Coração de Lobo

Coração de Lobo Sumihara Martinez

Resenhas - Coração de Lobo

Jully Divulga Livros 20/03/2023

@cadaenredoumcrush
Conhecer um pouco mais desse universo foi tão bom... E esse em expecifico teve um pouco mais de ação e suspense. Morrendo de dó da personagem nova e querendo muito saber mais!!!

Rayssa.Radyja 22/02/2023

Boa
O primeiro livro foi sem sombra de dúvidas melhor, mas esse foi bom. Continua sendo uma história doce e amorosa mas não tão boa.

Luana Soares 17/02/2023

Super interessante!!
Aqui conhecemos a estória de Natalie, irmã do Alfa, ele é super dedicada aos amigos e adora curtir a vida, trabalha na confeitaria de Nina, sua cunhada. Devido aos rumores de ataques de lobos a humanos, a cidadezinha onde vive vem recebendo muito caçadores e isso tem preocupado muito o seu irmão e xerife da cidade.
A chegada de Travis promete abalar as estruturas de Natalie e um outro Alfa que quer dominar as alcatéias aparece para interferir no que poderia ser um feliz pra sempre.
Será que esse casal conseguirá superar todos os obstáculos?
Natalie é tão forte como imagina?
Vale a pena descobrir!!!
Super recomendo!!

NathGalathynius 29/11/2022minha estante
cade o aviso de spoilee mulher

Amanda2856 29/11/2022minha estante
Kkkkkkk eu me empolguei, Sorry

Emanuele.Matiola 02/05/2022

Eu amei lendo essa continuação me apaixonei mais ainda pelo universo. Meu coração doeu lendo e chorei mas amei

Crys 25/01/2022

Muito bom!!!
Os livro dessa autora estão cada vez mais incríveis, o primeiro livro foi uma mistura de emoções enormes, e esse posso dizer o mesmo. A descoberta e desenvoltura de cada personagem foi único. Mas acho que o final podia ter sido desenvolvido um pouco melhor, porque acho que acabou de repente. Mas recomendo muito!!

Lais 13/11/2021

Não é ruim? mas não é bom.
Os livros e a temática tem potencial, mas falta desenvolvimento. Tudo acontece muito rápido e honestamente os erros de português me irritaram MUITO.

Taatyta 29/09/2021

Apesar desse livro ser focado na Naty, nós temos vários narradores, de todos os pontos de vista, então podemos ter mais da Nina, do Lucius e de mais alguns lobos que veremos novamente em algum momento
Porem, eu ainda não consigo gostar muito do Lucius, nossa, ele é insuportável
Travis já me conquistou um pouco mais, porem achei ele muito apressadinho pro meu gosto.
Naty passa por um sufuco dos grandes, o que nos deixa conhecer Beth, acredito que ela vai ter seu momento ainda com Petrus.
E Ana e Marcus? Quero os dois pra ontem

Jully.Silva 02/05/2021

Me Surpreendeu MUITOOO!!
A Autora está de parabéns mesmo, achei que fosse me decepcionar um pouco, por conta do primeiro livro ,mas para minha surpresa nao, autora evoluiu bastante em questão da escrita, em alguns momentos a escrita era em 1° pessoa e depois em 3°, acabou causando um leve confusão.
Novos personagens que chegaram, foi incrivel, teve bastante drama ,acão. Foi muito bom rever Marina Lúcios, Mas foi bom conhecer mais a vida da Natalie, e quando ela conhece o Travis foi lindoo...

Mas quando ela é sequestrada nossa... Tive tanta raiva do Brandon ,pelo o que ele fez com a Beth e James e a Naty, a autora caprichou na escrita , conseguiu me prender do inicio ao fim.
'' Cicatrizes são motivos de orgulho, elas simbolizam o inimigo derrotado'' - Disso eu naõ tenho duvidas Natalie foi muito forte.
Resumindo foi tudo perfeito, merecem bem mais que 5 estrelas.
Mas pra ficar ainda melhor no final, a autora deixou aquele suspense no ar , eu necessito de um 3 livro rsrs.

Paty Lessa 11/01/2021

A história em si é muito boa
A história do livro em si é excelente! Mas achei algumas coisas muito corridas... sem falar que a autora misturou a escrita em 1ª e 3ª pessoa e isso deixou a leitura um pouco confusa.
Agora estou aguardando ansiosamente o livro do Malcon e da Ana, assim como o da Beth e do Petrus.

Uaieuamoler 28/06/2020

Esse é o segundo livro da série doces lobos e nele vamos conhecer a história da irmã do alfa (Lúcios), Natalie uma garota divertida, responsável e amiga que continua trabalhando na confeitaria de Nina sua cunhada, vai conhecer e se encanta pelo misterioso Travis um biólogo que desde a infância é fascinado por lobos, que chegou a cidade Lexington (Virgínia) após ouvir boatos de que lobos estavam matando humanos, e ele se ver envolvido em um universo que é difícil de acreditar que realmente existe e vai se ver encantado por uma loba.
A alcatéia de Lúcios está sob uma nova ameaça e Natalie vai sofrer horrores nas mãos do poderoso alfa Brandon Dashwood.
? "Guerra, decisões e Coragem estão por vim nessa jornada. Será que o amor vai ser forte o bastante para vencer esses novos obstáculos?"
Nesse segundo livro a Sumi me surpreendeu ainda mais com um romance sobrenatural entre uma loba e um humano, e os desafios que eles têm que enfrentar para ficar juntos, cheio de personagens coadjuvantes que enriqueceram essa história.
Não poderia deixar de dizer como adorei a forma que ela mostra a amizade entre Natalie, Ana e Nina. ?
Com uma batalha cheia de ação, suspense, tristeza, com cenas fortes e intensas que foram impossíveis não despedaçar o meu coração.
Trazendo um tema polêmico que deve ser discutido a todo momento sobre violência doméstica, eu me envolvi novamente por esse universo criado por essa autora e terminei essa história louca para ler o próximo livro.

Dreia 21/04/2020

Coração de Lobo/ Incrível
Bem o primeiro livro A Fúria do Alfa adorei, mas ao ler o segundo no qual conta a história da lobinha Natalie e do pesquisador Trevis foi Incrível e sim adorei muito mais.
Natalie se sente atraída por um humano e isso sabemos que pode trazer muitas complicações, pois seu irmão Lúcios o Alfa da Alcateia de lobos não vai aceitar isso facilmente, visto que estamos falando de sua unica irmã. Natalie para salvar sua melhor amiga e também cunhada Nina, acaba indo parar nas mãos do autor de todos os assassinatos de lobos que vem ocorrendo na pequena cidade onde residem e com isso vamos descobrir quem esta por trás e qual o motivo de tudo isso. Mas terá um labo bom em toda esse desespero, pois Trevis já sabendo de toda a verdade e se sentido culpado por ter permitido que levassem Natalie, enfrenta Lúcios para se juntar ao grupo de resgate e assim provar que merece o amor de sua irmã. Esta historia trouxe mais ação e também mais risos e com certeza nos envolve de maneira que ao iniciar a leitura não desejamos parar até finalizar.
Então venho recomendar para você que é amante deste gênero e tenho certeza de que não vai se arrepender. Boa leitura Aventureiros e Aventureiras. e claro em breve farei a resenha em meu canal Livros que li Emoçoes que vivi.

site: https://youtu.be/ZvRaP1bjoKg