Perdas e Ganhos

Perdas e Ganhos Lya Luft




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Mauriceia2 28/12/2023

Perdas e Ganhos
Não há quem não se identifique com ao menos uma parte deste livro. A autora escreve de maneira suave e sincera, numa narrativa reflexiva,  madura ela está relatando um pouco de sua experiência e aprendizado do cotidiano. Induzido o leitor a fazer uma avaliação sobre a sua vida, repensar sobre suas inquietações e sobre as coisas que nos amedrontam no dia a dia.
Ela tem uma sensibilidade para analisar a vida e falar sobre os mais diversos sentimentos.No livro Perdas e Ganhos a autora também reúne diversas crônicas cotidianas como uma espécie de coletânea de ensaios, onde a Lya consegue se mostrar íntima do leitor. São dramas de pessoas que perderam entes queridos, mulheres que se desesperam por se sentirem velhas demais relacionamento entre pais e filhos, um pouco de reflexão sobre preconceito e muito mais.A autora consegue mostrar o que se perde e o que se ganha nessa vida, desde a juventude até a velhice. Ela defende que quando chegamos à velhice, não estamos perdendo nossa juventude, mas sim ganhando maturidade, enxergando a vida de outra maneira. Super recomendo esse livro a leitura é rápida.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR