Persephone

Persephone Kitty Thomas

Resenhas - Persephone

Elle 25/09/2020

Estou tão decepcionada
Decepção. É isso que estou sentindo ao terminar de ler esse livro.

Sabe quando você olha a capa ou o título de um livro e sabe na hora que vai ser uma história fantástica, que vai te fazer super feliz e talvez até se torne sua preferida? Pois é, foi isso que eu senti quando vi a capa e a sinopse desse livro.

Eu sempre fui apaixonada pelo mito de Hades e Persefone, então quando vi esse livro eu só sabia que ia ser incrível! Como eu estava enganada...

Eu não vou dizer que o livro é péssimo, ele não é. Mas ele também não é bom. Pela sinopse eu pensei que seria um romance bonito, que cresceria aos poucos, porém esse livro não tem nada de romance. O livro todo é um porno perturbante, com cenas eróticas que me fizeram pensar o que a autora tinha na cabeça quando escreveu essas palavras. Sinceramente, eu não consigo pensar em ninguém que ache isso legal.

Eu quebrei a cara! Eu estou tão malditamente desapontada, porque eu jurava que ia ser um livro incrível, que eu ia trazer uma resenha incrível - tanto é que eu falei sobre isso nos stories, porém foi uma merda (e desculpe a palavra, mas não tem como escrever isso de uma maneira simpática)!

Só teve 2 livros minha vida que eu queria desreler: Os desejos da Bela adormecida (que é um livro sádico, cruel, humilhante - não dá nem pra descrever) e esse, que infelizmente seguiu pelo mesmo caminho.

Eu só recomendo uma coisa: NÃO LEIAM ESSE LIVRO! Não é legal, não é sexy. É uma coisa horrível e se você gosta desse tipo de humilhação: procure um médico!
Lara_Kimm 15/06/2021minha estante
Estava pensando em ler, porém como tinha visto o livro Blood mate antes, que é da mesma autora, comecei por ele e que decepção. Fiquei me sentindo muito mal quando terminei. Horrível. Por esse motivo não quero ler mais nada dela. Não é pra mim.

Dandara 12/10/2018

Isso não é uma resenha
Esse é taboo. Muitas pessoas não vão entender e vão julgar,mas gente,leiam ele com a mente aberta. É um bom livro.

?Ela começou a chorar. No começo, ela pensou que ela podia esconder isso dele com toda a chuva, mas ele sabia.
?Perséfone. Não faça isso mais difícil. Você não pode viver por toda a eternidade no escuro. Não está certo.
Mas ela só chorou mais.
Hades balançou a cabeça.
?Minha pobre, deusa doce.
Ela olhou para ele e riu.
?Não tão doce mais.?

Strecht 27/09/2018

Que livro foi esse?! Não gostei mesmo...se a ideia da autora era fazer uma coisa diferente ela conseguiu...desde um protagonista sadico que bate até fazer sangrar vezes sem conta, a uma moça descerebrada que ama tudo o que ele lhe faz ao bom estilo masoquista...e tudo perdoa...e esqueçam aquelas que gostam de homem possessivo pq este senhor compartilha a mulher com qq um e acha o maximo...pode haver quem goste eu n achei piada!