Deixa dizer que te amo

Deixa dizer que te amo Sinéia Rangel

Resenhas - Deixa dizer que te amo

Blenda.Michela 29/07/2023

E sim, deixa dizer que te amo?
Chorei demais nesse livro, principalmente com o diario do Guga, mas que bestam hein, parece mais filho da Hannah do que do Sam, mas também, é filho da Rafani né, que deu muito trabalho para o Sam. Quase perdeu a mulher que ama.
O final, fiquei tipo, como assim?
Depois entendi que era necessário, mas fiquei com o coração apertado por causa deles.

Keli 01/11/2021

Ah gente, vontade de guardar esse casal num potinho, me senti super envolvida com o Guga, pois conhecia um pouco da história dele no livro "Rafani" onde conta a história da mãe dele.
A Juju me conquistou já no começo, o amor deles emocionou bastante, até chorei em algumas partes, apesar de ser uma história curtinha, me senti envolvida na história.

Thalissa.Betineli 27/03/2021

Um dos meus xodós!
Quem me conhece, sabe o quanto eu amo a escrita da @sineiarangel, pelo fato de como ela conduz a temática, assim como seus enredos são inesperados. Este livro não foi diferente, por mais que seja uma releitura, notei detalhes que na primeira vez tinham passado batido.

Os personagens aparecem pela primeira vez ainda em Rafani (não é necessário ler esse para entender a história), no entanto, é apenas neste, que temos o desenvolvimento de suas vidas, amores e sofrimento.

Julia e Gustavo se conheceram ainda novos. Ju nutre, desde pequena, um amor por Guga. Esse, ainda jovem, comete muitos erros, ocasionando mágoas, desencontros e rumos diferentes para a vida de ambos. Desse modo, temos uma relação já longa, conturbada, com percalços que apenas no longo do livro iremos entender.

E esse começa de forma impactante: Guga, agora adulto e médico, está sentado ao lado do leito de hospital de Julia. Temos um cara com arrependimentos, com medos, fraquezas, e um amor tão grande, que me fez apaixonar logo de começo. É através dele, de início, que temos um quadro geral dos fatos do que levou Julia até aquele momento. As decisões que eles tomaram na vida e o que sentem.

Pouco a pouco, temos o desenvolvimento da história, intercalando entre o presente, e uma narração em forma de diário, feita por Guga, para explicar a Ju, a sua visão sobre os acontecimentos passados, além de apresentar quem ele é atualmente, as suas emoções e desejos.

E é nessa escrita que acompanharemos toda a história de amor, do passado deles, torcendo para que, no presente, eles também vivam dessa forma.

Confesso que esse livro me emocionou nas duas vezes que li. As palavras de Guga são tocantes, a forma como ele vê Julia, como essa começa a descobrir as verdades, entender a dúvidas e se motivar a continuar.

O livro também fala sobre superação, tanto individual, como do casal em si. Não temos uma história em que o amor salva Julia dos seus problemas, tampouco que esclarece todos os medos da sua vida. Ela precisa, sozinha, se encontrar. Saber o caminho a seguir.
E com Guga, não é diferente. Ele é um personagem muito bem trabalhado, explorado, que vemos sua evolução nítida conforme o passar das páginas, dando toques tanto de drama, como de romance (que nos faz suspirar). Já ficou claro que eu me apaixonei por ele nas duas vezes, não é?
O físico é incrível, possuí músicas nostálgicas na playlist, muitas que fizeram parte da minha vida, assim como os trechinhos de músicas citadas nas páginas (que dá um detalhe a mais no diário de Guga, e garanto que vocês irão amar a forma como isso foi criado!) e frases de seriados.
A capa se tornou uma das minhas favoritas! Ela é simples, mas chamativa. É delicada, mas forte, e sem dúvidas, transmite toda a força, delicadeza, romantismo e drama dessa história.
Indico para todas! É um livro bem curtinho, com uma escrita muito fluída, que nos dá vontade de suspirar o tempo todo, de não largar o livro, e principalmente, acabamos com o coração cheio de amor e esperança!
Amei muito!! Parabéns Si, por cada detalhe feito com cuidado, Guga e Ju estarão sempre em meu coração!

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Deixa dizer que te amo - IG Literário @leiturasdarafa
Terminei de ler Rafani e não poderia deixar de ler o spin-off... que desta vez nos traz Gustavo e Julia. Um amor antigo e que cresceu junto com eles e só foi assumido depois de uma tragédia terrível que quase matou Júlia e fez com que Gustavo repensasse sobre como a vida é curta e que pode ser tarde demais para falar o que sentimos de verdade por alguém.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Ja ouvi inúmeras vezes que o amor é paciente, que resiste a tudo e que não importa o tempo que passar, ele estará lá firme e forte... mas lendo esse livro, eu até concordo com isso, porém, as vezes eu acho que ele precisa de um tempo, tempo para amadurecer, tempo para respirar, tempo para aprender que a vida não espera por ninguém e ela continua.
Se amamos alguém de verdade temos que falar, falar inúmeras vezes, ser chato mesmo de tanto falar... nada de joguinhos, de "eu te quero, mas eu quero outras também". Ta afim? Vai la e assume, não espera o tempo passar, não de falsas esperanças se não quiser nada com nada, isso só fará a outra pessoa se machucar, você se machucar e a vida é muito curta pra não falarmos o que sentimos por alguém, a morte não espera sentada tu decidir da vida e falar o que sente.
No livro a sombra da morte veio pra dar um susto, pra fazer o Gustavo repensar no quanto ele machucou a Júlia ao longo dos anos, nas palavras não ditas, nos gestos não feitos pq na época ele queria pegar todas... e podemos dizer que a vida deu uma bela segunda chance pra ele, porém, podemos não ter essa chance na vida real.
Não podemos nos atirar em relacionamentos vazios para taparmos o buraco deixado por um amor não correspondido ou não assumido... o amor não é tapa buraco de nada, ele vem pra nos mostrar o melhor que podemos ser com outra pessoa, ele nos completa. O sentimento não pode ser forçado, ficarmos com alguém, numa felicidade forçada, fingindo estar bem não é relacionamento... é sofrimento.
Enfim... foi um livro muito lindo, eu me emocionei. Foi legal visitar o passado dos dois e ver como eles cresceram juntos, apesar do amor reprimido do Gustavo, ele foi realmente um idiota!!
Então... até a próxima gente!!

@lendosonhando 15/07/2020

O unico problema é que esse conto deveria ser livro queria mto mais desses dois!

Cleide.Fernanda 16/12/2018

Cada página uma agonia
Gente do céu, pensei que realmente esses dois não ficariam juntos, que alívio. Como não amar esse casal, Júlia além de doce e romântica, é uma mulher que quando se achou, se tornou uma guerreira.

Marcelle 25/09/2018

Não e à toa que a chamam de Malevola
O conto é um spinoff, então logo... deve ser lido depois de Rafani, claro. Aí deixa eu avisar uma coisa pra vcs. Sabe como Rafani foi incrível, emocionante e te fez chorar?? Pois é... esse conto não vai fazer o mesmo... vai ser mil vezes pior!! Se vc acha que já tinha chorado antes... prepare os lencinhos! rsrs
O conto fala da história de amor de Julia e Gustavo. Já os conhecemos antes, e aqui veremos o quanto eles sempre se amaram e tudo que fizeram um ao outro por pura burrice. Aí, a vida foi lá e fez aquele estrago pra reaproximar os dois e fazerem com que eles encontrassem o caminho um pro outro. E o que é Gustavo escrevendo? Ah meu coração não aguenta!! Lindo e emocionante demais a forma como ele vai colocando no papel todos os sentimentos que já teve por Júlia. E conforme ele vai escrevendo, a gente vai construindo a história dos dois e entendendo a dimensão desse amor...
?Eu te amo, te amei mesmo quando disse para mim mesma que estava cansada demais para continuar remando sozinha, e menti dizendo que era o fim. Nunca houve um fim, me pergunto se um dia haverá e essa é uma resposta que não tenho.?
Não acho que seja possível ler algo dessa mulher que eu não ame loucamente. Uma escritora incrível, é o que a Sineia é.... Sou mto mega ultra fã!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 13/02/2018

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Começo essa resenha deixando um recadinho para esta malévola que atende pelo nome de Sinéia Rangel: NÃO QUERO MAIS BRINCAR CONTIGO!!! Sei que tu achas bonito fazer os leitores sofrerem, mas isso não é legal com as coleguinhas. Como se eu precisasse de mais desgraçamento nessa vida...

Deixa Dizer que Te Amo é um conto spin-off de Rafani. Antes que o terror se instaure, não é preciso ler o livro, mas super recomendo que o leia porque é selo babado de qualidade. Esse conto é focado em Gustavo (filho de Rafani) e Julia.

