Indiscrições

Indiscrições Gail Ranstrom

Resenhas - Indiscrições

Janise Martins 04/08/2018

Indiscrições
Gosto da escrita de Gail Ranstrom, ela não fecha sua história somente no romance, sempre tem um pano de fundo muito vivo e nesse livro não foi diferente, além de um romance “difícil”, temos segredos, suspense, agentes e ação. Uma leitura que flui muito bem e uma história que nos envolve.
Ela usa o pseudônimo de Daphne, porque está escondida. Fugida de Londres e escondida em uma ilha distante. Isso que fugiu com seu filho do marido abusivo que matou. Ou ela pensa que matou.
Lockwood está a serviço na ilha, ele é um agente, serviço secreto. E ninguém sabe de sua missão, claro. O que ele não esperava era conhecer e se apaixonar por Daphne no meio do caminho. Só que ela teve que voltar as pressas para Londres, pois seu filho havia sido tirado da escola e levado para Londres. O que Daphne também não esperava era que seu marido estava vivo e mais cruel.
Agora, Lockwood, de volta a Londres, descobre a real identidade de Daphne e o motivo que a levou a mentir. Nada de mimimi, o que é um alívio. Mas as coisas se complicam, tanto nas investigações de Lockwood quanto na vida de Daphne. Uma reviravolta que nos faz pensar: e agora?
Lockwood e Daphne é um casal fofo, mas nos deixa com o coração na mão, pois ela é casada. O marido não vale nada, mal caráter, mas é o marido.
Um livro que recomendo fácil.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2018/08/irmaos-hunter-irmas-orourkegail.html