Longe do Paraíso

1 | 2 | 3 | 4

Ingridy Fontana 19/08/2023

Amei e odiei
Para mais resenhas no meu Instagram @ingridyfontana

Sabe aquele romance que começa bem dramático, que te faz apaixonar e depois odiar com o decorrer da narrativa, mas vira e mexe, a gente segue lendo pra saber como acaba?
Mia vê sua vida virar de cabeça pra baixo ao saber que seu pai está em coma no hospital e, junto com a tragédia da queda do helicóptero que acarretou no acidente, também uma acusação: seu pai desviou MILHÕES da empresa de Lukas Constantini onde trabalhava, que agora exigia que o problema fosse resolvido!
Lukas vê a empresa que era de seu pai indo lentamente a falência com as dívidas que aquele golpe estava provocando e descobre que sua mãe possuía um testamento com uma cláusula específica para pegar sua fortuna: casar antes dos 30!
Não vendo outra solução mais rápida, ele obriga Mia, com 17 anos, a se casar com ele para salvar os dois financeiramente!
Muitas coisas envolvem as duas famílias, como Mia sempre ter sido sozinha, com uma mãe omissa e um pai amoroso, e Lukas ter perdido a mãe para o câncer na adolescência e ter sido criado como filho pelo padrasto e a esposa, ganhando duas irmãs postiças.
Por Lukas ser alguns anos mais velho, sente culpa em ter obrigado Mia a casar, tendo amantes para não tocar em Mia, enquanto ela se apaixona e o deseja!

Passei muita raiva com essa história, mas não podia largar ?

@estantedajulia 29/04/2023

Resenha da trilogia Dark Paradise

Mia é uma garota de 17 anos como outra qualquer. Tímida, meio calada e com o sonho de entrar na Universidade de Yale. Mas, o que a jovem não esperava era ter a vida virada de ponta cabeça da noite para o dia.

O pai de Mia está sendo acusado de roubar milhões da empresa onde trabalha, a Constantini. Sabendo que tudo pode piorar em uma estória, durante uma fuga, o helicóptero em que ele estava caiu e as sequelas desse acidente foram o coma

Agora, o dono da empresa está disposto a tirar tudo de Mia e sua mãe, para que possa restabelecer os próprios negócios. O problema é que nem uma ou outra sabe onde está todo esse dinheiro e a única solução é um casamento às pressas, para assim o milionário Constantini conseguir receber uma boa herança que só pode ser acessada após os 30 anos ou quando casar-se.

Porém, o que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados? Era apenas um contrato, mas se transformou em uma dolorosa e irresistível história de amor.

A escrita da Juliana é totalmente envolvente, tanto que finalizei a leitura dos três volumes em menos de 72 horas. No começo achei meio bizarro toda à situação em que a Mia se meteu e ainda mais como ela apaixonou-se por Lukas. Porém, no segundo volume, quando ela já está mais velha, a ideia foi ficando ok. No fim das contas já estava torcendo pelo casal e revirando os olhos quando algo dava errado entre eles. Além isso, o final é muito amorzinho e simplesmente amei a ideia da autora.

Preciso ressaltar que há cenas de sexo, é um romance com algumas partes mais picantes. Então, se você não curte esse tipo de leitura, pode passar. Para quem quer se aventurar, é uma ótima opção, pois não é tão pesado e não são tantas cenas assim. Adorei e já irei procurar mais livros da autora. Obra recomendada!

site: https://www.instagram.com/estantedajulia

Carol 13/04/2023

É bom
É clichezinho? mas é bom.
A escrita não me agradou 100%, os fatos tem uma necessidade óbvia de passar com o tempo mais de pressa.

Lukas consegue ser bem irritante e mia bem sem personalidade.
Tá rolando alguma coisa na história do roubo? desconfio de uma pessoa bem óbvia, vamos ver.