O conto tem um pouco mais de 100 páginas, mas são páginas de muita dor e sofrimento que já começa desde o prólogo. Creio que desde Confesse eu não lia um prólogo que me deixasse arrasada no chão frio chorando em posição fetal. Daí pra frente, o gif abaixo descreve os sentimentos.

Deixa Dizer que Te Amo é dividido em duas partes; a primeira narrada por Gustavo e a segunda por Julia, ambas em primeira pessoa. Os dois se conhecem desde criança e rola um sentimento forte e verdadeiro de amor entre eles. Porém, entretanto, todavia, por conta do receio (e muita cachorrada) de Gustavo e sua aversão a compromissos, os dois vivem uma relação de vai e volta. Até que um acidente quase ceifa a vida de Julia e Gustavo se vê com medo de perder a mulher amada.

Olha, na moral.. Gustavo tinha todo o pacote que um macho deve ter para que eu o odiasse, mas isso foi impossível. Gostei que ele sofreu para reconquistar Julia? Gostei e muito porque ele precisava sofrer para saber o que ela sofreu em todos os anos desse “relacionamento” entre os dois. Em suas narrações, vemos toda a agonia e sofrimento dele em relação a Julia e é impossível não simpatizar e sofrer um cadinho junto. E isso é sério, minha gente… Eu estava decidida a fazer dos olhos (e outras partes) de Gustavo churrasquinho, mas o sofrimento dele é tão real e palpável que esse sentimento logo ia embora.

Julia praticamente nasceu de novo. O acidente deixou muitas cicatrizes e sequelas em seu corpo e quase tira sua vontade de viver. Em sua parte da narração, a vemos reaprender a viver enquanto tenta decifrar seus sentimentos referentes a Gustavo. Nem preciso dizer que é sofrimento à vista né? Julia sabia que o pior para ela era a esperança de que Gustavo pudesse querer algo a mais. Quando ela percebeu que isso só aconteceria no dia que o inferno congelasse, ela deu um basta na situação toda, seguindo com sua vida e à procura da felicidade.

Agora, não vá achando que só porque Gustavo de repente é adepto do lema “a vida é muito curta por isso vamos ficar juntos” que Julia deixou se envolver de novo nessa teia maluca entre os dois. Apesar de sim, ainda amar Gustavo, ela decidiu que precisa cuidar de si primeiro e reaprender a viver. Julia Ruriz, eu te venero! Pisa menos eu te imploro! Tenho certeza que não é fácil dizer “não” quando a pessoa que você ama diz que quer ficar com você, mas Julia o fez e adorei essa força de vontade dela.

Em ambas as partes, somos apresentados a alguns acontecimentos do passado dos dois e vemos o quanto Gustavo foi realmente bem escroto com Julia. (Esse é formado na mesma escola que Miles Archer, de O Lado Feio do Amor) Por isso eu digo que o sofrimento foi bem merecido e ainda sofreu foi pouco. Ao mesmo tempo, vemos que ele também se martirizava por achar que não era merecedor do amor de Julia. Do outro lado, sofremos com Julia e seus sentimentos nem tão correspondidos por Gustavo. Quem nunca sofreu por amor, que atire a primeira pedra.

Sineia, amiga, você é uma das poucas autoras que consegue fazer alguns milagres nessa pessoa que vos fala. Um deles é envolvendo seus machos Allencar. Assim como Sam e Murilo (de Rafani), Gustavo é aquele tipo de cara que você realmente deve passar longe e odiar as suas atitudes, sempre pensadas com a cabeça de baixo. Mas, assim como Rafani, tem uma mulher que os fazem analisar e perceber que a vida é mais que somente sexo casual por aí. (Sempre usando camisinha porque né… pelo menos nisso eles são conscientes)

Eu sei que tudo relatado aqui tende para um final nada feliz, mas o modo com Sineia conduz toda a história vale a pena toda a dor e sofrimento. Acho que já dei motivos suficientes para adicionar Deixa Dizer Que Te Amo na lista de leitura. Por isso, não pense duas vezes e prepare seu coração (e algumas caixinhas de lenço)

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2018/02/resenha-253-deixa-dizer-que-te-amo.html

Faby 17/10/2017

Uma história repleta de fortes emoções
"A sua vida é mais do que as marcas que você traz."

Gustavo Allencar é um renomado médico que se vê diante de um dos piores momentos da sua vida. Apesar de estar acostumado a tratar pacientes graves e encarar a morte de frente, ele jamais esperou ter que atender o grande amor da sua vida. Julia sofreu um acidente, ela está em estado grave, suas chances são poucas, as sequelas são certas, e tudo o que ele queria é ter a oportunidade de finalmente dizer: "Eu te amo".

Quando percebeu quem era a sua paciente ele quebrou todos os protocolos médicos. Gustavo a agarrou, a beijou, chorou, sofreu pelo seu acidente, e temporariamente inerte pela surpresa e dor de ver Julia gravemente ferida à sua frente ele deixou de ser o doutor Gustavo Allencar e voltou a ver o Gu, amigo e irrevogavelmente apaixonado pela Júlia Ruriz.

Mas quando contra todas as probabilidades Julia desperta do seu coma, acontece aquilo que ele menos espera, e quando acha que finalmente recebeu a chance de se declarar e de implorar o seu perdão por tudo o que aconteceu no passado Gustavo se vê sendo a única pessoa de quem ela não lembra.

"Não dá para mudar o passado, Guga, mas o presente está em curso. Faça as suas apostas."

Júlia é uma atriz e modelo conhecida. Sua beleza é uma característica sua tanto externa quanto interna. Gentil, amável, educada. Ela aprendeu a superar a dor de um coração partido e seguir a sua vida aceitando aquilo que ela recebe dela. Mas quando sofre um terrível acidente e se vê entre a vida e a morte Julia, desperta do coma e vê sua vida totalmente revirada. Tendo que reaprender a viver, ela ainda vai ter que descobrir quem é o lindo médico que desperta nela sentimentos tão conflitantes e qual o papel que ele desempenhou ou pode vir a desempenhar na sua vida.

Esse conto é arrebatador e promete levar o leitora das lágrimas as risadas e surpreende-lo do começo ao fim. Com um enredo novo, passagens entre o passado e o presente, personagens cativantes, uma história fluida e muito drama, a Sinéia Rangel nos apresenta e encanta com esse conto lindo. Confesso que em alguns momentos eu quis bater no Gu. Eu tinha uma expectativa muito alta em relação a ele e vê-lo se afastar da mulher que ama para poder "aproveitar" a vida foi um baque no meu coração.

"Uma vez você me disse que o meu problema era achar que tinha todo o tempo do mundo, te vi morrendo e isso me fez ver que só tenho o presente, portanto é a ele que vou me agarrar, vou lutar por você até o fim."

A Julia porém me encantou de uma forma muito especial, ela não se deixou ser usada por um cara mesmo ele sendo o homem que ela amava. Ela lutou, reagiu, seguiu a sua vida, e quando o destino lhe apresentou uma nova e maior batalha ela não de curvou. Ela encarou, enfrentou e venceu, e se você, assim como eu achava que, o fato do Gustavo ter percebido que o tempo é curto demais para não se viver o que é real e ter ido atrás dela no momento em que ela mais precisava, abalou seu coração e a fez aceita-lo de volta, você se enganou. A Julia é uma personagem forte, um exemplo de mulher que raramente lemos nos livros. Ela não se deixou levar por um rosto bonito, ela escolheu a si mesma, em todos os momentos da história, coisa que eu realmente aplaudiria de pé.

Mas relaxa, eu não te contei o fim. Se você quer saber passo a passo do desenrolar desse romance e qual o final dos personagens leia esse conto. Ele vai te falar sobre amor, especialmente o amor próprio. Sobre superar dificuldades. Sobre reaprender a viver. Sobre ser forte mesmo quando tudo te incita a desanimar. Sobre não depender de ninguém e, sobretudo, a perceber que a vida é curta e que não é necessário esperar a morte estar diante dos seus olhos para viver e amar intensamente.

Esse conto é uma história curta, fluida, linda, intensa e dramática, que eu li, amei, e super recomendo.

"Não havia duvidas de que não era compaixão o que movia o Gustavo, era amor, daqueles para toda a vida, como Júlia sempre sonhou, todavia, até o amor exige tempo. Há de se aprender a conjugar o verbo amar para enfim o amor florescer."

eugilvanarocha 13/10/2017

Emocionante...
Neste livro conhecemos a história de Gustavo (Guga) filho da Rafani e Júlia filha de Anelise (prima de Sam) e Bruno.

