Coração de Lobo

Coração de Lobo Sumihara Martinez

Resenhas - Coração de Lobo

Paty Lessa 11/01/2021

A história em si é muito boa
A história do livro em si é excelente! Mas achei algumas coisas muito corridas... sem falar que a autora misturou a escrita em 1ª e 3ª pessoa e isso deixou a leitura um pouco confusa.
Agora estou aguardando ansiosamente o livro do Malcon e da Ana, assim como o da Beth e do Petrus.

Lais 13/11/2021

Não é ruim? mas não é bom.
Os livros e a temática tem potencial, mas falta desenvolvimento. Tudo acontece muito rápido e honestamente os erros de português me irritaram MUITO.

Dennis.Romoaldo 06/04/2020

viciante e emocionante
Aqui vamos conhecer mais um pouco da Natalie, uma loba incrível, cheia de si. Uma pessoa muito extrovertida que está sempre disposta a ajudar os outros. Ela não acredita em que achará o seu amor, a pessoa que vivera para sempre ao lado, até que o dia em que o destino mostra que o cara que acabou de entrar na doceria, mudaria sua vida.

Travis é um biólogo apaixonado por lobos, ele vai para o local em que está acontecendo vários ataques. Quando ele chega lá, ele vê Natalie, o seu anjo, a mulher mais linda que já viu. Ele se vê atraído por ela e não sabe o grande segredo que ela esconde. Um segredo que pode mudar tudo!

No desenrolar da história vemos o desenvolvimento do casal, com uma paixão quente e avassaladora eles se entregam de corpo e alma sem temer nada. Mas nada é flores, tem uma grande tempestade chegando para assombrar essa matilha que poderá acabar com o sonho do nosso casal e também da nossa alcateia.

Os capítulos são divididos entre alguns personagens que deixa a leitura ainda mais gostosa e dinâmica, a escrita da autora é bem fluída e leve nos envolvendo a cada página. Também é apresentado mais alguns novos personagens que deixou a história ainda mais interessante e nos deixando curiosos para próximos livros.

Samara 07/09/2017

Coração de Lobo {Resenha}
Série Doces Lobos - livro 2
Sumihara Martinez
400 Páginas
Produção Independente
Disponível em Ebook na Amazon
Disponível em livro físico no Clube dos autores ou com a autora.
*Ebook disponibilizado pela autora *
"Natalie veio até mim, como um sopro de ar ouro em meio a minha monótona e frágil vida".
? SINOPSE?
Em Coração de Lobo vamos embarcar na vida da Natalie.
Continuando o livro "A Fúria do Alfa", nessa nova jornada vamos conhecer mais sobre a Natalie, que se mostrou ser muito mais forte , madura e muito, muito corajosa e leal.
Nossa doidinha é uma garota divertida com uma alma alegre e bondosa sempre pondo os outros acima dela , fazendo dettudo por quem ama.
Naty vai embarcar na sua própria aventura e provar a todos que a pequena Natalie cresceu e ser transformou em uma mulher muito mais forte do que ela mesma pensa.
Ela vai contar com a ajuda de sua família ,amigos e um certo homem que lhe roubou seu coração com apenas um olhar.
?Minha Opinião*
Estou em um caso sério de amor por esse livro e mais uma vez um livro da Sumihara favoritado. A escrita da Suh é excelente, ela sabe o que está fazendo , cada estória, cada explicação desse mundo fantástico sempre impecável, provando de seu conhecimento por esse mundo que tanto amo.
Antes de ler esse livro eu estava enfrentando um mês , um longo mês de ressaca e esse livro foi a minha salvação, eu embarquei nessa leitura de cabeça e em 2 dias eu tinha terminado.
A forma que a autora explorou o melhor de cada personagem foi muito excepcional, o livro faz algumas mudanças de personagem - narrador, o que te permite conhecer mais de cada personagem envolvido. Eu gostei muito da relação que esse grupo tem, relação de amigos que pode ser facilmente confundida com um relação familiar. Eles cuidam um dos outros e eu gostei muito disso , pois ela foi além do romance, ela mostrou que não precisa ser só o Mocinho por quem ela se apaixona , e sim toda uma família pode está envolvida no romance..
Eu vou parar por aqui para não dar spoilers ,porque meu dedo tá coçando para falar tudo sobre o livro kkkkk. Bom por hoje é só , e eu recomendo muito a leitura desse livro , vale super apena, quando você vê as 400 páginas já se foram voando ..
sonia 15/09/2017minha estante
Olá adorei sua resenha, parabéns!!
Acabei de ler o primeiro livro da série e já peguei o segundo na Amazon, gostaria de saber se terão mais?Pois tbm me apaixonei pela escrita dela, obrigada

Samara 19/09/2017minha estante
Olá! Terá sim ..

