Godeath #01

Godeath #01 Yuji Shiozaki

Resenhas - Godeath #1

Bu 22/01/2021

Nova Sampa como sempre
Nos mesmo moldes de sempre, mas não achando ruim é razoável, mas pra quem não curte ecchi passe longe viu.

Um mangá de ação que rola muito sangue e bastante violência, mistura teorias da conspiração, religião, vampiro, alquimia, trechos e personagens importantes da história, e muito, mais muito peito e bunda, hahahahah. Interessante em algumas partes, vários personagens rasos e com propósitos que nesse primeiro volume não é bem explicado pra você, vamos ver o que vai rolar no próximo volume.

Felipe Alado 29/08/2017

Comprei e comecei a ler sem expectativa nenhuma e a história acabou me surpreendendo um pouco!

"Maria é uma moça de 15 anos vivendo pacificamente na cidade, mas ela é mais do que aparenta. Ela é como uma deusa da morte, com uma espada que corta tudo. Mas o que exatamente é ela? De onde é que ela vem e que destino cruel espera por ela?"

Traço muito bonito, forte apelo sexual, bastante nudez.... Fiquei meio perdido no começo pois achei meio confuso mas no final as coisas foram clareando um pouco mais e acabei curtindo a leitura!