Prazer em Julgamento

Prazer em Julgamento Nina Müller

Resenhas - Prazer em Julgamento

brubalurina 15/02/2024

Muito hot e pouca história
Sinceramente, poderia ser melhor. Se os personagens fossem bem mais desenvolvidos e se não ocorresse tudo rápido demais ele seria quase perfeito. Uma coisa que me incomodou bastante foram as cenas de hot, o que não é um problema, porém, a personagem principal tem bastante traumas em relação ao sexo, me incomodou ela ter se entregado "rápido" demais sem relembrar ou ter medo do que poderia ocorrer, embora nas abordagens dele ela tenha ficado com receio, ainda assim, acredito que foi bem rápido. Outra coisa que me incomodou MUITO, foi que durante a conquista dela, o ex não apareceu pra impedir, acho que se houvesse mais ações pelo fato dele ser obcecado por ela, a história seria melhor. Enfim, há muitos pontos abertos que fez meu interesse pelo livro decair.

Malu 22/01/2024

Nota 3.5
O livro é curtinho e rápido, mas o final é bem montado e encaixado.
Lívia e Rodrigo exalam a química logo de cara. Logo, esse é um livro merecedor do termo "hot", pois as cenas eróticas são incontáveis e as cenas em que eles estão no bar sertanejo são incríveis.
Mas há coisas que me incomodam, como ter muitos personagens secundários e terciários. Porém, mesmo assim, o livro é ótimo para sair da ressaca literária.

Nicks Nicks 07/04/2023

Li em um dia
No começo eu achei muito perturbadora as ações do Rodrigo, mas depois eu entendi tudo! O livro é bem curto e da para ler em um dia.

Thaylines 08/03/2023

" - Quero cuidar de você...
- Nunca ninguém cuidou de mim antes.

... Encarei seus olhos que me diziam tantas coisas em silêncio, neles eu pude perceber um resquício de sofrimento, e meu peito se apertou. Eu senti meu coração ser esmagado sem nem entender o porquê. Só sabiá que doía. E essa dor não era minha."

Angelucia.Souza 09/10/2022

No início eu não dava nada pelo livro, não conseguia entender algumas atitudes da protagonista. Mas com o desenrolar da história e os acontecimentos que são mostrado eu fui conseguindo compreender o pq dessas atitudes.
Enfim, amei muito a história é a escritas da autora, e o fato de ser um livro nacional só faz eu me apegar ainda mais a ele.

Miaeseuslivros 15/09/2022

De uma chance para a felicidade...
Fui pega de surpresa pelo livro, sério, não dava nada, até pq não tinha lido nenhum livro da série sentença, mas fiquei impressionada. A princípio achei a atitude da protagonista sem noção, mas fui entendendo de acordo com o desenrolar dos acontecimentos de sua vida com o ex, realmente violência doméstica é uma realidade em nossa sociedade e muitas vezes não vemos ou não queremos ver. Mas vamos ao Rodrigo, ahh Rodrigo Guerra, tinha que ser um Guerra kkkkkk, enfim, um clichê de mocinho apaixonante, gostei da pegada (Hot), e como sua atitude protetora mostrou a protagonista que é possível dar uma chance a felicidade.
Eu gostei do livro, mas tenho que alertar, que ele possui gatilhos pelo fato de abordar um assunto delicado, eu fiquei muito impactada com o desenrolar do estacionamento entre a Lívia e seu ex, fiquei emocionada, como é possível isso acontecer, mas sei que acontece todos os dias na realidade, isso é muito triste.

Bruna.Liandra 16/03/2022

Relacionamento abusivo X um novo amor
Um livro de escrita nacional impecável. Quem vem abordar temas fortes, como a violência sofrida dentro de um relacionamento abusivo onde a nossa protagonista estava vindo. Ao passar dos anos ela luta para vencer todos os traumas que vivenciou. Com a chegada de um tenente gostosão que muda toda história da nossa protagonista, junto com seus sentimentos em relação a homem e sexo.

O livro é muito bom

Ceiça alves 09/12/2021

Uma história com narrativa bem fluínda, que a gente em uma sentada só, mostras a força que a mulher tem quando sair de um relacionamento abusivo tem para se livra dessa vida se sofrimento. E quando se dá uma chance de viver um relacionamento saudável e da a volta por cima.

Malu 31/05/2021

O livro é interessante por falar sobre a superação de trauma, a história é boa e eu gosto bastante desses estilos de livro onde o garanhão tenta conquistar a personagem, porém tudo acontece rápido demais e eu não curto muito fastburn.

Lanii 29/09/2020

Típica história brasileira.
É um livro muito interessante só que eu não por do primeiro, acabei comprando sem saber se tinha outros volumes. Mas recomendo e pretendo comprar outros pra mudar essa resenha e falar o que realmente achei.

Iesmin 30/08/2020

Um dos temas da história é a violência doméstica. A personagem carrega traumas do último namoro, porém o mocinho consegue faze-la superar e se libertar dos medos.
Não aguente nada calada! Denuncie!

Joseanne14 26/03/2020

Tenente persuasivo.
O livro narra a história de Lívia( psicóloga)e Ten. Rodrigo(piloto) da aeronáutica.
Desde do primeiro contato surgiu uma atração inegável de ambas as partes.
Mas Lívia tem um passado traumático que faz ela não aceitar o que sente.
Só que Ten.Rodrigo não vai deixar essa atração passar batido.
Adorei o personagem masculino, já Lívia não me conectei com a sua maneira de agir, de não tentar resolver os seus problemas........