O que eu faço com a saudade?

O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

Rosangela Max 13/09/2022

É razoável, quase bom.
Os textos do autor oscilam muito entre o gostar e o não gostar e entre querer e o não querer. Com isso, tive dificuldade em identificar o desenvolvimento do estado de sentimento, conforme a divisão em quatro partes que o autor fez no livro.
Algumas passagens são bem sensíveis e maduras, enquanto outras são bem ?bobinhas?.
Não é ruim, mas me conectei pouco com o conteúdo.
Recomendo a leitura se tiver curiosidade pela escrita do autor.

Any 05/01/2023

O que eu faço com a saudade?
Um livro poético, reflexivo e realista. O autor fala sobre a saudade de uma maneira que perturba e nos conforta. Esta é uma leitura que provoca os apaixonados e desperta as melhores sensações em que não está amando. Afinal todos sentem saudade de algo ou alguém nessa vida, não é mesmo?
Naiara 05/01/2023minha estante
demais ?

Camila.Vieira 27/01/2021

O que eu faço com a saudade
Esse livro é a mais pura realidade da famosa fase pós e pré relacionamento. São poemas que vão te prendendo ao longo da leitura, com frases bem marcantes.
Brenda 27/01/2021minha estante
Fiquei com vontade de ler

Deise 11/02/2021

"O amor não foi feito para dar certo, por isso sorrimos quando acontece. Por isso fazemos festas, promessas e convidamos os amigos mais queridos para assistir. Amor é quando ninguém desiste."

"Coração é criança, não tem jeito, e quando fica muito tempo em silêncio significa que está aprontando alguma coisa."

"Não vou fazer loucura nenhuma para provar o meu amor. Acho que amar e acreditar já são loucuras suficientes pra nós dois."

"Quando você acha que alguém é tudo, o que sobra é pouco."

"Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota do que saber que eu mesmo escolhi as pessoas de quem gostei."

Vivis.Faria 18/02/2023

Sem palavras ???
Que livro maravilhoso,delicioso,intenso e profundo. Ele narra em seus versos o amor,o romantismo e a saudade,é muito sentimento,você sente a poesia e vê que ela é verdade e é a pura realidade do dia a dia. O autor mostra através dessas poesias os seus pensamentos. É impossível alguém não ter vivido, estar vivenciando ou não viver o que essas poesias retratam, não há escapatória. Amei o livro! Recomendo!!!!

Amanda.Duarte 19/04/2021

Se eu te conhecer dez vezes,vou gostar de você em oito das dez.
Em duas eu vou dar a sorte de não estar prestando atenção.
Manu 19/04/2021minha estante
Rimo ohh, perfeito

Aroldo10 08/06/2020

Lembrar é dor e afago.
Não é um manual de como lidar com a saudade - Não mesmo!
São compilados de textos curtos e poesias enquanto um homem sofre e lida com o amor, talvez até supera... Lendo eu pude realizar algumas viagens mentais de um relacionamento que tive, lembrei-me da sensação de como é amar, como é agonizante a saudade, como é divertido dividir a vida com alguém... Enfim, leiam sem medo, talvez aquela sua humanidade trancafiada seja trazida de volta!

Agnaldo 01/08/2022

Viva muitas vidas e não se permita desistir de amar
Todo mundo tem histórias de como a vida poderia ser bela ao lado de alguém, mas que no final não deu certo e cada um seguiu seu caminho, e está tudo bem isso acontecer, são os ciclos da vida e amadurecer ao ponto de deixarmos alguém ir mesmo amando muito é algo muito bonito a se fazer e não significa que é fácil, mas é preciso, e porque não escrever sobre esses encontros e desencontros, e foi isso que o autor nos entrega de forma tão linda.

Marina.Castro.F 28/08/2020

Pequenas poesias
Pequenas poesias e textos que tocam no fundo do coração. Alguns (poucos) caem nos clichês, mas no geral são muito bons.

Deb_ 07/09/2023

Linear até demais
Algumas reflexões são boas, mas os textos são EXTREMAMENTE repetitivos, trazendo zero novidade. A próxima página é idêntica à anterior, e assim vai.

Dá até pra fazer um bingo com as palavras: amor, beijo, abraço, domingo, coração, saudade, sozinho. Literalmente em todos os textos tem uma delas (ou todas).

Lary 21/07/2021

Esse livro é apaixonante, além de lindas poesias o autor ainda indica a trilha sonora para acompanhar a leitura.
Bruno realmente conseguiu falar com meu coração.
Confesso que ainda não sei o que fazer com a saudade, mas a leitura é muito gostosa e com certeza vou querer ler mais do autor

Maria 12/06/2022

aquelas né, não tô nem sofrendo de amor mas tô lendo o livro.
achei gostosinho pois possui alguns poemas bem curtos e diretos que te fazem dar uma refletida no teu passado/presente.

estantezinha 02/03/2022

amei os poeminhas, alguns me tocaram bastante e colocaram em palavras exatamente o que eu estava sentindo.
recomendo bastante a leitura para quem gosta de poemas sobre relacionamentos e sentimentos.

Kalebe 02/02/2022

Romântico e arrebatador.
Entre o fim e um novo começo, sentimos a mais inexplicável das emoções: a saudade