Amanhecer 1.5

Resenhas - Lua de Mel

Mih Del Debbio 04/11/2010

Legal
Gostei desse Fanfic..
Realemente parece que foi a Stephenie Meyer quem escreveu e era a parte que faltou no livro... muito bom!!

Carol Kotowiski 13/09/2010

Interessante!
Gostei do texto! Foi muito bem escrito e tem sim uma pitadinha de Bella e Edward em suas páginas mas, não creio que tenha sido escrito pela Stephenie. Bom, pelo menos ao meu ver pareceu um pouco diferente do modo de escrita dela, não só por conta de alguns termos utilizados mas ele tem um teor distinto em relação aos textos dela.
Mas eu recomendo a leitura!

julia 14/06/2011minha estante
concordo plenamente contigo!recomendavel mas não me parece que seja da autora,pelo contrario..

Geek Pri 09/09/2010

Para fãs
Acho pouco provável que a Stephenie Meyer tenha escrito essa versão da lua de mel, já que ela sempre foi muito discreta ao narrar a intimidade de Bella e Edward. Mas de qualquer forma é super válido para os fãs que ficaram frustrados ao ler sobre a estadia do casal vampiresco no Brasil no ultimo livro da saga Crepúsculo, Amanhecer.
julia 14/06/2011minha estante
não me parece ser da autora até porque há discrepancias no texto que mostram isso.ainda sim é bonito de se ler,nada excepcional,e nao acho que tenha ocorrido assim mas é bonito..

Cinthia 20/12/2011minha estante
quando eu comecei a ler, logo vi que não era dela. a escrita é diferente, não sei. a pessoa que escreveu devia ter sido mais esperta e reivindicado sua autoria depois de todo o furor que causou kkkkkkkkkkk

Mone 06/09/2010

O interessante dessa estoria, é o que realmente nós imaginavamos sobre o que aconteria de verdade na lua de mel deles, essa autora fez a nossa imaginaçao de como a Sthefanie Meyer escreveria, nao tirou a escencia e nem o toque. Eu adorei e ela esta de parabéns !!!!

Júh 30/08/2010

Abaixo a Sensura!
Hehe, adorei a lua de mel de Edwar e Bella, mas não tenho certeza se foi a propria Stephanie que a escreveu. A versão que eu tenho foi baixada da internet.

Mas o que isso importa?

O importante é que sendo original ou não, ajudou bastante a imaginação a trabalhar. Foi quase como um óleo para as engrenagens.

Jú |♥|

Jezreela Kemilly 26/06/2010

Eu sei onde tem
Aki essa história que eu creio veemente ser parte de Amenhecer que teve de ser retirada graças a bendita sensura está disponivél no blog: http://jemcullen.blogspot.com/

E em breve estará disponivél uma fanfic sobre a primeira vampira Brasileira da saga twilight

Bjs BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

Larissa2518 14/06/2010

Não sei ao certo se é fic ou foi a Meyer quem escreveu e cortaram devido a censura. O fato é que o texto não deixa a desejar!

Foi tão lindo como tudo aconteceu, por inúmeras vezes eu fiquei tentando imaginar como tudo teria sido, quais palavras foram ditas, os olhares e tudo ficou tão a cara deles dois.
Após acompanhar tudo nos 4 volumes a gente aprender a deduzir o que ela ou ele poderiam dizer em uma situação ou outra e foi exatamente isso o que mais me agradou nesse "bônus", a coesão de tudo o que foi descrito com a personalidade de Edward e Bella.

Só queria mais, li tão rápido!

Mrs.Quinn 04/01/2020minha estante
Onde encontro pra ler? ??

Danni 02/06/2010

?Duvidas?
Li eu li :#

Gostar eu gostei^^

Mas restou a duvida...

Será que vou tia Steph que escreveu?

Bom acho que não....

O.O