The Wild

The Wild K. Webster

Resenhas - The Wild

Cindy 04/11/2022

O que foi isso?
Muito tensa a leitura, diversas cenas desnecessárias, a escrita é boa, porém esperava mais. Não é um livro para todos, contém diversos gatilhos.

Sarah 04/11/2022

O que foi isso ?
Cheguei a conclusão de que esse negócio de pai é filha não é para mim, que coisa estranha, não desceu, a história não tem nem um ponto alto, sem graça, e que negócio foi esse de que a mãe dela morre e é como se nada tivesse acontecido, também achei essa protagonista bem burrinha, tipo a garota não sabe nada sobre incesto e suas consequências, pelo amor né
Resumindo, esse livro é horrível.

Maria 03/11/2022

Nem ia por no ?lidos?, mas precisei dar minha opinião.
li esse livro pq vi uma moça comentando sobre ele no twitter e fiquei curiosa para saber se era tão problematico quanto ela falou, e é SIM! esse livro é inteiramente esquisito e ultrapassa todos os limites. Não falo nem só pelo fato do livro ser sobre a história de amor de um PAI e FILHA, mas também por todo o desenrolar do livro. De todas as cenas, a do parto dela é sem nenhuma dúvida a mais bizarra de todas, a mais horrenda de todas e com certeza a que me deu mais nojo. O plot é extremamente questionável e realmente pode trazer muitos gatilhos. Eu não recomendo, não recomendo que ngm consuma esse tipo de história. O pior do livro não é nem o incesto ou o fato dele ser um velho, o pior do livro é o fato dele ter atitudes horríveis e perigosas com ela e tanto ele quanto ela agirem como se nada tivesse acontecendo. Eles vivem na 🤬 #$%!& de uma floresta e tudo que fazem é sex0, comer e brincar com os 4 filhos que eles tem de uma vez pq eles não tem UMA TV. Desculpa quem gosta desse tipo de história mas não me desce nadinha. Pra finalizar os personagens precisam MUITO de terapia, todos eles.

(fora o fato de existir uma cena de estupr0 que pode causar MUITos gatilhos em muita gente e que foi extremamente desnecessária e mal inserida na história).

lisaszv 02/11/2022

fui ler essa c@r@lh@ porque eu INFELIZMENTE sou curiosa e tinha muita gente falando desse, agora me diga, PRA QUE? PRA QUE???? Não leiam, é ruim, horrível, uma imundície total.

mads.volkov 02/11/2022

gente 0 estrelas
vi comentarem sobre esse livro no twitter e resolvi ler só pra ver se tinha estômago, lado bom, eu consegui ler "tudo" sem vomitar ou me matar, lado ruim, EU LI ESSA BOMBA DESSE LIVRO, MDS EU IMPLORO ME DEIXA VOLTAR NO TEMPO POR FAVOR ?

Isacris_b3 01/11/2022

Não sei o que dizer?
Esse foi meu primeiro Dark, não achei ruim e nem bom, apenas li por que estava muito curiosa pelo plot que me chamou atenção, mais não sei dizer o que senti lendo kkkk e só doido demais , a escrita me envolveu de uma forma que me fez continuar lendo, os Hot's foram maravilhosos, mais a história na me prendeu muito parece que a autora jogou um monte de coisa e foi isso, eu não leria de novo e nem recomendaria, mais quem quiser saciar a curiosidade leia

Isabela354 26/10/2022

Criei grande expectativa e não foi o que eu imaginava.
Ela tem uma escrita otima, envolvente, mas sem rumo, o que me irritou durante a leitura. Uma grande escritora perdida.
Os personagens não são cativantes, a história se torna massante e o plot foi bem mal feito e furado, ja que no começo ele desmente.
Uma pena que não superou minhas expectativas.

Livros.juju 16/10/2022

Não sei como avaliar esse livro
Gostei ? Não. Detestei? Não.
Não tenho o que dizer sobre ele, é todo um cenário hipotético no qual eu não sei o que dizer ou o que pensar. Não sei que nota dar, nem o que dizer a respeito desse livro. A escrita da autora é viciante ou o livro por ser um taboo me fez devora-lo? Não sei...
Harryeeu 17/10/2022minha estante
Tô assim, n sei se li tão rápido por ser tabu e eu ser curiosa ou por ter uma escrita viciante

Harryeeu 17/10/2022minha estante
Kfkfkgk coisas absurdas demais

Livros.juju 17/10/2022minha estante
Sim amiga, não dá pra saber vei

camAlia 15/10/2022

britanico é feio e o motivo é esse livro
li coisa pior no wttpad quando fa do one direction era feliz
(e coisa extremamente pior no ao3)

Letícia 04/10/2022

Eu tô simplesmente horrorizada, comecei a ler o livro sabendo que era pesado mas q 🤬 #$%!& é essa; eu li sem acreditar no q eu tava lendo.
Antes de ler o livro tem vários avisos para pessoas que não gostam de coisas fortes e perturbadoras e eu li pq eu achei q era um perturbador bom mas pqp.
O livro da 7rue ?Gênesis? parece uma Bíblia do lado disso.
Acho q eu nunca mais vou conseguir ler um livro do K. Webster.
A pior cena com ctz é quando ela foge pq descobriu q é adotada e acontece toda aquela cena diretamente de Chernobyl.
E ampulheta n para de ter filho, n é pq eles agr vivem no meio da floresta q tem q ter filho igual animal, descansa crlh, usa uma camisinha.

Victoriamlz 08/09/2022

Foi o primeiro dark romance que eu li na minha vida, eu não tinha experimentado ler esse tipo de gênero antes por que eu acha que ia ser ruim, e até que bom, mas com certeza eu não vou ler mais livros de tabu, posso até ler outros dark romances.
Essa droga de livro e bem ruim, até que tem umas partes legais.
Eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro.
Recomendo.
(Provavelmente eu vou ler algum tabu de novo)

Mandy 06/09/2022

O sangue de jesus tem poder. O que eu acabei de ler aqui, meu senhor?

Eu sabia onde tava me metendo quando vi o nome da autora e decidi continuar ainda sim (fui sem ler a sinopse, porque eu nunca leio). Mas enfim. Vamos aos fatos. Se você não tem taboo nenhum (e eu digo nenhum mesmo), eu confiaria a leitura pra você. Mas se você é daqueles que se escandaliza com age gap (e esse nem é o pior), não recomendo nem ler as primeiras páginas.

Boa sorte.