Diário de uma volátil

Diário de uma volátil Agustina Guerrero

Resenhas - Diário de Uma Volátil

mary_raiodeletras 07/08/2023

Um HQ curtinho, para se ler em um dia.
A autora descreve o seu cotidiano de uma forma cômica e com diálogos e pensamentos que todas as mulheres já tiveram alguma vez na vida.
Indico para quem quer ler algo leve e se distrair.

Mariana113 26/07/2023

É uma história em quadrinhos muito rápida de ser lida, aquilo tipo perfeito para te tirar da ressaca literária. A autora mostra coisas de sua vida, de uma forma bem leve. Algumas dessas coisas que a gente também gosta/não gosta/pensa e não imaginava que outras pessoas também se sentiam assim. Adorei.

Carolina Neves 23/07/2023

Ainda não sei se o livro se tornou um favorito meu mas que eu amei a história eu amei sem dúvida (não coloquei vírgula mesmo).

luellengon 18/07/2023

Resenha Diario de uma volatil
Livros em HQ são minha zona de conforto e sempre que estou meia jururu gosto de ler essas historias.
Sobre esse livro em si, achei bem fofo e me vi em varias falas.
Essa HQ conta varios fragmentos do cotidiano de uma mulher e sim, muitas coisas sao meso verdades rsrs. Dei algumas risadas e adorei as ilustraçoes.

Aline Bento 15/07/2023

A parte ruim é que ele acaba
Esse livro é super fofo. Você consegue se conectar e até se identificar com a autora em diversas tirinhas. Sabe quando você está em uma ressaca literaria e nada te prende ou te encanta. Esse é o momento ideal para está leitura. Vai com pretensão nenhuma e seja surpreendido.

Gabriele71 11/07/2023

Fofissimo
O tipo de literatura que eu me esbaldou. Tirinhas e quadrinhos super realistas onde é possível se identificar e dar boas risadas. As ilustrações em preto e branco com algumas cores sobressaindo deixam a experiência melhor ainda. Leitura mega rápida, pra passar um tempo, sem ter que pensar muito e só absorver o básico, o cotidiano. Um livro alegre e especialmente para mulheres que sabem que são maravilhosas mas imperfeitas.
Aline Bento 15/07/2023minha estante
comentário perfeito

Jessica 10/07/2023

Uma leitura leve e muito divertida.

É impossível não se identificar com os quadrinhos, eles retratam experiências cotidiana feminina que expressam sentimentos como vergonha, medo, insegurança ou paixão.

As ilustrações são fofas, uma leitura para ser realizada em uma tarde.

Gostei da experiência e super recomendo.

Manoela138 06/07/2023

Diário de uma volátil
Adorei as tirinhas dessa autora, são engraçadas, leves e retratam várias situações do cotidiano, principalmente das mulheres.
Está disponível no Kindle Unlimited!

Sara Marinho 21/05/2023

Uma leitura rápida, fofa e engraçada. Bom para espairecer depois de ler tanta desgraça. Adorei a arte também.

Luchi 20/05/2023

Engraçadinho
É uma coletânea de quadrinhos engraçadinhos sobre experiências da vida da autora.

O traço é muito bonitinho e são situações bem identificáveis, do dia a dia.

Jéssica Nicodemos 19/05/2023

Me identifiquei em vários quadrinhos.
Várias situações me arrancaram boas risadas.
Muito fofos e divertidos.

Paula.Lorandra 19/05/2023

Paixões, alterações de humor, crises, situações embaraçosas: ao longo da vida, todos nós já passamos por tudo isso, em diversas circunstâncias. Em Diário de uma volátil, a autora nos convida a conhecer suas próprias experiências e narra, de maneira muito bem-humorada, percalços do cotidiano e situações corriqueiras que vão desde a tentativa de explicar a dor das cólicas menstruais para o namorado até a dificuldade de interagir com pessoas superanimadas em dias difíceis.

Nathy Lestriz 10/05/2023

Uma das melhores HQs que já li
" Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei
Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais "

Hoje eu escutei essa música tão linda, e em seguida li " O diário de uma Volátil ". Pra mim, esses versos da música de Rita Lee representa muito bem o objetivo e clima dessas histórias.
A autora traz com tanta delicadeza cada traço de seus desenhos representando a Volátil, é impossível não se identificar com alguma situação que ela passa em momentos aleatórios do cotidiano. Agustina mostra com outra interpretação não linear como é expressado nossos sentimentos em forma de desenho, seja na vergonha, medo, insegurança ou paixão. Cada momento que a protagonista passa nesses pequenos quadrinhos me fizeram refletir que a vida é intensa e que cada momento é precioso.
No final da leitura, dei um abraço no livro de tão precisa e representada que me senti em diversas situações. É de rir, chorar e se apaixonar pelo trabalho de Agustina Guerrero.

Ane 22/04/2023

Amei os quadrinhos, traz várias histórias do cotidiano e me identifiquei em vários momentos. Boa leitura.

ThayAvalon 18/02/2023

Eu tbm sou
Amei , muito perfeito impossível não se identificar com alguma tirinha, da vida cotidiana feminina, e até alguns pensamentos kkk
Ilustração muito fofa !!