The Wild

The Wild K. Webster

Resenhas - The Wild

booksgioh 05/12/2022

bomba atômica
Parabéns K.Webster seu livro é uma bomba

Essa história é uma nojeira inexplicável. Começa quando um cara com 40 anos nas costas, que criou a menina como filha desde pequena, a começa a ver com ?outros olhos? quando ela tem apenas 16! Não só passa a vê-la assim, como passa a tocar nela intimamente. Depois que uma tragedia acontece no acampamento, eles lidam com o luto fazendo sexo a cada 2 páginas ao longo do livro. Não sendo suficiente a autora inclui uma cena nojenta dele estuprando a garota enquanto a mesma está em trabalho de parto( isso mesmo, ela engravidou sendo menor de idade e do próprio pai ?). Esse livro é um desserviço à humanidade e não consigo imaginar o quanto de merda passa na cabeça da mulher que escreveu isso aqui. Não importa se é dark romance com tabu, ainda sim tem que existir a responsabilidade ao tratar dos assuntos e aqui nada disso existiu.

allisterâs wife 05/12/2022

bomba ambulante
desde o começo eu ja sabia q esse livro ia ser ruim mas eu nao sabia q ia ser TAO HORRIVEL, parabens k. webster vc me surpreendeu. a depressao da sabrina foi menosprezada num ponto que me deu ódio, o plot de adoção totalmente previsível, os personagens nao tem um dialogo direito que nao envolva sexo e manipulação, isso sem mencionar aql cena RIDÍCULA da floresta. essa bomba nem devia ser chamada de livro, nao indico nem pro meu pior inimigo.

Dricaaa 30/11/2022

Ruim é pouco
Esse livro é aquela música "SEXO SEXO SEM PARAR SEXO SEXO SEM PARAR (PRATIQUE SEXO) SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO"
A cada 5 páginas 3 são eles transando??? Me pergunto como um homem na casa dos quarentena tem essa disponibilidade o tempo todo o cara não broxa nunca!! É o orgulho do bolsonaro
Tudo no livro é ruim não tem uma coisa boa nada nada nada nada o livro é horrível do começo ao fim mas aquilo que ele faz com a garota quando ela ta em trabalho de parto???? Bisha nem psicólogo
A personalidade da devon é ficar pelada e dar o tempo todo a personalidade do reed é ser barbudo e agressivo
A cabeça dessa autora é lisa lisa lisa lisa não tem nada é quase um poço sem fundo deveriam proibir ela de escrever
Nico/Evy 30/11/2022minha estante
BERREI

booksgioh 03/12/2022minha estante
to passando mal KKKKKKKKKKKKKKK

lazybear._ 23/11/2022

Não consigo opinar sobre esse livro, mesmo sabendo que ela realmente não é filha dele, ainda é estranho pelo fato dele ter criado ela e ela realmente acreditar que ele era seu pai. O livro em si é bastante doentio, dei pausa de meses para conseguir continuar a leitura dele e finalizar.

Camila1856 22/11/2022

péssimo kkkkk
eu achava que já tinha lido um livro ruim, mas esse aqui superou tudo de ruim. o plot é óbvio, esse jeito de selvagem dele é vergonhoso e eu sei que eles estão no meio do mato mas não precisa ter um batalhão de filhos mds!!!

Raí 03/12/2022minha estante
Queria não julgar seu gosto, mas pqp, tu gostou disso? Carai, corajosa

Ray 15/11/2022

Não vou xingar por que a autora avisou...
De verdade não sei se fico preocupada ou admirada com quem escreveu esse livro.

Gente vi esse livro no tiktok faz um dia, tive curiosidade e decidir ler, muitas vezes é melhor ignorar a curiosidade, pois ela matou o gato né kkkkk (eu literalmente morri).

Inexplicável os absurdos desse livro, o hot até que é bom (se não fosse as circunstâncias que está inserido). O final é surreal de tão ruim e aleatório, cena da floresta grotesca, confusa e desnecessária.
Carolina741 15/11/2022minha estante
Um livro que eu queria desler

idahata 13/11/2022

É
Achei sem nexo e mal desenvolvido, só que toda essa coisa do tabu foi trabalhada bem e eu até gostei. Esperava mais, não recomendo a leitura e é isso

Ysla 07/11/2022

Não supero
Esse livro é a pura loucura também.
Mas não vou mentir porque não supero
Eu li com a mão na consciência obviamente
Mais a história em si é muito bem desenvolvida e te deixa com o gostinho de quero mais
Eu já sabia do que ia acontecer no ?futuro? então foi surpresa no final!
A única cena que eu achei PODRE foi a da floresta, o papai ficou biruleibe das ideias.

Eu recomendo muito mas por favor leia os gatilhos