Acho que quase todos temos a mesma sensação de Gustavo, que sempre teremos tempo...Tempo para fazer um carinho, tempo para beijar, tempo para amar...Mas quando a morte bate a sua porta e ele sente que pode perder a sua amada, procura recuperar o tempo perdido. Mais uma vez a autora me conquistou com personagens cativantes, que são tão perfeitos em suas imperfeições que poderia até ser a história de qualquer um de nós... Me apaixonei por Guga e Júlia. Um amor de infância que sobrevive as intempéries da vida.

site: www,livrosemretalhos.com.br

Confissões de uma leitora 15/09/2017

Inesperado...
Eu, sinceramente, verdadeiramente, amo os homens de Sinéia.
A irmandade entre os machos Allencar é algo tão tocante, honesto, diria que até com um toque de pureza e sensibilidade, que chega a ser real.
É muito lindo ver homens criados em uma sociedade machista se tratando com respeito e afeto, seguros de si e de quem são. O que só os torna mais irresistíveis. É claro que há um punhado de defeitos, eles podem ser machistas também, mas segurança e sinceridade tem lá seu glamour.
Outra coisa incrível sobre esta obra é a maneira que Sinéia introduziu todo o contexto hospitalar, e claro, da medicina deixando o enredo e os personagens (médicos) mais verossímeis aos olhos do leitor. Os termos foram usados de maneira equilibrada propiciando um bom entendimento.
Guga e sua arrogância, sobretudo, no que diz respeito a sua profissão, me fez revirar os olhos tantas vezes logo de início que é um milagre que eles ainda estejam em minha cavidade ocular. Isso é só mais uma das coisas que a autora bem delineou, reforçando a personalidade e profissão do personagem. Calma lá, não estou dizendo que todos os médicos são assim, mas que uma maioria possui a “síndrome de Deus” não há como negar. Dentre os envolvidos com a área da saúde, eles são os piores pacientes. Isto, embora concorde que toda a situação desse pé para seu comportamento, me tirou a paciência com Gustavo a ponto de, ainda no começo sem nem saber o que ele aprontou, torcer pelo seu sofrimento, pior, pensar que não chegaria a gostar dele.
Porém, existe um grande MAS aqui.
Conforme a história foi se desenrolando e fui conhecendo mais do Gustavo antes e pós-acidente, fui me afeiçoando a ele, mas não torci... ainda.
Uma das coisas mais belas no ser humano, se não a mais, é sua capacidade de buscar ser melhor para ele e para o mundo que o cerca.
Gustavo foi cabeça-dura ao extremo, muito arrogante, e, para ser franca, compreendo e não julgo suas escolhas quando mais garoto.
Temos uma única vida, por que não vivê-la plenamente quando só está começando a conhecer o mundo e suas delícias? Por que não explorar minhas possibilidades e o que podemos ter? Colecionar experiências?
Nossos erros é uma parte valiosíssima de nossa vida, eles fazem de nós quem somos e nos preparam para algo melhor e grandioso.
Para mim, embora difícil, sua escolha fora muito justa, não apenas para ele como para Julia também. Pode não ter sido a melhor. Mas Guga foi fiel ao que queria, e uma das coisas bonitas sobre ele, ele foi honesto SEMPRE.
Eu fiquei encantada com o diário, vivi as cenas contadas por ele e o compreendi... Há algo especial em amores juvenis... o primeiro amor...
Muitas vezes temos de enfrentar temporais para dar o devido valor ao sol brilhante no céu límpido. É assim com Julia e Gustavo.
Julia ganhou uma nova vida, e com ela, novos desafios. E eu realmente gostei de como Sinéia manipulou isso até o fim. Há momentos nessa batalha diária que chamamos de vida que são e devem ser somente nossos. Esse é o egoísmo bom, nosso momento de reclusão para sanar feridas e reaprender.
E o que dizer do final?
Eu, particularmente, tenho um quê pelos finais não programados.
O rumo que as coisas tomaram não poderiam ter sido melhores, para eles mesmos como pessoas e para o amor deles. É assim, batalhado, merecido.

Anna.Helena 10/09/2017

Quero mais...
Como sempre me apaixonei pelo livro, mas fiquei com gosto de quero mais...
Sineia 13/09/2017minha estante
Não tem mais do livro, mas tem mais dos personagens, serve? Ahuahuahua... Em Contando Estrelas vamos ter muito do Guga e da Juju.

Glayciane 27/08/2017

Resenha do livro Deixa eu dizer que te amo no blog Book Maníacos
Separem os lencinhos pois as lagrimas vão rolar.

