Djinns

Djinns Rissa Rodrigues

Resenhas - Djinns

Aninha de Tróia 08/04/2019

Djinns é excelente pra quem quer sair da mesmice e ler alguma coisa diferente. Bem escrito e curtinho, dá pra ler rapidinho. Gostei muito. Recomendo.

Wilnne 20/12/2018

Incrível
O livro e pequeno mas bem detalhado e de escrita envolvente... O mistério dos djinns do deserto é nítido em cada página segurando a sua atenção até o fim. Gostei muito, muito mesmo!!!

Raposa Literária 06/02/2018

Livro maravilhoso
Logo no prologo eu já fiquei um pouco tensa, a protagonista está em um momento muito crítico e eu sinceramente não sabia o que esperar ao final dele, mas a autora lidou com maestria e conseguiu me deixar torcendo pela personagem e curiosa para saber o que antecedeu a esse momento.
Já ouviu falar da calmaria que antecede a tempestade? Laura a conheceu naquela semana. Junto de Sarosh e Mi- Chan, os amigos que ela fez durante o tempo que esteve viajando, sua ultima parada antes de ir para casa era em Shafiabad. Uma cidade bem pequena que dava acesso ao deserto de Dasht-Lut que por uma conversa inocente eles tiveram a curiosidade aguçada e gostariam de visitar. Enquanto Laura não sabe se está sendo assombrada ou enlouquecendo, seus amigos tentam aproveitar ao máximo a estadia na cidade.

Porém, o aviso já foi dado. O deserto é perigoso para aqueles que não o conhecem. Principalmente quando há uma lenda que ronda a cidade, dizendo que ele é amaldiçoado. Os moradores o temem, afinal seria burrice não o fazer quando há demônios que lá habitam e seres desconhecidos.

Mesmo com poucas páginas, Djinns conseguiu me deixar super satisfeita. Rissa tem uma narrativa completamente fluída e envolvente e nos provoca um misto de emoções do inicio ao fim. Eu super recomendo a leitura do livro!

site: https://raposaliterariablog.wordpress.com/2017/11/16/resenha-djinns-de-rissa-rodrigues/

Dy 08/01/2018

Djinns | Por Minha Fuga da Realidade
Em "Djinns", conhecemos Laura. Há pouco tempo, ela passou por um grande trauma, a morte de seu irmão, Guilherme. Por achar que tivera culpa nesta fatalidade, ela decide ir embora do Rio ao menos por uns meses. Sua última parada foi em Shafiabad, um pequeno vilarejo. Laura, na companhia de Mi-Chan, sua nova parceira de viagem, e Sarosh, o guia iraniano de beleza divina, decidem visitar as ruínas do "Palácio da Maldição", Qasr Laena, onde tudo complica consideravelmente.
O livro é pequeno, possui menos de cem páginas, mas isso não impede de que seja ótimo. Uma história recheada de suspense e sangue, Rissa nos prende com sua narração bem construída, exceto na descrição de lugares, mas no quesito ação dos personagens, é estupendo.
Gostaria de falar mais, mas não desejo dar spoiler.

site: http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com/2018/01/resenhando-djinns.html

Jaíne 07/12/2017

Fascinante
Djinns é sem duvidas um livro maravilhoso.
A Rissa escreve perfeitamente bem de uma forma que te prende na leitura.