A Missão Agora É Amar - Volume 1. Coleção A Missão

A Missão Agora É Amar - Volume 1. Coleção A Missão Cristina Melo

Resenhas -

Bia 22/12/2018

A Missão Agora É Amar
Que livro mais fofo minha gente, adorei o enredo, achei totalmente original e todo desenrolar da trama. Foi minha primeira leitura da Cris (que conheci na The Gift Day e é uma fofa) e tenho que confessar o quanto me surpreendi e adorei demais a escrita dela, me cativou de um jeito muito bem-vindo, além de outras diversas sensações que passei lendo.

A leitura é fluida, mesmo o livro sendo beeeem grandinho e não desanime com isso pois vale muito a pena essa ler até o final.

Lívia é uma professora de dança que junto de sua amiga Bia sonha em abrir uma academia, ela descobre que seu ex noivo é um canalha da pior forma, sinceramente no começo achei a Lívia um pouco sem sal, mesmo exalando uma personalidade bem forte, a mocinha deixa muito a desejar, mas isso vai mudando ao longo da trama. Seu amadurecimento é perceptível.

Já o Capitão Gustavo Torres (QUE HOMEM) é totalmente centrado na sua área e em suas missões, até que em um pequeno (grande) mal-entendido conhece o anjo da sua vida. Mas ele também me fez passar raiva com seu ciúme exagerado, mas relevei depois de perceber que o cara é bastante sensível além de romântico e maravilhoso em relação a Lívia.

O primeiro encontro do casal me fez rir demais, Lívia não teve papas na língua e nem se intimidou ao encarar o Capitão. Depois disso é só love pois o casal não para de pensar um no outro. E claro que ficam juntos. Ao longo do relacionamento eles tiveram alguns contratempos, mas não nada afastasse os dois (toma essa ex otário opaaa Otávio).
O pai de Lívia era um policial que infelizmente em um assalto, morreu. Então há um receio enorme em ficar com alguém que trabalhasse em algo tão perigoso e por coincidência da mesma área que seu pai, mas o casal não se abala com isso.

Foi o primeiro romance que li envolvendo policias e tenho certeza que não será o último. Sorri, quis bater em alguns personagens, chorei junto a Lívia em algumas cenas, tive raiva, como disse, diversas sensações e super indico para vocês.

Ahhh é, necessito de um livro da Bia e do Michel, os bônus desse casal só me fizeram ter água na boca kk.