Aveoth

Aveoth Laurann Dohner

Resenhas - Aveoth

Megera Indomada 31/03/2024

Uau
A única sensação após terminar é a de que esse deveria ter sido o primeiro livro, seria tão melhor para a série. Ele é bem construído, empolgante e você consegue ver que ambos os personagens são interessantes, nada monótono.
Então depois de quase abandonar devido ao primeiro, esse foi como uma luz no fim do túnel, que me deu esperanças de que possam ter livros interessantes nessa série.

flaflozano 18/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5

Erika Almeida 22/08/2023

Quando os vampiros são expulsos e as coisas começam a se acalmar entre os vamplycans, Decker retorna, dessa vez tentando um acordo com Aveoth para se manter vivo. Ele oferece ao líder garlycan uma outra neta, desconhecida, filha de seu filho mais velho com uma humana. Aveoth deseja mais do que tudo uma companheira não gárgula. Um segredo de seu passado corre o risco de vir a tona caso não consiga, algo que pode destruir seu clã. Quando Decker oferece a mulher e diz que ela está disposta, ele promete não matar o vilão, mas não vai protegê-lo dos outros clãs.

Amanda 31/05/2022

Nada é melhor que um mocinho com asas
Esse livro foi muito agradável. Ele tem o estilo que já é consagrado da autora Laurann Dohner, que é um romance com uma pegada hot, envolvendo todo tipo de instintos e algum conflito envolvendo vilões. Super recomendo para aqueles leitores que estão buscando algo leve para ler e com pouco aprofundamento da história. Um fator interessante nessa obra foi que diferente dos outros livros dessa série esse teve diálogos mais engraçados. Um outro detalhe que me deixou bastante empolgada é que o mocinho tem um pouco das características físicas do meu protagonista maravilhoso de Acotar, então ficava bastante nostálgica.

:bre 26/04/2022

Caiu no meu colo.
Nunca li nada da Laurann, nem desse universo mas decidi ler esse livro aleatóriamente sem nem ler o resumo. Achei uma construção de mundo até que boa, se sustenta como um livro solo se precisasse.
O mocinho, Aveoth, parece ser um super chefe, muito legal em todos os sentidos e super fofo com a sua companheira.
Jill é alguém que caí do nada nesse mundo e se adapta incrivelmente bem. Tem um senso de humor bacana e ouve as pessoas. Não é aquelas mocinhas super independentes que fazem o que querem, quando querem, simplesmente porque querem.
Os amigos do mocinho são muito bacanas também, gostei especialmente dos gêmeos.
A história é bem simples e não tem grandes revelações que não sejam bem aparentes ou um super drama/aventura.
Duas estrelas pois é bonzinho mas não te prometo nada também.

Erika.Victoria 16/05/2021

Com certeza foi o melhor até agora
Foi o melhor livro com certeza até agora!!! O romance foi muito quente e adorei finalmente ler sobre os Garlycans ahhhhh foi incrível.

senhorita_dos_gatos 20/10/2020

O que posso dizer? Desde o primeiro livro esperava a leitura desse. Sério, fiquei ansiosa pra ler esse. O ?pai? de Aveoth era um pedaço de merda que mereceu morrer. Aveoth é meu amorzinho, toda essa aparência malvada dele é uma farsa. Julie conseguiu conquistar meu homem no primeiro momento, ela é corajosa determina e forte, só demorou um pouco a assumir que gosta de Aveoth. Amo esse casal. Se não dúvidar, só perde pra o do 1º livro. Os dois tiveram um péssimo exemplo de pai, porém de mãe, foram incríveis. Amo demais.

senhorita_dos_gatos 20/10/2020

Nane 23/09/2020

Sinopse
Jillian Milzner viveu uma vida fugindo. Seu doador de esperma biológico deixou claro que deseja que ela nunca tivesse nascido. A maioria das crianças ganha presentes de seus pais quando estão crescendo. Ele enviou bandidos para fazer ameaças de morte para garantir que ela nunca tentasse encontrá-lo. Ele não precisava ter se incomodado, já que ela não quer nada com Decon Filmore. Seu pai, no entanto, acha que Jill pode ser útil. As coisas vão de mal a pior quando os capangas de seu avô a agarram para entregá-la a um homem ao mesmo tempo aterrorizante ... e direto de seus sonhos mais sexy.

Lord Aveoth não fica surpreso ao ouvir de Decker Filmore. O homem está desesperado para fazer o lorde GarLycan cancelar a caça por sua vida, e igualmente determinado a recuperar seu clã VampLycan. Para atingir os dois objetivos, ele oferecerá a Aveoth outra neta meio-humana de sua linhagem.

É solitário ser o senhor de um clã, então Aveoth concorda com a reunião - e ele é instantaneamente atraído por Jill. Ele também está com raiva ao saber que ela foi trazida a ele contra sua vontade, mas ele ainda quer mantê-la. Mesmo que exponha seu segredo mais sombrio ... o que poderia separar seu clã.

QHEEMARIA 22/10/2018

Gostoso e rápido...
O livro é pequeno e direto. Tem uma escrita leve e fluída, sem deixar de ser empolgante... Aveoth é intenso como imaginavamos, mas a grande surpresa foi que ele é muito fofo por dentro, não é bruto sabe? A Jill também foi uma surpresa agradável. Geralmente as mocinhas são delicadas e frágeis, e a Jill não tem uma gota de sangue de fragilidade e submissão.

Ela fala o que quer, embora seja o ser mais fraco no ambiente.

Gostei, e recomendo se você sente falta da escrita maravilhosa da Laurann, uma verdadeira delícia.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Brunna 07/08/2018

PERFEIÇÃO!
O livro mais maravilhoso do mundo, AMEI!!!

Laura 19/01/2018

Eu esperava mais.
Esse era o livro que eu esperava que fosse ser o melhor, afinal de contas ele é o Lord Aveoth, o "peludo dos peludos", o "malvadão de todos os clãs", o temido GarLycan. E a historia foi mais ou menos, bastante agua com açúcar e com ele mas parecendo as vez um gatinho fofo (risos!)
Gostei da louca da Jill, pedindo a cabeça do Decker Filmore. foi engraçado. Gostei tb dos novos personagens gárgulas que surgiram, os gêmeos são divertidos. E claro a grande revelação sobre Aveoth foi do "balacobaco" eu não esperava, Então leva 3 estrelas e vamos ao próximo.