História Contemporânea

História Contemporânea Luís Edmundo Moraes




Resenhas - História Contemporânea


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Fernanda1169 07/03/2024

Bem bom, fala de tudo age a primeira guerra mundial de uma forma bem resumida , acho que tem alguns assuntos que deveriam ter sido mais explorados.
comentários(0)comente



Ivanio1 27/02/2024

Muito bom o livro!
Estou gostando da série.
Este foi o melhor livro.
Começou na Revolução Francesa e terminou nos motivos da 1ª Guerra Mundial.
comentários(0)comente



Fantha_exe 26/10/2023

Sobre a Revolução Francesa
Apesar de curto, é muito bem escrito, com explicações que facilitam a compreensão de todos os curiosos por história que já não lembravam do que aprenderam nas aulas escolares
comentários(0)comente



Eduardo.Silva 30/11/2022

Bom Introdutório
As obras de história que temos acesso no cotidiano têm em geral três características predominantes: Ou são matérial escolar do ensino médio, cujo conteúdo tem uma exposição superficial para ser abrangente; ou são obras superficiais do mercado que tratam de curiosidades; e existem as extremamente acadêmicas, intransponíveis aos leitores leigos, seja pela extensão da pesquisa ou pela profundidade do tema.

Essa coleção foge de tudo isso por ter um texto claro, acessível e ao mesmo tempo academicamente acurado, com nuances e desdobramentos. Leitura introdutória com referencial teórico de alta qualidade para consulta posterior. Esta entre o essencial para aventurar-se na história.

Recomendo
comentários(0)comente



Antero Silveira 03/09/2021

O livro é muito interessante para quem tem interesse em conhecer o básico e de maneira fácil sobre a História Contemporânea.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR