Conduta Espírita Chico Xavier
André Luiz

Resenhas - Conduta Espírita

Volnei 26/02/2017

Conduta espirita
Este é um livro de mensagens que nos mostra um pouco sobre a conduta que deve ter aquele que professa a doutrina espirita perante a sociedade

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Bynho 24/01/2017

Conselheiro
Ganhei este livro em minha primeira ida ao CECAP (Centro Espírita que participo). Ele é um amigo que você pode recorrer de como agir em várias situações da vida.

Daniel San 23/01/2017

Pequenas e boas orientações
Um livro escrito em 1932 com ótimas orientações que até os dias atuais continuam sendo referência.
Bom para ficar na cabeceira para consulta.
Por não haver ligação/relação entre os capítulos, talvez fique difícil de se prender à leitura.

Joyce 16/06/2016

Conduta Espírita
Um livro compacto que apresenta pequenos capítulos que se revelam um verdadeiro manual para agir e se comportar diante da vida. Li o livro com o Google do lado, pois apesar de poucas páginas a linguagem não é coloquial. Temas como conduta da mulher, no lar, na via pública, em viagem, passando pela sociedade, conduta do médium, na tribuna, perante orações e sonhos, etc., fazem com que você passe a refletir como é importante o respeito a você mesmo e com o próximo de modo a te conscientizar que estamos em busca de contínuas melhorias.

Sudan 30/05/2009

Conduta Espírita
Conduta Espírita aponta como agir e como não agir perante as múltiplas situações e opções que se apresentam na vida de relação. São 47 capítulos que tratam da conduta espírita: da mulher, do jovem, do dirigente de reuniões doutrinárias, nos embates políticos, na obra assistencial, na tribuna, na imprensa, na radiofonia, perante a Pátria, perante as fórmulas sociais, perante a própria Doutrina, perante Jesus, entre outras. André Luiz, sabedor das dificuldades e inseguranças do espírito encarnado, vem socorrê-lo, quando ele sente necessidade de rever seu relacionamento com o mundo, com seu semelhante e com Deus.

MensageiroRJ 15/01/2009

Um manual de conduta muito importante. Todo espírita deveria lê-lo.