Love Crazy

Love Crazy Ashley Lyn

Resenhas - Love Crazy

Alessandra 23/10/2017

Quer ler um livro good vibe, sem stress, sem drama, casal que se liga e pah pum estão juntos, sem a frescura de separar ou segundos pensamentos?
Com personagens super loucos, mas loucos mesmo, de vestir aquele maiô cobre pau ridículo haha
Esse é o seu livro.
Alice ou Ali para os amigos, é pirada na mandioquinha (mas quem não é naquela cidade), do tipo de vestir um calçolão, asas de fada, botas e com peitos pra fora e praticar tiro ao alvo em Miley Cyrus e Joffrey (o rei jovem mais fdp da literatura).
Luke, um cara sexy pagarai, boa gente, gostosão que acabou de mudar para cidade de loucos e para casa ao lado, ao ver esse monumento de loucura bêbada, cai de amores por Ali.
E gente... cai de amores mesmo, do tipo: “Não sei se você sabe mulher, mas vamos namorar e ser feliz pra sempre.”
E para entrar nesse samba louco, temos as mães de Ali, Margo e Cleo (as duas não são um casal) duas ex-prostitutas que pegaram Ali pra criar (tem babado na história, mas você descobrirá lendo).
E junta à cidade inteira na loucura, temos um mistura de personagens excêntricos que arrancam sorrisos e fazem a leitura fluir bem gostoso.
Pedacinho da loucura:

“Luke: Estou chegando em meia hora. Esteja pronta. Eu vou abrir essas coxas. Estou pronto para conquistar e saquear a Lady Garden.
Eu: LUKE! ESTA É UMA MENSAGEM DE GRUPO!
Margo: Eu te amo filha, mas não preciso ver sexo por mensagem.
Roger: Aproveite, Ali.
Luke: MERDA!”

Ali e Luke são o casal sem problema, com muita imaginação na pegação, de brincar de pirata...
“... Ele está usando um tapa olho, um lenço envolto em sua cabeça, um colete e o que parece uma calça de pijama cortada. Ele tem uma pequena espada e está vindo na minha direção. Eu suspiro como uma donzela assustada.
—Senhor, você me assustou um pouco. Onde está o seu navio?
—Olá, moça. Não se preocupe com meu navio. Estou aqui para saquear. Seja uma moça gentil e facilite isso. Abra as pernas. Eu ri um pouco, porque isso é divertido.
— Bom senhor, eu sou uma senhora, não uma moça. Não vou abrir nada para você sem lutar. — Que seja do seu jeito, moça.”

Viram? A relação deles não é monótona, e ainda tem a do padeiro, encanador...
Antes que você colega pense que só tem sexo no livro, deixe-me avisar que não.
Tem mistério.
Tem chantagem.
DNA.
Acidente.
Tentativa de amputação de dedo.
Casamento.
E sorrisos e mais importante...
Desejo louco pelo próximo livro, onde o mocinho tem piercing em lugares interessantes e mocinha que está descobrindo um novo mundo.
Quer descontrair? Agarra o livro e seja feliz!

Amor pelos Livros 12/08/2017

Aquela história super fofaaaaa!!!!
Gente que leitura gostosa.
É um livro pequeno, mas cheio de amor, cenas de ação, um poucode mistério e muita, muitaaa comédia. Passei todo livro rindo, das loucuras dessa cidade e desse casal 20.
Nada de mimimi, separa e volta, segredos absurdos, e " não vou contar a verdade e sofrerei sozinho (a)", essa história é uma graça.
Amei. ????

Caro 31/07/2018

Livro sem pé nem cabeça!