layla


Joyce Oliveira 10/12/2017minha estante
Obrigada:)


Carla1177 06/01/2018minha estante
Mas deixa eu te perguntar, pelo o nome chega a existir uma paixão não correspondida entre a Layla e o Thomas? Pelo menos por um tempo? Ela se apaixona por ele antes de ele gostar dela?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura 28/08/2021

PARA QUEM CURTE DARK ROMANCE
Como eles mesmo falam varias vezes o relacionamento deles é tóxico e até um pouco doentio, duas pessoas carentes e desesperadas por um amor recíproco que se encontraram um no outro. Eles se completam de uma forma estranha e inesperada. São dois lado de uma mesma moeda. O relacionamento deles não é do tipo que se deve ser romantizado mas isso equivale a todos os livros de dark romance então se você se incomoda com isso, não leia. Eu, como uma fã de dark romance e pessoas fodidas da cabeça gostei bastante do livro.
comentários(0)comente



yasmin 16/04/2023

O amor só é verdadeiro se for recíproco
Apesar de todas as temáticas de caráter duvidoso, acho que nunca li um livro tão intenso e com uma escrita tão cheia de dor que nem essa. eu não digo isso de uma forma séria e melancólica, mas de um jeito que todo romântico entende.

eu não irei comentar muito sobre o livro em si, porque é uma história como qualquer outra. o que te acerta em cheio é como ele é escrito, com paixão, com fé no amor e nas pessoas, com tristeza por todos os sentimentos não correspondidos. é tão lindo que dói.
comentários(0)comente



ana 28/03/2023

Ultra violence da lana del rey
Em poucas palavras, esse livro é tão intenso quanto a música, acompanhar a narrativa de pessoas realistas é sempre diferente de ficções qualquer, os personagens são odiáveis e apaixonantes ao mesmo tempo, e consegui me identificar com cada um em partes, mesmo sem ter um filho, um casamento fracassado, um caso com meu professor ou uma paixão pelo meu melhor amigo.
comentários(0)comente



Fabiany.Santos 26/03/2019

Leitura boa, mas complicada
Gostei do livro, história entre professor aluna
Mas o cara é meio idiota em muitas partes
Fora isso, recomendo
comentários(0)comente



Carla1181 31/08/2021

Bom, definitivamente o tipo de autora que vc leu um livro, leu todos.. mesmos elementos .. mesmos dramas, e como sou teimosa realmente li todos que encontrei em busca de um redentor, não encontrei.
comentários(0)comente



Rah 11/11/2021

Pra quem gosta de professor com aluna!
Cara que livro bom! A leitura desse livro flui de uma forma, a escritora faz poesia com suas palavras, os personagens são intensos.
A personagem principal me lembra o Venom kkkkkk, quando ela fica se comunicando com o próprio coração ? nós queremos ele? ?ele é nosso?.
A Layla é uma personagem muito fora da caixinha, ela é doidinha de tudo, e tem vários problemas, logo no começo do livro ela está falando com a sua psicóloga, e da a entender que ela era obcecada pelo seu meio irmão( pai e mãe diferentes) e que algo muito grave aconteceu e a Layla sofre muito por isso, por causa desse evento ela se acha uma pessoa ruim e ela tenta agir de acordo com isso.
Um dia ela encontra um cara sozinho em um banco, e ela fica intrigada com o estranho, pois ele parece sozinho, igual a ela, e nisso ela começa a perseguir ele.
Até que ela descobre que ele é um professor de poesia.
Super recomendo, o romance dos dois é tóxico, é cru, tem muita dor envolvida, mas ao mesmo tempo é tão intenso, vc percebe que eles precisam um do outro de uma tal forma.
comentários(0)comente



skuser02844 21/05/2023

COMO eu poderia não gostar desse livro??? eu sempre vou ser uma boba por um teacher/student romance.
comentários(0)comente



ð¨ðð 17/01/2023

Loucura
Eu simplesmente não sei explicar esse livro.
Eu senti raiva, nojo com certas atitudes e com muita vontade de matar a Layla kkkk
Porraa que menina maluca. Ela é insana e isso me assustou um pouco.
O Thomas.... que vontade de dar um soco na cara dele.
Eu entendo totalmente a mãe dela por abandonar ela (oq é errado sim), mas caralhoo, a guria machuca a si mesma e a todos ao seu redor. Ela é perigosa, louca.
Na história teve muitas lacunas que me irritaram, muitos personagens que simplesmente foram abandonados no meio do caminho e coisas que não faziam muito sentido.
O livro é bom, nada excepcional na escrita, e a Layla é doente, a autora deveria ter dado mais atenção a isso e não a ela perseguindo seu professor e dando feito uma cadela no cio kk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



brookbaby0 05/12/2023

The Unrequited
Passei meses tentando terminar esse livro, não porque ele seja ruim, mas sim por toda a intensidade que a autora colocou na história. Aqui não existem personagens perfeitos, decisões certas, na verdade, existe realidade, e por isso eu achei tão intenso, tão cru. É lindo.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR