Com amor, Greg

Com amor, Greg Evy Maciel

Resenhas - Com amor, Greg

Patricia.Pavie 13/08/2017

Amei!
Simplesmente perfeito! A muito tempo não leio um livro que me deixe tão emocionada. Tudo o que eu esperava não aconteceu nesse livro, por que normalmente esperamos o obvio, que é o que a Evy não nos deu. Com esse livro posso dizer que virei super fã do trabalho dessa escritora maravilhosa. Essa estória merece nota máxima!!!!!
Maciel 30/08/2017minha estante
Obrigada, Patricia! Mil beijos!

Meu Vício em Livros 22/10/2018

Surpresa!!!
O que fazer com a autora que trola a gente total o livro inteiro hein? Assim que eu gosto, de me surpreender, de furar metas, de pegar o livro lá na biblioteca do nada e terminar de ler com o queixo no chão!

É assim que ler por prazer e não por obrigação funciona gente, quem não tem este costume, aprendam!!

Espontaneidade, eu te venero!

Quem ainda não conhecia, para tudo e leia agora!! Li em questão de poucas horas e
indico demais esta leitura! Com amor, Diana.

Ellen.Pedrini 18/01/2022

Esperançosa
Depois de anos sozinha após o término de um casamento desastroso fiquei traumatizada com os homens e até hoje não consegui me relacionar seriamente com ninguém, esse livro me deixou um tantinho esperançosa, se é que é verdade que sempre há o amor verdadeiro que se encaixa perfeitamente na gente, vai que o meu ainda está por aí não é mesmo!

Mih 10/08/2017

"Simplifique, não complique"
Eu amei esse livro!
A autora cita que iremos adorar ou não o desfecho desse livro, ao que parece esse livro se deu pelo sucesso de um conto, sendo isso ou não amei o desfecho, confesso que ficaria arrasada se fosse ao contrario. Nesse livro vamos ver o que ocorreu com Gregory e Talia depois de 10 anos.
Ao decorrer dessa leitura, vamos colocar como no futuro da Talia fiquei pensando o que a autora vai aprontar, porque não dá para ignorar essa fase e ficar presa no passado e ficar imaginando como a autora vai administrar o passado e o futuro é tenso.
E no fim amei a forma como ela colocou os personagens dessa historia, gostei muito da mulher que a Talia se tornou, de todos os personagens desse livro tem um que amei de todo o coração, o Richard é um querido, dentro de tudo que tenho lido ele é um tipo de personagem raro, na verdade seja no mundo real ou fictício os Richard's são raríssimos.
Maciel 11/08/2017minha estante
Obrigada Mih

Mari Sales 11/08/2017

Superou
Com Amor, Greg surgiu baseado no conto Meu Querido Professor, que é uma história de amor com início, meio e fim. Você não leu errado, ela teve fim e causou um alvoroço em muitos leitores, já que não queríamos um fim, não assim.
Para nossa alegria, a história completa de Lia e Greg foi lançada para acalmar nossos corações literários. Digna de muita reflexão e analogias com a realidade, a leitura me fez questionar até que ponto o que sentimos é amor.

Lia, ainda uma adolescente, narra a história desde o momento em que ela se apaixona pelo cara mais velho na balada, que estava fora do seu elemento. A história dos dois foi linda, abrasadora e teve um fim no momento que Greg percebe que pode estar privando Lia de conhecer o mundo, ao mesmo tempo que ele não estava disposto a abrir mão das suas conquistas profissionais.
Greg não queria que Lia fosse alvo de fofocas por ser privilegiada na faculdade ao mesmo tempo que ele não queria ser questionado por seu profissionalismo.
Era amor?
“Acredito que todas as pessoas, em algum momento de suas vidas, terão o coração partido.”

