Com amor, Greg

Com amor, Greg Evy Maciel

Resenhas - Com amor, Greg

Ellen.Pedrini 18/01/2022

Esperançosa
Depois de anos sozinha após o término de um casamento desastroso fiquei traumatizada com os homens e até hoje não consegui me relacionar seriamente com ninguém, esse livro me deixou um tantinho esperançosa, se é que é verdade que sempre há o amor verdadeiro que se encaixa perfeitamente na gente, vai que o meu ainda está por aí não é mesmo!

Luh 25/04/2021

Você começa a ler achando que a história vai seguir um caminho, mas a autora segue outro. Ainda bem q ela seguiu outro, pq se a história acabasse de outro jeito eu ia ficar muitoo p.. da vida!

Ameii a história! Muitoo!! Leiam!!

Carol 14/01/2021

Bem bom!
Nossa fiquei doida nesse livro, a autora faz um jogo muito bom que deixa a gente bem dividia. Muito bom!
É muito fofo!! E tem uma
Mensagem linda.

eusayo 31/12/2020

Real e lindo
Demorei muito para ler pois estava esperando a continuação. Agora estou muito feliz com a leitura, a história é maravilhosa, real. O final não poderia ser diferente aos meus olhos, amei demais o caminho percorrido por Talia e Greg. Decisões tem consequências, e não dá pra fugir delas, o livro traz isso de forma bem vívida.

Josi 21/05/2020

Encantador
Que história linda e bem escrita. Fui encantada por cada trecho desse livro. As citações de filósofos e músicas encheram meu coração. Obrigada, Evy.

Debora.Oliveira 30/04/2020

Simplesmente incrível
Um romance arrebatador, com um final maravilhoso!! Amei a narrativa e a forma que a autora tratou cada detalhe do livro

Duda 28/04/2020

Sobre amores
É meu primeiro contato com a autora, tem uma escrita leve e fácil, o enredo foi bem satisfatório e os personagens também.
O que mais me surpreendeu, foi ver a personagem principal, a garota Lia, se reconhecendo como a mulher Talia e entendendo sobre a diferença do amor entre os dois únicos homens que entraram no seu coração.
As escolhas, os erros e acertos, os espaços preenchidos para o encaixe perfeito. As possibilidades, o amadurecimento, as frustrações...
Mesmo não sabendo com quem ela iria ficar, da pra perceber o que faz sentido como casal.
Gregory é incrível, um homem mais velho que ajudou a moldar a mulher que Lia se tornou, inteligente, centrado e que sempre acreditou no potencial dela. Merecia o seu final feliz!
Mas Richard Price, com a sua doçura e romantia, conquistou o primeiro lugar do livro pra mim.

Celia 26/04/2020minha estante
Socorro! Sério que o tal Greg aparece só no início e final do livro? Baixei esse livro porque estava gratuito, depois da sua resenha vou passar bem longe. rs

Janise Martins 26/04/2020minha estante
Hehehehe... não faça isso, experimenta, e se você gostar?
Pra mim foi chover no molhado, mas de repente sua calçada está seca hehehehehe...

Celia 26/04/2020minha estante
hahahaha...vou passar, minha lista é infinita para perder tempo.

Maria4014 15/04/2020

PERFEITO
Gente que livro foi esse? ainda estou abalada pela historia de amor que senti nesse livro, amei o Greg mas gente do céu estou apaixonada pelo Richard - Evy Maciel você é maravilhosa e já tinha lido um livro seu em Poderosa CEO que também é simplesmente maravilhoso, recomendo a leitura de todos os livros desta autora.

Meu Vício em Livros 22/10/2018

Surpresa!!!
O que fazer com a autora que trola a gente total o livro inteiro hein? Assim que eu gosto, de me surpreender, de furar metas, de pegar o livro lá na biblioteca do nada e terminar de ler com o queixo no chão!

É assim que ler por prazer e não por obrigação funciona gente, quem não tem este costume, aprendam!!

Espontaneidade, eu te venero!

Quem ainda não conhecia, para tudo e leia agora!! Li em questão de poucas horas e
indico demais esta leitura! Com amor, Diana.

