Negócio Fechado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karla Regina 21/04/2021

Família Villazza - Livro 1
Ahhh Tony e Marina... uau
A família Villazza é uma história antes dos Karamanlis, que já li todos os 4 livros, e estava um pouco reticente em ler, mas como sempre acontece com as histórias que a Ju Marquesi escreve, eu simplesmente devorei... a leitura é muito envolvente, eu não consigo parar de ler... amei ? e já comecei a ler o livro 2 - Legalmente Atraído ?

Cibele78 14/09/2020

Perfeito
Tony Villazza estava fechado para qualquer relacionamento, pois veio de um grande trauma inacabado; pragmático, perfeccionista e meticuloso ao extremo... um cara pra lá de 'certinho', mas... uma linda bunda arrebitada de pele dourada dentro do closet de sua suíte no hotel, faz seu corpo voltar a vida com uma força descomunal, o que o deixa totalmente constrangido por ser tratar de uma futura funcionária sua.

Marina Morena estava no limite da exaustão... depois que teve trancar a faculdade para cuidar do pai vítima de acv, estava vivendo como podia, um dia de cada vez... agora nem mais isso tinha...seu pai estava morto, e ela se encontrava desempregada e sem dinheiro... até que Cidinha (uma antiga amiga de seus pais) aparece naquela praça de alimentação e lhe dá um fôlego de esperança... ela começa a trabalhar como camareira no hotel Haldon...mal sabe ela, que dali em diante sua vida iria mudar drasticamente...

Na nova versão dessa história, a Ju Marquesi, nos trouxe uma nova versão dos fatos vividos por esse casal muito querido dos Villazza, através das reações do Tony pudemos ter um melhor entendimento dos sentimentos, e o que, um provocou no outro, temos aqui um romance leve, com algumas notas bem colocadas de erotismo que deixaram a leitura fluída, sem a necessidade de carregar no drama vivido pelos dois; aqui mais uma vez é deixado um exemplo, pois toda ação gera uma reação, e no caso de uma mentirinha boba, um omitir de fatos, podem ser fatais para se construir um relacionamento.
Que saudades que deu de reler a família inteira, vamos agora ao carcamano mais safado e amado dos Villazza.

Parabéns Ju, suas histórias são inesquecíveis!!!

thaismag 17/09/2020

Quando eu digo que a J. Marquesi nunca me decepciona e me surpreende com cada livro? Sempre. Gente, essa mulher é incrível. Essas histórias que ela escreve, eu viajo de uma forma... Amo cada livro, cada personagem! Só leiam!

Karla Virgínia 03/04/2021

Um clichê bem gostosinho de ler. Gosto muito dos livros da J. Marquesi e esse não decepciona, com um romance envolvente e cenas quentes na dose certa.

Regiana Neves 08/07/2020

Li 60% do livro e abandonei
Livro chato, sem profundidade, com uma casal que não faz sentido algum sem química e com diálogos fracos e bobos. Não deu para terminar esse livro já li outros livros da autora e gostei bastantr mas esse não recomendo.

Sofia.Hellen 26/08/2020

Eu já sabia que ia gostar desse livro antes mesmo de começar a leitura, pois sou completamente apaixonada pelos livros da J.Marquesi, muito mesmo, leio um atrás do outro e como já era de se esperar o livro é ótimo, a escrita é impecável, os personagens são maravilhosos e a história é divina. Já estou ansiosa pela continuação dos livros da família Villazza, e pra conhecer melhor o Francesco ??

Gabriela.Stall 13/11/2021

Infelizmente não me ganhou
Por mais a que a premissa fosse legal, a história infelizmente não me ganhou. Achei arrastada e um tanto lenta, mas print não consegui enxergar verdade na evolução do relacionamento dos protagonista; tinha paixão é claro, mas eu não vi amor no final.
Mas a história é bem escrita e tem personagens secundários divertidos.

