MEU VIZINHO Muito Sexy

MEU VIZINHO Muito Sexy Flávia Cunha

Resenhas - MEU VIZINHO Muito Sexy

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Vocês conhecem esse conto lindo e divertido?
Aqui vamos conhecer Kate, uma jovem que mora sozinha e que ao ver que tem novos moradores na casa ao lado, logo se prontifica a fazer uma torta de boas vindas.
Mas para sua surpresa, ao ir até a casa entregar a torta, ela se depara com um homem lindo e sexy que também mora sozinho e é o neto de seus antigos vizinhos.
Alex, o novo vizinho é muito sedutor e claro que entre as conversas entre eles a atração é inevitável...

A autora com sua escrita e narrativa fluída nos faz dar boas risadas. Eu dei muita risada com o final dessa trama, pois foi muito engraçado, mesmo...

Mas a maneira como a autora conduziu o motivo de Alec ter ido morar na casa de seus avós, me deixou com o coração quentinho... Afinal, família é tudo...

E aí, conhecem a história de Kate e Alec?
Se ainda não, te convido a conhecer...

site: https://www.instagram.com/p/COtZ1kQDYCk/

C_R 19/06/2021

Delicioso
Um conto curtinho, super bem escrito e muito gostoso de ler.
Uma historinha clichê super fofa daquelas que amamos ler.
Super indico a leitura e tenho certeza que lerá em menos de 30 minutos!
Está disponível no kindle Unlimited!

Livro 60 de 2021

Kaliana Soares 27/05/2021

Uma leitura rápida e interessante
Foi uma leitura rápida, curta, mas que me cativou, escrita gostosa, clara, tranquila, daquelas que a gente saboreia, hot? Sim, tem na medida certa, um hot sensual, bem escrito que lhe prende de uma maneira única. PARABÉNS Flávia Cunha pelo delicioso conto. Para quem desejar ler o conto, você o encontra na Amazon.com

Luuh fernandes 30/03/2021

Conto de rápida leitura, é bom para quando estamos de ressaca literária........

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 09/06/2020

Que vizinho heimmm!!!!
Um conto super quente e maravilhoso!! Foi uma leitura rápida e cheia de emoção! Personagens fáceis de amar e bem projetados!! Com certeza eles mereciam uma história só para eles, pois esse casal tem química. A Kate e o Alec, estavam fechados a um tempo para relacionamentos, porém o destino os colocou a "uma torta" de distância. E tudo foi muito intenso. ? .
? A escrita da autora Flavia é envolvente e nos leva a querer muito mais para esse casal. Mesmo sendo um conto, uma história rápida, ele é bem estruturado. Ela dividi alternando as passagens pelos dois personagens, nos dando suas trajetórias individuais e próximo do fim já temos eles em conjunto! Deixando claro a união entre eles!! ? .
? Adorei conhecer mais um dos casais da @escritoraflaviacunha, e como sempre se tornam um referencial de novos personagens marcantes.

Baianaleitora 17/04/2020

Uii que calor!!
Era só pra levar uma torta ao seu novo vizinho, ela não poderia imaginar o que isso causaria na sua vida.

Fiquei extremamente encantada e com certeza muito quente depois de ler esse conto.

Eu adoro a escrita da Flávia, e seus contos são sempre gostosos de ler, com certeza vão adorar a leitura de Meu vizinho muito sexy!

Jackie | @caoscafeelivros 28/03/2020

Resenhando com a Jackie
Deixe-me apresenta-los ao vizinho mais sexy e irresistível que já conheci.

Era só levar uma torta e dar boas vindas como toda boa vizinha. Mais o homem era o próprio pecado.

Aiminhadeusa da calcinha molhada! Os contos da Flavinha ainda vão me levar a loucura, se já não perdi completamente a sanidade. Cada conto supera o anterior e esse não foi diferente. .
É impossível para mim resistir a uma capa e uma história sedutora, essa capa leva você a gemer ao ver um homem desses com cara de quem quer comer todas as sobremesas que você colocar a mesas, se é que vocês me entendem! E a história, humm...
Só digo uma coisa, a Flavia tem um jeito de deixar a nossa mente ir longe e a imaginação tomar forma levando-nos a ebulição. Foi assim que acabei, mergulhada em desejo e pegando fogo.
A cada pagina parecia que eu fazia parte da historia, estava mais ansiosa que a protagonista pelo primeiro passo que me levasse a loucura. Apesar do conto ser curtinho eu ainda estava tentando não enlouquecer completamente pelo Alec, que sortuda em Kate! .
A história é intensa, envolta em sensualidade, e bem rápida, um leitura deliciosa em todos os sentidos. (ignorem minha loucura).
Ela só tinha a intenção de levar uma torta e dar as boas vindas ao seu vizinho. Ao seu vizinho muito sexy. Sexy demais para alguém a tanto tempo sem sexo. Apenas uma torta, um olá... E foi assim que tudo começou.
Venha desfrutar de um pedaço de torta acompanhada de café e sexo, deixe sua mente vagar pelo pecado e mergulhar no prazer intenso.
Gente do céu! Esse já é o terceiro conto da Flávia Cunha que li, além de surpreendentemente sexy, incrível e delicioso, o livro me deixou de água na boca. (rsrsr...) Me deixei levar por suas páginas e quando percebi já tinha acabado.
Por isso eu super recomendo para você que ainda não leu. Ele definitivamente vai mexer com você, vai provocar arrepios, e te levar ao prazer.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Li Lima 16/02/2020

Conto excelente,de leitura leve e fuida.Sem enrolação é um conto ótimo para ler no tempinho livre e para curar ressaca literária.