Pelo sim, pelo não, eles se afastaram e sofreram por isso. Um amor interrompido por não ser prioridade transforma as pessoas e fez isso com Lia, ou melhor Talia.
Ela conhece Richard, um homem romântico, carismático e... sim, a gente suspira por esse homem. A paixão entre eles não foi avassaladora, porque a cautela tomava conta de Talia. Mas, quando ela se permitiu... Greg ficou no passado e Richard era seu presente!
“Eu pensei que meu coração havia se tornado infértil para o amor, pois a sementinha nunca mais deu sinais de vida. Até Richard chegar.”

Porém... a vida é uma caixa de surpresas e promove o reencontro desse antigo amor. Nesse momento, você não para de ler, porque você precisa saber se esse encontro será apenas para dar um ponto final nesse assunto mal resolvido ou se finalmente eles conseguirão se reconciliar.
E o Richard? Bem, já te adiando, eu sou #TeamRicharGreg, já que todos os pontos de vista foram bem trabalhados e me fez compreender a motivação de todos nessa história. Adoro isso!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/08/evy-maciel-com-amor-greg.html
Maciel 11/08/2017minha estante
Mari Sales, sua querida! Obrigada pelo carinho! Beijinhos :*

Vanda 28/08/2017

"Se ao fim de tudo você concluir que sou eu quem estou entre vocês, daremos um jeito nisso. Não se preocupe. Tudo o que mais desejo nessa vida é a sua felicidade"
Encantada com cada pedacinho dessa história que me conquistou a cada página devorada.
Citações mais perfeita que a outra.
Só posso dizer que estou maravilhada é apaixonada pelo Richard (muito amorzinho)!
No mais... Leiam, vale a pena mergulhar nesse conto que virou um romance que com ctz vai ser lido e relido N vezes.
Maciel 30/08/2017minha estante
Obrigada por ler, Vanda! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos :*

Duda 28/04/2020

Sobre amores
É meu primeiro contato com a autora, tem uma escrita leve e fácil, o enredo foi bem satisfatório e os personagens também.
O que mais me surpreendeu, foi ver a personagem principal, a garota Lia, se reconhecendo como a mulher Talia e entendendo sobre a diferença do amor entre os dois únicos homens que entraram no seu coração.
As escolhas, os erros e acertos, os espaços preenchidos para o encaixe perfeito. As possibilidades, o amadurecimento, as frustrações...
Mesmo não sabendo com quem ela iria ficar, da pra perceber o que faz sentido como casal.
Gregory é incrível, um homem mais velho que ajudou a moldar a mulher que Lia se tornou, inteligente, centrado e que sempre acreditou no potencial dela. Merecia o seu final feliz!
Mas Richard Price, com a sua doçura e romantia, conquistou o primeiro lugar do livro pra mim.

Debora.Oliveira 30/04/2020

Simplesmente incrível
Um romance arrebatador, com um final maravilhoso!! Amei a narrativa e a forma que a autora tratou cada detalhe do livro

eusayo 31/12/2020

Real e lindo
Demorei muito para ler pois estava esperando a continuação. Agora estou muito feliz com a leitura, a história é maravilhosa, real. O final não poderia ser diferente aos meus olhos, amei demais o caminho percorrido por Talia e Greg. Decisões tem consequências, e não dá pra fugir delas, o livro traz isso de forma bem vívida.

Carol 14/01/2021

Bem bom!
Nossa fiquei doida nesse livro, a autora faz um jogo muito bom que deixa a gente bem dividia. Muito bom!
É muito fofo!! E tem uma
Mensagem linda.

Pri Dias 20/10/2017

Desfecho surpreendente... ??
Esse é o primeiro livro da Evy que eu leio, e já me considero fã.
Uau, que história foi essa?!
Parece ser o clichê entre aluna e professor, que eu particularmente adoro, mas, surpresas virão em toda a história.

Lia é uma jovem como qualquer outra deveria ser: sonhadora e determinada. Trabalha, namora e estuda; porém, almeja alcançar vários objetivos profissionais, sonha alto, e corre atrás para conquistar tudo isso.