Luana Soares 17/02/2023

Super interessante!!
Aqui conhecemos a estória de Natalie, irmã do Alfa, ele é super dedicada aos amigos e adora curtir a vida, trabalha na confeitaria de Nina, sua cunhada. Devido aos rumores de ataques de lobos a humanos, a cidadezinha onde vive vem recebendo muito caçadores e isso tem preocupado muito o seu irmão e xerife da cidade.
A chegada de Travis promete abalar as estruturas de Natalie e um outro Alfa que quer dominar as alcatéias aparece para interferir no que poderia ser um feliz pra sempre.
Será que esse casal conseguirá superar todos os obstáculos?
Natalie é tão forte como imagina?
Vale a pena descobrir!!!
Super recomendo!!

Jess 23/09/2017

Meu Travis
A autora não deixou a desejar na continuação, o enredo está bem trabalho com muita magia sobrenatural do jeito que eu gosto. Não vai faltar emoção e suspense, claro que sempre na medida certa.
A melhor parte foi que ela não se esqueceu dos demais personagens, todos tiveram um bom desempenho no decorrer da historia. Estou simplesmente encantada com o trabalho incrível que foi Coração de Lobo.

Vamos lá conferir ♥

site: https://meninadenovembro.blogspot.com.br/2017/09/resenha-coracao-de-lobo-sumihara.html

Magia Disney 26/12/2017

um verdadeiro amor

Frases:

- Mas os caminhos que me fizeram chegar até lá, foram difíceis e turbulentos. E em alguns momentos, desesperadores. .

Natália.

- Eu te amo sabia? – digo. – Você está segura aqui. Vou te proteger. Vou proteger nossa filha e também nosso povo. – digo com uma promessa.

lúcios.

- Tudo que ele acreditava era uma mentira. Em meio aos humanos, viviam um povo unido, que eram fortes e sobrenaturais. Os Lobos.

⠀⠀ E sem querer, entrei nesse mundo para salvar Natalie.

Travis.

-Já estava na hora dele sair de circulação, e seria eu, quem iria igualar o placar. Eles estava com minha companheira. Elizabeth. Ela era minha e de mais ninguém. .

Brandon.

Antes de começa a resenha eu Gostaria de Agradeça a esta Parceria Literária maravilhosa Sumihara Martins. Nos presenteado com histórias Incrível de amor, amizade e drama que envolve a fantasia de suas obras.

Neste segundo livro da série Doces lobos, a autora aborda vários temas que formam muito bem ao conto o coração de lobo.

É de se admira a maneira como a autora destaca os personagens já conhecidos e os novos que surgem no decorre da história.

O conto nos mostra um pouco mais da jovem Natalie que é uma guerreira corajosa, e forte, além de superamiga e irmã é emocionante a força das mulheres Wolf.

A diversão e alegria do trio Ninna, Natalia e marine e os novos personagens que surgem na fabula que dar mais vida e emoção.

Este livro tem como tema principal que achei foi a força que o amor pode ter, de surpreende, de supera e também de fazer sobre de maneira doentia que leva o personagem Brandon o seu ABUSO DE PODER com a sua loba BETH e sua Alcateia. Mostra como tem homens cruéis e tiranos como ele.

Mais a autora também mostra que com toda a maldade que envolve todos os personagens, a amizade de Petrus, Malcon e Travis que logo foi aceito na alcateia pelo seu amor pela jovem Natalia.

A parte mais tensa da trama é a luta que lúcios e alcateia de Brancon para salva sua irmã e se surpreende com a jovem Beth que sofreu tanto nas mãos do tirano do seu lobo, a malvada de Brancon. Será possível supera e recomeçar com os amigos que ela conquistou na grande batalha. E um novo sentimento que Petrus faz Beth sentir.

E para a alegria de todos a chegada da pequena Catharina Wolf, que faz com que ficamos curiosos da lombinha de lúcios e marina.

