Caminhando Entre Espinhos

Caminhando Entre Espinhos Elizabeth Bezerra

Resenhas - Caminhando entre Espinhos

Silvia 31/12/2018

O título não podia ser outro caminhando entre espinhos, conta a história de uma jovem que tudo simplismenente tudo na vida dela tudo davá errado do início ao fim, (eu pessoalmente detestei) pois acho que a maldade nasceu neste livro pois chega a ser angustiante e até no final depois de tanto sofrimento achei que teria coisas boas, nada acaba simplesmente.

Lizete_Silva 23/12/2018

Intenso
Foi muito intenso a leitura desse livro, é impressionante como a Elizabeth conseguiu passar para o leitor toda a emoção que os personagens sentiram, em especial, a Fabiana que pela misericórdia, sofreu e como sofreu, me vi em lágrimas durante praticamente toda a leitura. Acho que o mais triste e impressionante é saber que a realidade da nossa mocinha, também é a realidade de milhares de pessoas na vida real, vale demais a leitura, mas já preparem os lencinhos.

Vivi 29/11/2018

Triste realidade
A história da Fabiana infelizmente é uma triste realidade!! Soa até com inacreditável que neste século mulheres ainda sejam traficadas, subjugadas, humilhadas, espancadas,...mas acontece!! Ainda bem que a obra é ficção e nos leva a crer em um final feliz!!!

Niedja - @indicacoes_literarias 17/08/2018

Caminhando Entre Espinhos - Elizabeth Bezerra.
Esse livro tem um tema forte e a reflexão é inevitável. Ele faz parte da série New York e é nesse cenário que Fabiana chegou à série e conta sua história até o momento que ela é resgata pelo Peter, juntamente com o Neill, no 7º livro do Lian, introduzindo o romance entre Ela e Peter.
Fabiana é uma garota cheia de sonhos, lutadora, que trabalha duro para ajudar a mãe que é doente e precisa de cuidados. Sua vida se transforma em um inferno quando o traficante que é obcecado por ela toma a comunidade onde ela mora e ela se vê obrigada a fugir e aceitar uma proposta de suposto emprego fora do país. A partir dai temas como, trafico de pessoas, abuso, violência e maus tratos contra mulher, escravidão sexual, tortura e tantas outras coisas mais começam a ser relatadas.
Um livro que desperta fortes emoções, que te dá um nó no estômago, e que tem um forte alerta para os perigos dessa vida. Uma leitura difícil por causa da temática, mas que mostra a fibra dessa personagem tão bem construída, que vai ter uma papel muito importante na história do Peter e a excelente escrita da autora Elizabeth Bezerra, arrasando mais uma vez.
Recomendo: * * * * e 1/2

Cah. 28/06/2018

Quanto sofrimento!
Coitada da Fabiana, um sofrimento atrás do outro, primeiro acusada de roubo, depois perde o trabalho, em seguida a melhor amiga ... É traficada, que pesadelo, fora outras perdas que vieram, poxa, apesar dela ter conseguido escapar daquele inferno, queria que autora tivesse escrito um Epílogo, com ela bem , superado todo o sofrimento , com a sua vida recomeça e feliz.

Ren@n 21/01/2018

Surpreendente
Eu fui esperando que fosse outro livro qualquer, mas quando comecei a ler eu fui me aprofundando na história, é um livro curto, mas te prende do começo ao fim, recomendadissimo para quem gosta de um tanto de drama, um pouco de ação e de várias reviravoltas.

Carolina 06/12/2017

Amor a primeira vista
Foi o personagem da serie que eu aguardei ansiosa. Sempre tive o sentimento que seria meu preferido.
O tema principal dessa parte da historia me surpreendeu, foi muito tocante a forma que a dor e o sofrimento veio a tona, sem ser pesado e massacrante.
Muita certeza que vai valer a pena a espera!