Clara TV 06/04/2023

Não foi esse slowburn que eu pedi
Nossa eu amo esse tema mas esse livro não entregou nada ELES LITERALMENTE FICAM JUNTOS NO ULTIMO PARAGRAFO, e tipo foi um enrola enrola o livro todo, as coisas passavam tão rápido e dava tanta merda que dava odio, mas foi Engraçadinho e pela raiva que eu passei no final dei risada pela raiva que passei pra "nada", mas até que foi legalzinho

Gi Marinho 17/03/2023

Quanta enrolação!?
O tema é um que acho interessante pra ler "casamento por contrato", mas dá muita volta depois enrola mais um pouco. Eles moram em cidades separadas, passam o natal separados. O 'hot' acontece só depois da página 200, quando eles estão casados há mais de 2 anos e sentem atração um pelo outro - mas o outro não sabe - durante todo esse tempo e se evitam a todo custo.
Daí depois de toda enrolação eles se resolvem no final em apenas 1 parágrafo.
Vamos ler o livro 2 pra ver se descobrimos qual é o segredo do Lukas que ele não podia ficar com a Mia.

Bruna.Layara 21/02/2023

Chatíssimo
Se você curte histórias que andam em círculo, em que apenas são dadas migalhas do romance e a história passa em uma pressa sem problemas ventos importantes acontecendo? essa história é para você.
É o típico clichê do mocinho que tem como únicas qualidades ser rico e bonito. Apenas uma conversa resolveria 100% dos problemas do livro. Todos os personagens são descritos de maneira vaga e as relações entre eles são tão superficiais que nem dá para entender se há amizade ou não. Achei a história nem um pouco inovadora e apenas acabei de ler para ver se eles ficariam juntos e acaba com a história sendo partida para ??instigar?? o próximo livro. Paro a série por aqui e me arrependo de ter perdido tanto tempo com essa história massante.

Mayara Mendes 06/12/2022

Esperava mais atração, paixão, Química babados e confusões. ..
Nesse o livro não acontece nada nada mesmo , sinto q se tivesse pulado do começo pro fim não tinha perdido nada ...Mia muito chata e grossa na maioria das vezes, Lucas não é apaixonante. No livro se passa três anos e nada acontece o John continua em coma os personagens secundários são estereotipados demais e a gente não consegue saber quem roubou o dinheiro quem são os vilões? Tive suspeitas com a assistente do Lucas e o namorado dela , mais não dar pra o leitor saber , bom achei bem fraco , não acho q merecia ser uma trilogia pq não tem conteúdo não tem história. Espero q melhore

Maria, a bonita 27/11/2022

Muito bem escrito, li a triologia toda, super recomendo, é aquele livro que você se envolve, ao mesmo tempo que está apreensiva seu coração transborda de amor.

Marcela.Messias 31/08/2022

Típico clichê fake dating que amo!
Mia me irritou algumas vezes com a criancice dela e esperava uma investigação sobre o roubo...

Ana 31/01/2022

Gostei no geral ??
Eu gosto de detalhes, mas por algum motivo eu estava tão ansiosa pra que eles se pegassem que eu já não aguentava mais.
Achei genial ter a narrativa do Lukas e da Mia, só que acho que não precisava voltar lá atras pra narrar a mesma coisa, mas no ponto de vista do outro personagem, o livro podia ter literalmente a metade do tamanho.
Mas gostei, no geral meu tipo de romance quando a leitura engajou não consegui mais largar o livro. Preciso deles juntos.

Julia 09/01/2022

Fiquei curiosa
Confesso que se estivesse com menos disposição, não terminaria o livro, não gostei da personalidade da Mia, pois achava que ela tinha atitudes muito infantis, mesmo pra alguém de 17 anos e tinham cenas em que eu revirava os olhos, porém a história me prendeu e me vi querendo ver como as coisas iriam se desenvolver. Talvez eu leia o próximo, ainda não decidi.
P.s: não sei se tô doida, mas achei a família dos Constatini parecido com os Cullen de Crepúsculo.

isous 22/11/2021

não sei se gostei muito
eu até confesso que fiquei um pouco presa na história, mas achei a protagonista meio chata e tem várias coisas meio problemáticas no livros, é bem razoável mas só mesmo

San 11/11/2021

Boa leitura
Estou gostando da leitura.
Esse é o livro 1 de uma triologia.
A leitura fluiu bem.
Um romance como tantos outros, cheio de empecilhos. Vamos ver no que vai dar ...

1 | 2 | 3 | 4