Diário de uma volátil

Diário de uma volátil Agustina Guerrero

Resenhas - Diário de Uma Volátil

sofi 26/02/2024

Divertidooooo
Uma coletânea de tirinhas de uma volátil.
É adorável, engraçado e dolorido ao mesmo tempo, afinal é real demais.
Achei muito divertido e rapidinho de ler, mas acho que o melhor é ler mais devagar como ?respiro? entre uma leitura e outra para não ter ressaca literária.
Vale a pena a leitura.

Quatro e meio de cinco estrelas pq achei o final meio chatinho tratando muito da relação dela pq não me identifiquei tanto assim e achei o cara chato kkkkkkk

Angela Moraes 20/02/2024

Muitas coisas da nossa realidade e cotidiano. Ela conseguiu colocar no livros situações verdadeiras e engraçadas

Mary - @mundo_literario.mary 06/02/2024

Me identifiquei com muitas tirinhas
A obra traz pensamentos e situações que toda mulher já passou em sua vida, Volátil é uma mulher comum, que tem suas crises, suas alterações de humor, tpm entre outras coisas que toda mulher tem.

No decorrer da obra vemos como sua vida é em forma de tirinhas, as mesmas podem ser lidas na forma de publicação, mas também podem ser lidas da forma que o leitor quiser, já que cada tirinha relata algo da vida da personagem.

O quadrinho é dividido em três capítulos: Eu, Ele e Eles, a primeira é relacionada apenas as situações pelas quais ela passa sempre, o segundo fala seu ponto de vista sobre seu relacionamento, e a terceira são situações que acontecem na vida dos dois.

Não tem como o leitor não se identificar com alguma das situações, e se engana quem acha que a obra é feita só para mulheres, não os homens também conseguem se identificar com as situações também. Eu amei demais essa história, e me identifiquei demais com muitas tirinhas, sabe aquele tipo de livro que podemos reler sempre, pois ele nunca perde a graça? Então essa obra é assim e eu recomendo para todos com certeza. Inclusive o ebook está disponível no Kindle Unlimited.

Bianca2445 28/01/2024

Que HQ mais fofo!
Eu amei!!! Leitura gostosa e divertida sobre fatos ocorridos no cotidiano. Me identifiquei com várias situações.

Izabele24 25/12/2023

Quadrinhos engraçados sobre o cotidiano feminino que são super fáceis de se identificar, leitura rápida e levinha

Carla.Ligia 20/12/2023

Muitas coisas
Gostei do quadrinho, me vi ali, em cenas cotidianas, muitas vezes.
Adorei o traço e as cores.
Se você gosta de quadrinhos com questões típicas dos cromossomos XX e suas variantes, recomendo??

Pri 09/12/2023

Uma leitura divertida, que retrata diversos momentos do cotidiano feminino de uma maneira leve. Perfeito para passar o tempo e ter uma distração.

Marcela262 07/12/2023

Amei a coletania!! A personagem é facil de se relacionar e de se entender. As tirinhas são leves e engraçadas. O traço é lindo. Adorei toda a estética.

Landa.Alexandre 20/11/2023

.......................................
.......
.......................................
......
Eu achei legal

ameeeph 19/11/2023

Sobre o livro
EU AMEI DEMAISSSS SUPER RECOMENDOOOO!!!!
Me identifiquei super e me senti acolhida cara, é super fofo e real manooo sério leiam!!!!

Nati_19 11/11/2023

Engraçado
A autora sabe avordar muito bem os temas. Gostei muito, é engraçado e ao mesmo tempo da pra reflerir

Aline Araujo 03/10/2023

Gostei!
São pequenas histórias cotidianas leves e engraçadas pra você se identificar. Eu muito na página dos absorventes kkkk

Tábata Kotowiski 21/09/2023

Diário de uma Volátil de Agustina Guerrero.
Ilustrações fofíssimas que retratam bem o cotidiano feminino. Curti bastante.

Anna Araújo 07/09/2023

Muito legal
Soa tirinhas que trazem a tona o cotidiano de uma mulher normal, achei muito gostosinho de ler e me prendeu.