Nataliane.Sousa 22/01/2018

Me apaixonei pelo Greg ? mas Richard tem meu ?
Terminei Com amor Greg...
E sinceramente tem uma autora Evy Maciel que está de parabéns e ao mesmo tempo me matou em vários capítulos ? Amei o jeito q esse professor de Filosofia citava Aristóteles e outros filósofos em momentos impróprios ? e depois o q ele fez com Lia me deixou com mta raiva ? Me encantei com Richard e seu jeito carinhoso e atrevido ? A melhor parte foi o reencontro de Talia com Greg, o jeito como ela o desafiou e agiu friamente essa guria é das minhas?
Evy autora dos cabelos mais descolados de todos os tempos só tenho a te agradecer por me dar o prazer de conhecer essa história maravilhosa... Que vc continue nos proporcionando várias leituras assim ?
Amooo Greg tá
#MaisUmProfessorPraMinhaColeção

Carolina 06/12/2017

Dois em um
So a Evy Maciel faz você se apaixonar e torcer duas vezes num único romance, e so lendo para entender o que isso quer dizer.
Esses personagens são muito afetuosos, a historia de amor e simplesmente uma historia de amor, de muito amor. O livro vai caminhando a um lugar deliciosamente inesperado, e quando você acha que não vai gostar no que vai dar, você entende que a autora e como uma mãe, que sabe o que e melhor para você. Eu adorei a historia, me surpreendeu.

Pri Dias 20/10/2017

Desfecho surpreendente... ??
Esse é o primeiro livro da Evy que eu leio, e já me considero fã.
Uau, que história foi essa?!
Parece ser o clichê entre aluna e professor, que eu particularmente adoro, mas, surpresas virão em toda a história.

Lia é uma jovem como qualquer outra deveria ser: sonhadora e determinada. Trabalha, namora e estuda; porém, almeja alcançar vários objetivos profissionais, sonha alto, e corre atrás para conquistar tudo isso.

Greg é um rapaz experiente, lindo, charmoso, e sensato. Na minha opinião, ele é tudo de bom, inclusive, pelas escolhas que fez.

Quando os dois se conhecem, a atração é instantânea. O entrosamento, a química, o encaixe são perfeitos. Mas o momento era errado. E o que prevaleceu foi a sensatez de Greg.

Ao tentar superar uma decepção, Lia amadurece. A decisão vinda de Greg refletirá na vida dela para sempre. Com conhecimento de causa, afirmo que amadurecer é doloroso, é difícil, mas é necessário. Às vezes o rumo de nossas vidas seguem por caminhos diferentes do qual desejamos e planejamos; às vezes, algumas escolhas as quais somos obrigados a aceitar demoram a ser compreendidas. Porém, depois que amadurecemos, percebemos que os percalços do caminho não poderiam e nem deveriam ser diferentes.

Compreendi logo de cara que as decisões de Greg foram por amor (podem me crucificar); mas se não fosse pela sua sensatez, Lia com certeza não seria a mulher extraordinária que é hoje.

É uma história que trata principalmente das escolhas que fazemos na vida, escolhas essas que nos moldam, nos transformam, nos impulsionam para a plena felicidade.

A leitura é simples, gostosa, estimulante. Também é detalhista, o que me faz imaginar de forma bem "real" cada pedacinho da história. Não é hot, mas é sensual na medida exata!

Senti todos os seus medos, anseios, frustrações, raiva, indecisões, bloqueios... e por aí vai.
A Evy foi sensacional ao colocar em palavras tantos sentimentos conflitantes, que eu mesma nunca soube explicar.

Vibrei e chorei com as escolha dos personagens, torci por cada um deles com a mesma intensidade. Ainda bem que sempre tem aquela amiga louca que a gente ama, e que me fez dar boas gargalhadas.

Pra completar, a "trilha sonora" está impecável. Cada música escolhida representando cada pedacinho da história foi um "plus" magnífico.

Muito já ouvi dizer que o amor é único, mas nunca concordei! Ler esse livro só confirmou que não estou solitária ao achar que encontramos muitos amores durante a nossa vida.

Vanda 28/08/2017

"Se ao fim de tudo você concluir que sou eu quem estou entre vocês, daremos um jeito nisso. Não se preocupe. Tudo o que mais desejo nessa vida é a sua felicidade"
Encantada com cada pedacinho dessa história que me conquistou a cada página devorada.
Citações mais perfeita que a outra.
Só posso dizer que estou maravilhada é apaixonada pelo Richard (muito amorzinho)!
No mais... Leiam, vale a pena mergulhar nesse conto que virou um romance que com ctz vai ser lido e relido N vezes.
Maciel 30/08/2017minha estante
Obrigada por ler, Vanda! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos :*