The Wild

The Wild K. Webster

Resenhas - The Wild

Jannye 27/02/2024

The Wild Um livro pesadão!
Pedofila,Incesto e muitos tabus.
Eu nunca estaria preparada para um livro tão pesado!
Minha mente paralisou de tanto horror!
Mas calma; eu tenho gatilho com esses assuntos e não sou a pessoa certa para ler esse livro!

Wobbledee 26/02/2024

RESENHA - THE WILD
O que falar dessa bomba...gente, como uma pessoa escreve isso? O pior sou eu que leio. É surreal. Chega um ponto da história que alterna entre flashback e os dias atuais, e entrelaça a relação de pai e filha antes do incesto e depois do incesto. E é uma verdadeira desgraça.

Ela vendo foto do pai a segurando no passado, enquanto no presente ela ta quicando nele. Olha, sem palavras, viu.
E o plot do final?!

Olha eu ri de desespero, tanta merda acontecendo e ela fala "Somos cósmicos e intocáveis juntos"
A escrita é boa, mas o tema é dificil e nojento.
Me deixou desconfortável
Mas o livro é exatamente o que tem nos gatilhos.

Ivone. 21/02/2024

The Wild
Polêmico!!!

The Wild é um taboo romance, que aborda uma temática bem pesada. E não falo somente sobre o relacionamento do casal, pois fui ler sabendo exatamente do que se tratava, mas a autora trás outras questões bem problemáticas, onde muitas delas acabam não acrescentando em nada na história.

Acho que a autora pegou tudo que podia ser polêmico e colocou na história.
E nem posso dizer que é um livro ruim, pois é bem escrito e fluido.
No entanto eu não recomendo a ninguém a não ser que seja exatamente o tipo de leitura que esteja procurando.

Normalmente eu não sou o tipo de pessoa que me incomodo com cenas de livros por mais pesadas que sejam.
Consigo separar bem ficção da realidade, mas aqui vão alguns pontos que mais me incomodou.
Possível spoiler a partir daqui!!

- O fato de a Devon não ter se importado com a morte da mãe. Sério? Tá certo isso??
- A cena da invasão na cabana deles, e a sequência de fatos que ocorreram, achei tão desnecessário aquilo que nem sei oque comenta sobre.
- O Reed ter deixado a menininha sozinha naquela cabana.
- A perseguição na floresta enquanto ela estava em trabalho de parto, me causou um desconforto enorme, foi a pior cena para mim. A pior cena que já li.
- A protagonista ser menor de idade ?? Principalmente nas cenas do passado.
- A obsessão da protagonista em ter filhos!?
- O fato de eles não tomarem banho (Mds eu só ficava pensando nisso kkkk)
- E por último, pai é pai, não importa se é biológico ou não, então achei desnecessário o plot sobre a adoção!

Karla 16/02/2024

"Acaba peloamordedeus!!!!"
Talvez você precise de terapia após ler isso... E antes de começar, leia a lista de gatilhos e temática... Não é que foi por falta de aviso. Quando perguntado em um fórum qual pior livro que vc leu e muita gente escolheu esse livro e eu curiosa fui ler, não foi por falta de aviso. Nem é pela narrativa, é pelo personagem mesmo... Reed é um sujeitinho o qual, a cada página, você deseja que ele seja devorado por um urso. E quando vc acha q ele não pode se superar, ele se supera em sem imoral, antiético e desprezível... Não sou leitora de dark (não tem como acrescentar o "romance" aqui, embora eu saiba q é pelo estilo literário e não por ser romântico), comecei agora, então talvez pra quem já é leitor assíduo minha opinião aqui é irrelevante, li outro mais curto e perturbador, mas esse eu achei ainda pior... Isso é mais um desabafo que uma resenha. Espero que Reed seja comido por um urso no próximo livro...

Manu_xq 15/02/2024

Reed
Olha vou definir o livro em apenas uma palavra..
Estranho,Estranho, Estranho, estranho, estranho,estranho e estranho

Skeiibook 28/01/2024

Não sei nem o que dizer, claro que li todos os gatilhos e estava ciente do que tava lendo, mas mesmo assim foi perturbador

Katwzv 18/01/2024

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Wil Ferreira 27/12/2023

Oiii???
Gente do céu o que dizer né,livro polêmico e tabu com eu até gostei,meio doida das ideias sim,não indico pra quem não é do mundo dark
Indico mais não fortemente!!!

Taiane. 07/12/2023

Nao recomendo nem indico
Literalmente uma bomba , é um livro extremante pesado e com um relacionamento extremamente tabu.
Fiquei perturbada uns dias kkkkk

Susuh1 20/11/2023

O relacionamento de Reed e Devon foi bem construído, o enredo se caminhou para algo que fez sentido. No início faz parecer que ela nunca teve contato com meninos da idade dela por causa da escola, mas isso não é verdade. As circunstâncias os uniram, a mãe doente foi um grande pivô e o fato de Reed não trair a esposa também. O gatilho de ambos se deu por carícias, toques acidentais, carência e dependência emocional. Reed tenta se controlar, mas Devon é uma menina curiosa e impulsiva referente à questões sexuais. A forma como tudo começou é compreensível e talvez justificável olhando a história de vida deles por um todo. Todas as cenas de ação, apesar de um pouco pesadas, encaminharam o relacionamento deles para algo mais sólido. Acredito que a experiência seria melhor se eu não tivesse levado spoiler, porém mesmo com o spoiler, a estória me foi agradável.

A única coisa que eu não gostei foi o Reed ter escolhido se calar num momento de desespero que a Devon passou. Por causa disso não ganhou 5 estrelas, mas valeu a pena a leitura.

Baekmin 04/11/2023

Acabei lendo até o final por pura teimosia, pq não gostei de nada, da escrita, do plot, do casal....