A Porta das Sete Chaves

A Porta das Sete Chaves Edgar Wallace

Resenhas - A porta de sete chaves

Bianquinha 19/01/2022

Nenhum defeito a declarar
A história te prende de início ao fim. O desfecho foi totalmente inimaginável! O melhor foram as reviravoltas durante o desenvolvimento da trama. Consegui me emocionar, sentir medo e curiosidade tudo na medida perfeita! Edgar Wallace conte sempre comigo.

Lidiane 21/01/2014

Meu primeiro livro policial
A primeira vez que li esse livro eu tinha em torno de 13 ou 14 anos. Eu adorei demais, mas como eu só pegava emprestado da biblioteca do meu bairro eu não achei outros livros do mesmo autor e acabei ficando apenas nesse. Então recentemente comprei vários livros na Estante Virtual, livros que eu já tinha lido e queria reler e livros que eu ainda não tinha lido, este estava entre eles.
Reli ele hoje e achei muito bom, mas como já li outros livros policiais não achei tão fenomenal como achei quando tinha 13/14 anos. De qualquer forma é um livro muito bom para passar o dia lendo. Conta a história de um detetive da Scotland Yard que está em seu último dia de serviço, mas acaba pegando uma história que vai dar muito pano pra manga. Confesso que, às vezes, se tornou meio complicado acompanhar a história por causa das palavras complicadas e da descrição do cenário (que eu, por vezes, não conseguia mentalizar), mas isso pode ser devido ao fato de eu ter passado muito tempo sem ler um livro antigo. Enfim, vou ler outros livros de Edgar Wallace, porque achei a história bem escrita e a trama se fecha perfeitamente no final. Ainda tem um toque de romance, apesar da mocinha ser um pouco frágil demais para o meu gosto (mas o que esperar de um livro escrito por um homem em 1926?).

site: http://mentalidi.blogspot.com.br/2014/01/livro-porta-das-sete-chaves-edgar.html