Maitê 08/02/2021

Minha irmã me fez ler isso aqui. Fui na relutância, e já me assustei no prefácio, escrito pela revisora, e basicamente ela diz que a J. Marquesi é muito boa na gramática. E de fato, ela é muita boa na gramática. Os diálogos estão todos perfeitamente corretos, só ficou o pequeno detalhe de que ninguém humano fala desse jeito o tempo todo. Além de ficar parecendo conversas de livros didáticos de português para estrangeiro ainda temos uma narrativa que só faz se repetir. Muito cansativo ter vários capítulos que só fazem mostrar as mesmas cenas de ponto de vistas diferentes, sem de fato ter informações novas, no máximo um paragrafo com conteúdo novo. Acabei indo até o final da história (chilchê de novela) pois acabava rindo muito dos diálogos entre personagens e também dos momentos de pensamentos ridículos.

dorinha17 31/03/2022

gostei
a história é bacana e o casal é bem envolvente, só achei que em alguns momentos a gente perde um pouco o ritmo da leitura e o finalzinho fica meio coisado, mas depois melhora.
comparando com a série dos karamanlis, achei esse um pouquinho abaixo, porém é muito bom a escrita dela é muito boa minha meta é ler todos os livros dessa autora, sem dúvida minha br fav

Cínthia Mendes 11/07/2021

Tony, o certinho do meu coração!
Sabe, antes de comecar a série dos Villazzas, eu senti forte no meu coração que eu precisava muito conhecer cada membro dessa família, que descobri ser grande, barulhenta e tão italiana que derreteu meu coração.
A história de Marina e Tony tocou fundo no meu coração, cada pedacinho deles me encheu de gratidão. Saber que o amor de uma filha pelos seus pais fez superar casa dificuldade, cada obstáculo, me fez enxergar o quanto a força do amor pode nos impulsionar a pular cada desafio. Já do outro lado, o amor sereno e arrebatador por sua família, a devoção mesmo depois de anos sem esperanças, me mostrou que nada mais importa, que não existe dinheiro no mundo que possa comprar a nossa paz.
Ai gente, como meu coração se enche de alegria por ter conhecido esse casal. Obrigada mais uma vez Ju Marquesi por me proporcionar tamanhas emoções.

Tainá 11/08/2020

Bem romântico...
Eu amo os livros da Ju e já tinha lido esse livro, mas como ela anunciou que ele tinha passado por uma revisão e que continham algumas cenas novas, eu decidi reler. Como sempre, as histórias da autora são bem "amorzinho" com um toque de seriedade. Eu amo. São ótimos para aquecer o coração!

rerê 22/02/2023

Mais uma releitura desse ano, e eu sou sempre suspeita a falar dos livros da ju pq sou fã de carteirinha da escrita dela e de como em todas as histórias tem um mistério (algo a desvendar no meio), amo tony e marina e como nasceram pra ficar juntos
rerê 22/02/2023minha estante
releitura

Drica.Barros 17/11/2022

Como sempre acontece nos livros dessa autora, sempre existe uma reviravolta, um pouco de suspense e frio na barriga.
Uma boa leitura, apesar de não ser o melhor livro dela.
Vamos ver o que o livro 2 da série nos reserva.

Jaque 23/07/2023

Atração
Não tem como negar a atração que Tony sente por Marina. Mesmo não a reconhecendo em uma festa, ele é atraído por ela. Os dois se jogam nesta atração, mas logo percebem que não conseguem ficar longe do outro. Mas a omissão que ela é funcionária do hotel o qual ele acabou de comprar faz com que ela acha que ele não a queira mais e ela acredita que ele não a ame e se afasta. Ele tenta entrar em contato, mas ela não o atende. Meses passam e ela recebe uma proposta para trabalhar na sede(outro estado) da rede o qual ele é dono, e o mal entendido é resolvido , mas Tony não assume o relacionamento para o público, afinal ele é casado. Quando ela descobre, fica sem chão, mas eles conseguem se acertar .

Cah. 19/11/2020

...
Não sei se foi pq eu li a série Karamanlis primeiro e foi uma série intensa, com personagens fortes. E iniciei a Villazza e achei tão água com açúcar, tão clichê. Não vi nada demais tanto em Marina como em Antônio. Me lembrou os primeiros romances que eu li bem nova como Julia, Sabrina, Bianca ...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6