Rose 15/12/2018

Kate tem uma vizinhança bem solícita, então quando um novo morador mudou para a casa se seus vizinhos idosos, do qual ela inclusive sentia falta, ela achou muito normal levar uma torta de boas vindas ao novo vizinho.
Assim, com este gesto simpático, ela aproveitava para conhecer seu novo locatário. Ela só não esperava que ele fosse tão irresistivelmente sexy...
Quente... isso é o que posso falar deste conto...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Papeando Livros 26/09/2018

MEU VIZINHO Muito Sexy - Conto.
Kate acordou cedo e está tendo um dia comum , até se deparar com um caminhão de mudança e decidir dar as boas vindas ao seu novo vizinho. Alec é um cara bastante sexy e com um sorriso igualmente sedutor, que acaba de se mudar para a casa dos avós e jamais pensaria que sua vida poderia mudar com as boas vindas de sua vizinha.

O conto é dividido entre Kate e Alec, assim podemos acompanhar a visão de ambos com relação a esse primeiro encontro, nos levando de forma leve a um misto que só uma leitura divertida e sedutora pode proporcionar. Juntando ambos os pontos de vistas somente nos capítulos finais nos deixando uma visão geral e entregando uma conclusão.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Elis 14/03/2018

Tenho lido tudo que tenho disponível da querida Flávia Cunha.

Venho me apaixonando de tal forma por seus personagens que ao ler um conto quero mais. Um conto na minha concepção é assim:

Quando é bom, parece que derrubaram minha comida favorita no chão, antes que eu pudesse provar.

Quando não é bom, parece a comida que não gosto, mas como para ver se dessa vez vai ser bom; eu como.

Com a #FlaviaCunha minha comida favorita tem caído muito no chão e isso me deixa com fome. ( risos...primeira vez que comparo assim.)

Então Flávia poderia trazer livros dos contos, que eu não me incomodaria de devorar.

site: https://www.instagram.com/p/BgULdV_DTSo/

priscila.wenzel 14/01/2018

Bom!

Após o casal idosos que eram seus amigos, se mudarem para um retiro, Kate decide ir ao antigo apartamento deles para conhecer seu novo vizinho.

Seu nome Alec.

A atração é instantânea e o encontro não poderia ser mais surpreendente para os dois.

Um conto curto e muito gostoso de ler. Recomendo ^^

Liachristo 25/09/2017

Explosivo!
Meu Vizinho muito Sexy é aquela leitura rápida, ótima para desanuviar a cabeça e preencher de maneira gostosa o nosso tempo, que é sempre tão pouco e corrido.
Um casal explosivo e uma história leve, divertida e sexy. Gostaria muito que a Flávia desenvolvesse mais a história, e nos desse a chance de acompanhar este casal em um livro de umas 300 páginas!
Ele se mudou para a casa dos avós, a fim de mudar um pouco a direção da sua vida e dar um tempo ao seu trabalho, que é algo arriscado. Ela é a vizinha bonita, madura e uma ótima arquiteta, uma mulher independente e que sabe muito bem o que quer da vida.
Em capítulos alternados, entre Alec Grymper e Katerine Bentell (Kate), vamos acompanhado de forma direta o que uma simples torta de boas vindas pode fazer com suas vidas!
Ficou curioso(a)? Leia e se delicie como eu!

Suelen Mattos 21/09/2017

E bota SEXY nisso!

Eu amei o casal! Sabe aquele tipo de pessoa que você gostaria de ter em seu círculo de amizades? Pois é, eles são assim. Seria ótimo poder ver mais deles. A história, apesar de curta, foi bem fechadinha, mas eu adoraria conhecer os personagens mais a fundo: o passado de Kate e como ela conseguiu construir a vida que sempre sonhou, apesar das adversidades; o passado de Alec, suas missões, como foi sua decisão de deixar tudo para trás e quais seriam seus planos dali pra frente; e, claro, o grupo de amigos que haviam montado uma empresa de segurança. Um grupo contendo um Marine, dois SEALs e um mercenário não é algo que se possa ignorar, hehe. Estou aqui torcendo pra que eles ganhem uma série só deles, será que rola? Esse conto aqui seria um belo prequel. #SóDizendo #FicaDica

Meu Vizinho Muito Sexy é conto rápido e hot, uma leitura bem agradável, que deixa aquele gostinho de quero mais. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e ler trechos do livro? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/09/flavia-cunha-meu-vizinho-muito-sexy.html
@eu_sandroka 28/02/2020minha estante
Amei cada caractere.
Bóra fazer campanha pelo livro.
S2

Suelen Mattos 28/01/2021minha estante
Vamos!

Beta Oliveira 12/08/2017

Um gesto de gentileza com o novo morador da vila apresentou e mudou a vida de Kate e Alec. Em capítulos com narradores alternados entre os protagonistas, vamos acompanhando a surpresa e as reações inesperadas que um causou no outro e a forma como lidaram com isso.
🍕 Por causa deste conto da Flávia Cunha, minha mente só consegue pensar em delivery solidária com rapazes bonitos recém-chegados na região.🏠
Confira o texto completo no #LiteraturadeMulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/08/cap-1378-meu-vizinho-muito-sexy-flavia.html