Destinados ao amor

Destinados ao amor Debby Scar

Resenhas - Destinados ao amor

oieamare 04/05/2024

Infelizmente, perdi meu tempo.
Eu não sei o que falar porque no final a história foi basicamente coito, "cinco anos depois" e mais coito. apesar do tipo de enredo prometer isso, eu senti falta do desenvolvimento dos personagens. além de não terem uma personalidade estabelecida, toda hora surgiu um novo detalhe sobre suas vidas que só serviram para encher linguiça uma vez que nenhum arco aberto foi fechado.
além disso, algumas cenas foram simplesmente muito escrotas. me deu certo enjôo ler. sempre que a autora começava um arco profundo e realmente interessante, as coisas do nada mudavam e voltava a ser coito, coito, coito. patético!

acima de tudo, não é o meu gênero favorito, mas não é como se eu não tivesse visto outros livros com hot que tivessem bem mais desenvolvimento do que este. entendo que alguns gostaram, mas foi simplesmente uma perda de tempo para mim.

Karen Baltazar 04/06/2023

É bom
O começo do livro é muito bom, a história é super bacana o defeito dele é o fim extremamente corrido.

Faltou desenvolvimento, mas ainda assim não foi um péssimo Livro não....

@esttrelante 31/03/2022

O destino tem meios próprios...
O destino tem meios próprios para te proporcionar oportunidades de ser feliz.

Foi o meu primeiro contato com o trabalho da autora e achei interessantíssimo. Ótimo enredo, história gostosinha de ler, desenvolvimento fluido, ainda que rápido, e protagonistas que cativam. A leitura te prende, com várias reviravoltas, dilemas e paixão.
Thalía foi abandonada de todas as maneiras, pelo pai, pelo marido e descredibilizada profissionalmente. Ela não era apenas machucada, sua baixa autoestima não lhe dava forças para sorrir. Ao seu lado, apenas sua babá, confidente e o que ela considerava uma mãe. Um dia seu destino mudou. Ela se sentiu perdida e nem um pouco inclinada a perpetuar um luto por um homem que pouco a respeitava. Farta da solidão, contrata David e seus serviços de acompanhante, e o que era para ser apenas um simples contrato, se transforma em um lindo romance.
Nossa mocinha é uma mulher forte, necessitada apenas de um ombro amigo e de um homem de verdade que a fizesse brilhar. David também surpreendeu, é um protagonista de encher os olhos. Ele é sensível, batalhador, dolorido pela vida e sexy. Adorei o modo como ele cuidava da mãe e dos amigos, mesmo que um certo alguém não merecesse tanto tamanha devoção. Ele é leal e justo.
O casal é cheio de companheirismo, apoio e química. Foi bonito ver a descoberta do amor e que, por mais inusitado que possa ter parecido, a felicidade aconteceu.
Sem dúvidas, uma ótima história. Contudo há alguns erros ortográficos e na diagramação, além de falhas na continuidade das cenas. Volta e meia precisei ler mais de uma vez ou conferir a cena anterior para ver se não tinha lido errado, pois a sequência me deixava levemente confusa.  Além de contém algumas pontas soltas. Há várias revelações na trama, os plots foram previsíveis, mas não desagradou.
Desfecho melancólico e emocionante. Casal apaixonante. Família linda. Final feliz garantido.

Ella 27/12/2021

Que livro foi esse?
Parece uma f*nf*c, contém termo ofensivo...
Tinha tudo para ser um bom livro, mas o casal só passou o tempo todo na cama, desenvolvimento nenhum. Simplesmente decepcionante, esperava mais!

Recadinhos da Olga 21/04/2021

Destinados ao amor
Da autora Debby Scar, essa é a história de Thalia e David.

Thalía é filha de um grande empresário brasileiro do ramo da construção, Gerald Bartinelle. Ela era casada com Clifford Bernard Johnson e o pai de Thalía sempre viu Cliff como um filho, o filho que ele não teve. Aquele que iria continuar seu legado. Mas Thalía não tinha um casamento feliz, e ela sabia de todas as traições de seu marido, porém ele não lhe daria o divórcio. Até que um dia acontece uma fatalidade e Cliff morre em um acidente de carro.

David é um rapaz formado em dança que está lutando para conseguir dinheiro para o tratamento de sua mãe e o único jeito que ele encontrou para conseguir o dinheiro suficiente é virando garoto de programa. Depois de alguns programas ele acaba sendo contratado por Thalía, e ela faz uma proposta de pagar ele para ter um relacionamento com ela. Ele iria viver com ela e Thalía pagaria tudo para ele.

O que eles não esperavam é que o contrato que eles assinaram traria junto o amor entre os dois, porém há segredos que foram escondidos e que podem separar esse casal.