Eu super recomento esta autora não só estas mais todas a suas histórias incríveis.

Vale todas as estrelinhas!

site: http://desenhodadisney.blogspot.com.br/2017/12/resenha-coracao-de-lobo-por-sumihara.html

NathGalathynius 29/11/2022minha estante
cade o aviso de spoilee mulher

Amanda2856 29/11/2022minha estante
Kkkkkkk eu me empolguei, Sorry

Emanuele.Matiola 02/05/2022

Eu amei lendo essa continuação me apaixonei mais ainda pelo universo. Meu coração doeu lendo e chorei mas amei

Gabi Kalk 24/12/2017

Coração de Lobo
Esse é o segundo livro da série Doces Lobos, o primeiro é A Fúria do Alfa. O primeiro tem a nossa querida Naty como coadjuvante durante as aventuras de sua amiga Marina. Amei o primeiro e recomendo a vocês a leitura. Eu tive a oportunidade de ler pelo o Wattpad Coração de Lobo.

Em Coração de Lobo encontramos uma Natalie mais madura, que já sabe o que quer da vida, e ama as pessoas a sua volta, porém ela sente que falta algo, pois ainda não encontrou seu companheiro. Até que em dia normal de trabalho na Sugar Love, aparece um homem lindo que aquece o coraçãozinho da nossa protagonista, o querido Travis, com isso ela percebe que não tem mais volta.

Travis é um homem de arrasar qualquer coração, é pesquisador na área voltada para os lobos, com algumas notícias vindas de Lexington sobre lobos atacando pessoas, ele vai para ver o que esta acontecendo já que tal comportamento é estranho para a especie. Mas o que ele não poderia imaginar, era que aquelas terras teriam uma grande surpresa para ele.

Após um tempo, os dois começam um relacionamento intenso, e Naty fica encurralada pois ela precisa contar ao dono de seu coração sobre seu povo e o que ela realmente é, mas ela acaba não o fazendo já que um perigoso bando estava a espreita para atingir o Alfa da alcateia de Lexington, Lúcios, irmão de Naty.

O relacionamento deles é muito intenso e bonito, a autora colocou cenas fortes e hot. Eu fiquei lendo e roendo as unhas ao mesmo tempo, porque é uma leitura que te prende, todos os dias eu esperava a Sumihara atualizar lá no Wattpad. Vale muito a pena a leitura.

Raphiinhaa 01/09/2019

Melhor, mas não perfeito
A continuação é bem melhor do que o primeiro e oferece uma trama bem mais atrativa.

A sensibilidade de Travis ao que acontece ao seu redor é perfeita e traz leveza ao livro. Apesar de toda tensão causada pelo antagonista.

A autora novamente se perde nas explicações desnecessárias e repetitivas, assim como peca MUITO nos erros de português.

Uaieuamoler 28/06/2020

Esse é o segundo livro da série doces lobos e nele vamos conhecer a história da irmã do alfa (Lúcios), Natalie uma garota divertida, responsável e amiga que continua trabalhando na confeitaria de Nina sua cunhada, vai conhecer e se encanta pelo misterioso Travis um biólogo que desde a infância é fascinado por lobos, que chegou a cidade Lexington (Virgínia) após ouvir boatos de que lobos estavam matando humanos, e ele se ver envolvido em um universo que é difícil de acreditar que realmente existe e vai se ver encantado por uma loba.
A alcatéia de Lúcios está sob uma nova ameaça e Natalie vai sofrer horrores nas mãos do poderoso alfa Brandon Dashwood.
? "Guerra, decisões e Coragem estão por vim nessa jornada. Será que o amor vai ser forte o bastante para vencer esses novos obstáculos?"
Nesse segundo livro a Sumi me surpreendeu ainda mais com um romance sobrenatural entre uma loba e um humano, e os desafios que eles têm que enfrentar para ficar juntos, cheio de personagens coadjuvantes que enriqueceram essa história.
Não poderia deixar de dizer como adorei a forma que ela mostra a amizade entre Natalie, Ana e Nina. ?
Com uma batalha cheia de ação, suspense, tristeza, com cenas fortes e intensas que foram impossíveis não despedaçar o meu coração.
Trazendo um tema polêmico que deve ser discutido a todo momento sobre violência doméstica, eu me envolvi novamente por esse universo criado por essa autora e terminei essa história louca para ler o próximo livro.