Deixa eu dizer que Te amo é um livro que fala sobre segundas chances, talvez até terceiras. Spin off do livro Rafani trás a estória de Guga e Júlia e seus desencontros. Guga sempre foi apaixonado por Júlia mas por ser muito imaturo ele preferiu aproveitar sua adolescência pois tinha medo de entrar em um relacionamento em uma idade tão nova. Já Júlia sempre teve certezas de seus sentimentos por ele, e faz questão de deixar claro pra ele mesmo que ele prefira ignorar. A atração entre eles é inevitável e tentar ignorar a química entre eles não vai ser fácil, por isso eles começam um relacionamento de sexo sem compromisso entre amigos, mas isso não é o suficiente para ela. Então depois de anos aceitando as sobras de Gustavo ela decide se libertar e procurar alguém que corresponda seus sentimentos. Seis anos depois Gustavo é notificado sobre um acidente grave envolvendo três pessoas, o que ele não esperava era ver o amor da sua vida ferida em uma maca de hospital entre a vida e a morte, e a responsabilidade sobre sua vida estaria em suas mãos.

O livro fala sobre amor, perdão e redenção Gustavo sempre amou Júlia mas era muito imatura para perceber o que sentia por ela, e quando ele finalmente acordou já era muito tarde. Agora Júlia acabou de sofrer um acidente e está gravemente ferida, ela perdeu a perna no acidente e está com uma cicatriz enorme no lado do seu rosto. E só agora com Júlia no hospital é que ele se dá conta de como ele esteve tão perto de perder o amor da sua vida. Agora mais do que nunca ele precisa criar coragem para lutar pelo o amor da sua vida e tentar fazer com que ela volte a confiar nele novamente. Narrado pelo ponto de vista dos dois a autora Sinéia Rangel fez algo bem criativo ao intercalar o passado e o presente dos personagens, quando Júlia acorda do coma ela não consegue se lembrar de Guga e do passado deles juntos. Então Gustavo decide escrever um diário para ajuda-lá a lembrar e também para pedir perdão por suas ações.

Júlia foi uma personagem incrível depois de tudo o que ela passou e vai continuar passando por causa das sequelas do acidente ela ainda continua sendo uma garota guerreira mesmo com seu mundo desabando em sua frente. Júlia é muito areia para o caminhão de Guga e eu acho que ele deveria ter sofrido um pouquinho mais antes de reconquista-lá.

Dizer que esse livro foi emocionante é um eufemismo, com uma escrita sensível e perfeita de uma forma crua Sinéia fez com que as poucas páginas se tornassem uma linda estória de amor. Toda a história envolvendo Guga e Júlia é extremamente emocionante. Logo no prologo com Guga confessando o seu amor a uma Júlia desacordada você já sabe o que esperar do resto do livro. Não posso dizer que Guga foi perfeito nesse livro, por que não foi. Mas depois de acompanhar todo o seu sofrimento por Júlia é impossível não perdoa-lo.

Preparem-se para sorrir, chorar, odiar e amar nesse livro. Com um enredo forte e personagens cativantes o livro te prende do inicio ao fim, e por ter tão poucas paginas o tempo passa voando e quando menos espera o livro está no fim e você fica querendo mais.

Amar não é fácil, não existe um guia especifico. E é isso que o livro nos mostra, eles no faz entender um pouco sobre essa escolha que é amar.

site: http://bookmaniacos2.blogspot.com.br/?m=1

Cris Castro 18/08/2017

Gosto de quero mais! Um livro inteiro só pra eles!
É difícil explicar os sentimentos conflitantes ao ler essa história.
Sabe aquele personagem que queremos matar em um momento e logo em seguida queremos pegar no colo e acarinhar até o amanhecer? Apresento-lhes o Gustavo.
A Júlia é uma mulher forte. Apesar de todos os percalços pelos quais passa ao longo do livro, seu objetivo é proteger a si mesma e ao seu coração. Desde a adolescência ela só quer ser amada pela pessoa que seu coração escolheu.
O livro começa no hoje e, aos poucos, entremeando as lembranças de ambos os protagonistas, voltamos ao passado e entendemos com clareza como eles chegaram ao momento atual.
Para finalizar devo dizer que eu perdoei o Guga assim que ele abriu seu coração. A pergunta que fica é: Será que a Juju também foi capaz de perdoá-lo?

site: http://janelasesonhos.com.br/