Turma da Monica - Alice No País Das Maravilhas

Turma da Monica - Alice No País Das Maravilhas Lewis Carroll...

Resenhas - Turma da Monica - Alice No País Das Maravilhas

Bruna Lima 16/08/2023

Perfeito! SUPER RECOMENDO ?
NÃO É QUADRINHO
A edição é lindíssima, diagramação perfeita é linda, início de capítulos super fofos, edição capa dura, ilustrações em todas as páginas, surreal, a história é contada de forma divertida e gostosa em capítulos curtos, um delícia de ler, meu filho de 5 anos, simplesmente amou!!! E, eu também!!!

larastephanys 03/07/2023

Achei as ilustrações incríveis, a adaptação é muito linda e engraçada. Achei um trabalho muito bem feito, a Mônica como Alice torna tudo mais engraçado quando leio os diálogos com a voz dela na cabeça.

Kapan Katsuragi 27/09/2022

Não é o texto integral, mas....
...faz um excelente trabalho em adaptar a história original pra um público mais jovem que pode não ser famiarizado com o estilo. Não senti falta de muita coisa necessária, mas dá pra sentir que foi resumido.

O grande motivo pra ter esse livro são as ilustrações, que são fantásticas.

Jéssica 08/08/2021

O livro ficou belíssimo com essas ilustrações da turma da Mônica, imagens lindas, alegres e coloridas. Simplesmente lindo!

Biblioteca Álvaro Guerra 24/05/2018

Como seria a história da Alice, tendo a nossa dentucinha favorita como protagonista? É o que vocês vão descobrir neste livro!

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788539421282