Lobos de Calla

Stephen King
Stephen King

Resenhas - Lobos De Calla

Andréa 14/05/2020

E agora com esse novo acontecimento como ficará o romance de Susannah e Eddie? Será que outro integrante se juntará a eles na caminhada para encontrar a Torre? Vou já começar o próximo pra descobrir.

Evelin 12/05/2020

"Nenhum deles renunciaria à Torre Negra de Roland. Que Deus os ajudasse, estavam naquilo para ir até o fim."

Rodolfo Baldassi 05/05/2020

Uma pausa antes de chegar a Torre
A história é um pouco arrastada no meio, mas isso quem é fã de King já está acostumado.

Lobos de callas é com certeza um salto de qualidade em relação ao livro anterior. Temos cenas de agonia muito bem construídas, onde sentimos o medo do personagem. Além de ser muito bom ver o jake, sendo criança, como um menino normal da sua idade em alguns capítulos.
Para os fãs de Salem, é um prato cheio, pois temos a volta do Padre Callahan, com histórias sobre seus momentos pós Jerusalém Lot e como sua vida seguiu em diante, sem falar de duas citações do nome do próprio king, que dão um ar muito incepiton.

No geral o livro me agradou bastante ! Super indico para os amantes de boas histórias.

Ras 18/04/2020

Continuando
Agora estamos quase chegando fim da Torre Negra...
Ritmo mais lento que o anterior, mas ainda sim muito bom.

Bruno supp 17/05/2020minha estante
Confesso que dos livros da torre esse foi oque eu nao gostei me
Me desculpe os fãs dos lobos de calla mais achei muito cansativa a leitura mesmo sendo um fiel leitor do king

Angelica.Vanci 30/03/2020minha estante
Resenha sensacional! Parabéns!!

ValAria40 25/03/2020

''Gosto disso porque é amargo e porque é meu coração.''
No quinto livro da saga, o ka-tet de Roland ainda seguindo o Feixe de Luz é levado até o encontro do povo de Calla Bryn Sturgis. Um pequeno povoado na beira do Fim do Mundo, assombrado pelo fantasma dos Lobos, um grupo de seqüestradores e assassinos que aparece de tempos em tempos, levando com eles pelo menos metade das crianças do lugar. Ninguém parece saber porque os Lobos vem, só sabem que quando as crianças são mandadas de volta, elas já não são mais as mesmas.
Depois de Mago e Vidro, este livro parece uma brisa calma antes da tempestade. A história desacelera um pouco, como se tomando fôlego para o pandemônio que deve seguir nos próximos dois volumes da série.
Stephen King não erra. O passo da história continua instigante, te fazendo querer saber mais sobre o calla folken e o que eles escondem. No entanto, existem momentos que fogem um pouco da narrativa principal, fazendo com que o livro se torne menos habilidoso em prender a atenção do leitor em alguns momentos. Apesar de não ser meu favorito, é um bom livro. É realmente difícil se destacar em meio a tantas obras maravilhosas que compõem a saga, mas Lobos de Calla tem seu charme e vale a pena.

João Luiz Ramos 16/02/2020

LIVRO BOM, MAS COM DESENVOLVIMENTO LENTO.
O livro é bom, mas a parte que eu estava mais esperando só acontece nos três últimos capítulos do livro. Recomendo muito pra quem já iniciou a leitura da série.

Cristina.Pineda 01/06/2019

Não deixe que o marasmo das cem primeiras páginas te desanime, o livro é perfeito eletrizante e com um final excepcional!! Commala!!!

Cristina.Pineda 01/06/2019

Igor Gil 10/04/2019

Convenhamos...
Esse seria, em páginas, o meio da grande saga épica de King. Porém, devo dizer que este volume é um desapontamento. É enrolado, parece que King não sabia o que fazer em vários pontos de livro e por isso ganhamos um calhamaço de 744 páginas, recheado de vários nada. Os pontos importantes para a então busca pela Torre Negra, ainda não tão explicada, podem ser resumidos em 1/8 de todo o livro, já que no restante desse tempos apenas uma overdose de campinas, dinâmica social de uma pequena vila campestre, aulas de atirar pratos e por ai vai. Aviso desde já que a resolução dos conflitos do volume, incluindo os "lobos de Callah", é ruim, curta, e literalmente as últimas vinte páginas do livro. É o meio e também o ponto mais baixo da série.

Mas fiquem tranquilos, o sexto livro dá uma levantada nos ânimos.