Royal Crush

Royal Crush Meg Cabot

Resenhas - Royal Crush

Deh Soares 15/07/2023

Meu 800º livro
Escolhi esse livro para ser meu 800º por vários motivos. O primeiro foi que queria tentar ler um livro em inglês com mais de 20 páginas, coisa que eu nunca tinha tentado antes por medo de não conseguir entender bem a história. Por isso, ao ler ele, rompi uma barreira e foi um desafio enorme pra mim, e eu venci! O segundo motivo porque adoro a série do Diário da Princesa e esse foi o único livro do spin off que não foi lançado no Brasil.
Gostei demais dessa trilogia focada na Olivia, já que ela é super fofa e muito menos cheia de drama que a Mia (embora eu goste da Mia também). Os personagens já são conhecidos, a linguagem é bem fácil e a história é muito leve e rápida de ser lida. Também gostei dos príncipes Khalil e Gunther e todo o desenrolar da história deles com a Olivia.
Me sinto feliz por ter escolhido esse livro para completar meu 800º livro, e espero que tenha sido apenas o primeiro de muitos que vou ler em inglês futuramente.

Julizaa 29/12/2022

Uma graça!
Sem brincadeira eu não tenho mais idade pra ler livro de madrugada. Mas esse eu abri uma excessão. A história é tão fofa, tão levinha, que eu só fui me levando e aqui estamos! Uma graça gente, de verdade. Me lembra muito as paixões que a gente tem na pré adolescência.

Amei tbm ter aquele vislumbre da vida dos personagens da saga original, muito bom revisitar os personagens que a gnt ama!

Laura 16/03/2020

Meu deus, tão fofa essa história, tão, tão, tão fofa!
Já que não posso ser uma princesa, me resta ler sobre uma e essa história definitivamente valeu a pena pra mim.
A Olivia é tão fofa e responsável, uma princesa um pouquinho melhor do que a Mia foi, com mais diplomacia e menos drama, mesmo que ainda tenha um pouquinho, mas as duas combinam muito. Tudo fantástico sobre esse livro, pra mim!
Lary 22/09/2021minha estante
Oi Laura! Tudo bem? Vc encontrou esse livro no Brasil? Estou querendo muito ler, mas não acho em lugar nenhum!

Florencia Hidalgo 27/11/2021minha estante
Oi Laura, onde vc encontrou esse livro? Não estou achando ele, tem como vc compartilhar?

Aninha 23/03/2022minha estante
onde vc achou pra comprar em portugues? to procurando ha meio seculo

Laura 07/04/2022minha estante
Eii gente, desculpa a demora pra responder, eu não tinha visto os comentários! Eu li o livro em inglês, por um arquivo de um site que achei, foi a única forma que encontrei! A editora dos livros em português parece que não quis dar continuidade a publicação da série no Brasil. Posso mandar o link no privado se quiserem!