Até Pôr Os Olhos Nela

Até Pôr Os Olhos Nela Yanca Marques

Resenhas - Até pôr os olhos nela

Janete Hevea 05/07/2021

Então...
Eu sou a louca dos clichês, amo um bom clichê e quando li a sinopse achei muito legal e quis logo Ler Só que já no começo da história eu achei algumas coisas bem atropeladas vamos dizer, ela aparenta ser completamente apaixonada pelo marido ,descobre uma traição e é atropelada e assim que abre os olhos já se encanta pelo cara que atropelou, não estou julgando ela por esse encantar até porque o boy é bonito mas achei a construção do sentimento e relacionamento deles muito rápido e o desenrolar da história é até interessante mas alguns pontos achei corridos e o final não gostei do jeito que terminou, tudo bem que puxa para o próximo livro mas enfim... É uma leitura bem rapidinha.

Comenta Livros 25/02/2019

Um livro para começar bem a semana
Já leu esse romance sensacional? O que achou?

site: http://comentalivros.com/ate-por-os-olhos-nela-serie-os-mcnally-livro-1-yanca-marques/

dayukie 06/10/2017

"(...) o livro em si é fofo, tem a dose certa de sexo, de romantismo e carinho. Amizades e famílias são valorizados no livro e isso com certeza é algo que aprecio, além de algumas lições que com certeza serão exploradas nos próximos livros."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/2EsfDJ