Greg é um rapaz experiente, lindo, charmoso, e sensato. Na minha opinião, ele é tudo de bom, inclusive, pelas escolhas que fez.

Quando os dois se conhecem, a atração é instantânea. O entrosamento, a química, o encaixe são perfeitos. Mas o momento era errado. E o que prevaleceu foi a sensatez de Greg.

Ao tentar superar uma decepção, Lia amadurece. A decisão vinda de Greg refletirá na vida dela para sempre. Com conhecimento de causa, afirmo que amadurecer é doloroso, é difícil, mas é necessário. Às vezes o rumo de nossas vidas seguem por caminhos diferentes do qual desejamos e planejamos; às vezes, algumas escolhas as quais somos obrigados a aceitar demoram a ser compreendidas. Porém, depois que amadurecemos, percebemos que os percalços do caminho não poderiam e nem deveriam ser diferentes.

Compreendi logo de cara que as decisões de Greg foram por amor (podem me crucificar); mas se não fosse pela sua sensatez, Lia com certeza não seria a mulher extraordinária que é hoje.

É uma história que trata principalmente das escolhas que fazemos na vida, escolhas essas que nos moldam, nos transformam, nos impulsionam para a plena felicidade.

A leitura é simples, gostosa, estimulante. Também é detalhista, o que me faz imaginar de forma bem "real" cada pedacinho da história. Não é hot, mas é sensual na medida exata!

Senti todos os seus medos, anseios, frustrações, raiva, indecisões, bloqueios... e por aí vai.
A Evy foi sensacional ao colocar em palavras tantos sentimentos conflitantes, que eu mesma nunca soube explicar.

Vibrei e chorei com as escolha dos personagens, torci por cada um deles com a mesma intensidade. Ainda bem que sempre tem aquela amiga louca que a gente ama, e que me fez dar boas gargalhadas.

Pra completar, a "trilha sonora" está impecável. Cada música escolhida representando cada pedacinho da história foi um "plus" magnífico.

Muito já ouvi dizer que o amor é único, mas nunca concordei! Ler esse livro só confirmou que não estou solitária ao achar que encontramos muitos amores durante a nossa vida.

Carolina 06/12/2017

Dois em um
So a Evy Maciel faz você se apaixonar e torcer duas vezes num único romance, e so lendo para entender o que isso quer dizer.
Esses personagens são muito afetuosos, a historia de amor e simplesmente uma historia de amor, de muito amor. O livro vai caminhando a um lugar deliciosamente inesperado, e quando você acha que não vai gostar no que vai dar, você entende que a autora e como uma mãe, que sabe o que e melhor para você. Eu adorei a historia, me surpreendeu.

Nataliane.Sousa 22/01/2018

Me apaixonei pelo Greg ? mas Richard tem meu ?
Terminei Com amor Greg...
E sinceramente tem uma autora Evy Maciel que está de parabéns e ao mesmo tempo me matou em vários capítulos ? Amei o jeito q esse professor de Filosofia citava Aristóteles e outros filósofos em momentos impróprios ? e depois o q ele fez com Lia me deixou com mta raiva ? Me encantei com Richard e seu jeito carinhoso e atrevido ? A melhor parte foi o reencontro de Talia com Greg, o jeito como ela o desafiou e agiu friamente essa guria é das minhas?
Evy autora dos cabelos mais descolados de todos os tempos só tenho a te agradecer por me dar o prazer de conhecer essa história maravilhosa... Que vc continue nos proporcionando várias leituras assim ?
Amooo Greg tá
#MaisUmProfessorPraMinhaColeção

Maria4014 15/04/2020

PERFEITO
Gente que livro foi esse? ainda estou abalada pela historia de amor que senti nesse livro, amei o Greg mas gente do céu estou apaixonada pelo Richard - Evy Maciel você é maravilhosa e já tinha lido um livro seu em Poderosa CEO que também é simplesmente maravilhoso, recomendo a leitura de todos os livros desta autora.