Ghosted

Ghosted J.M. Darhower

Resenhas - Ghosted

Luiza 14/04/2024

a maddie é um amorzinho?
os primeiros 30% do livro estavam viciantes!! eu tava super intrigada e envolvida pela narrativa. ajudou muito a forma como o livro foi estruturado, alternando entre passado e presente de forma organizada, o que eu adorei. a escrita super também é super fluida.

meu problema foi mais da metade pro final do livro. achei que a kennedy perdoou o jonathan MUITO rápido, ele nem precisou se esforçar pra ocupar espaço na vida dela e da filha de novo. além disso, o final (principalmente o epílogo) foi muito coisa de filme americano kkkk achei meio paia.

apesar disso tudo, é um livro muito interessante e que trata sobre temas bem importantes como segundas chances, maternidade, vício em drogas, família, etc.

renatawd 23/03/2024

Eu amo MUUUUITO essa história. Li a primeira vez ano passado e reviver toda a dor da K e todos os conflitos do Jonathan é inexplicável. Uma mistura de sentimentos entre choro e sorrisos.

De todas as história de second chance que eu já li, Ghosted é definitivamente insuperável.

fernandaomori_ 16/02/2024

Apaixonante
Um dos melhores second chance romances que eu já li. Apenas incrível, achei os personagens muito bem construídos e o desenvolvimento da história foi incrível. Maddie é a criança mais fofa que eu já vi na minha vida, sério que coisinha mais preciosa.

Recomendo muito!

kunstsara 25/01/2024

Não curto muito essa coisa de romance de segunda chance, mas que personagens gostosos de ler! Começando já a campanha para este aqui se tornar um filme estrelado pelo pai do ano, Harris Dickinson!

Anastácia 19/01/2024

Não dei nada por essa leitura quando comecei, mas caramba que livro bom.
Estou encantada com a escrita desse livro, fiquei completamente presa, sem perder o interesse em nenhum momento.
É uma história muito bem construída, que vai de diálogos incrivelmente divertidos para momentos de pura reflexão. É realmente um livro lindo e com personagens cativantes.

Raissa706 13/12/2023

Incrível
Uma história linda com personagens bem desenvolvidos e uma lição sobre os riscos de se colocar com personagem secundário em sua própria história, Kenny foi muito forte, Maddie é uma gracinha e o Jonathan teve sua rendenção???

Giovanna 18/11/2023

Que livro maravilhoso, me prendeu do começo ao fim, amei muito os personagens e como foi bom ver uma evolução bem construída como foi a do Jonathan, amei.

marina 03/11/2023

Uma surpresa boa?
O que dizer sobre um livro que você não sabia nada sobre antes de ler, simplesmente leu porque achou o nome legal, então foi com zero expectativas?

talvez essas sejam as leituras mais interessantes e envolventes, se jogar numa história sem saber exatamente aonde essa história vai te levar e eu fiz exatamente isso.

no começo do livro eu estava bem curiosa pra ver aonde essa autora queria me levar, como a dinâmica entre os personagens me envolveria, e realmente, essa mulher conseguiu com maestria fazer uma construção perfeita.

de um lado temos uma mãe solteira, com um pai que sabe da existência da filha, é podre de rico, mas em quem ela não confia de jeito nenhum perto da sua pequena. por isso ela se esforça, da tudo se si, pra que sua filha tenha tudo que precisa.

do outro temos um ex viciado, que simplesmente quer mostrar que está disposto a assim como a sua ex fez por ele, abrir mão de tudo para que isso de certo. uma pessoa lutando contra o vício, contra o passado, contra tudo que já fez e nunca mais quer fazer.

e no meio disso tudo temos uma criança doce, cheia de atitude que simplesmente é o ponto de equilíbrio de tudo e eu fiquei maravilhosa com a construção dessa pequena.

o amor dos nossos protagonistas não é perfeito, não é linear e muito menos fácil. eu morri de chorar com o desfecho de tudo, com a forma como a mãe dela conversou com ela, com toda a coragem que ela teve que ter pra não aceitar ele de volta de cara, de braços abertos.

ver toda a construção que levou ao ponto que estamos, a como as coisas vão ser, me deixou emocionada e animada.

minha única ressalva com o livro está em pequenos momentos que eu sinto que faltou explicar melhor o motivo de estar fazendo o que fizeram, de ter aquilo no livro.

tirando isso, ghosted é um livro divertido e bonito sobre como nem tudo nessa vida é preto no branco, e como nem todos os seres humanos são 100% incríveis ou 100% horríveis. mas na verdade, pode existir uma linha muito tênue no meio disso tudo.

Theonly 22/09/2023

Meu herói é o meu amor ?
Kennedy e Jonathan se apaixonaram fugiram e ficaram juntos durante 3 anos ela trabalhando e ele tentando a carreira de ator e o que logo se concretizou e kennedy o abandou pois já não aguentava os vícios dele . O herói que kennedy gostava e o mesmo de sua filha Maddie o Breezeo que agora é interpretado
por seu amor Jonathan que está na cidade após sofrer um acidente e está um ano sem drogas e que finalmente quer participar da vida de sua filha . Quem ler vai se apaixonar por Maddie ela é muito fofa vcs vão conhecer Kennedy uma mãe batalhadora que nunca usou o dinheiro que Jonathan mandava que embora ainda ame Jonathan tem medo de acontecer tudo de novo e ele quer provar pra ela que mudou e quer sua família .

Sol 10/09/2023

É um livro gostosinho, com second chance e uma garotinha, tem uma vibe de vida de artista também. Achei legal, mas não me prendeu muito. Os personagens não me cativaram e achei bem fraquinha a história. Fiquem com um pé atrás com o mocinho por todos os erros e tals, mas ele e a protagonista fazem um casal fofinho.até.

Alana369 31/08/2023

Gostei muito
A verdade eh que eu simplesmente engoli esse livro. Flui super bem, e a história te deixa super atento. Eu fiquei o livro quase que inteiro esperando dar alguma coisa errada, sabe? Acho que de certa forma me senti no lugar da Kennedy. Então qualquer coisinha, eu ficava super alerta, morrendo de medo de acontecer algo. A história é fofa, sobre superação, perdão e muito amor tb. Gostei muito, só n me emocionei tanto, acho que esperava um pouco mais de chororo, que n teve. Mas gostei muito e acredito que indicaria sim

Iparisclarke 05/08/2023

Fofo e reconfortante
Eu realmente não dei nada por esse livro quando comecei, então foi uma experiência tão inesperada que sim eu amei, não é perfeito, porém ainda assim roubou meu coração.

O livro mostra o presente e o passado, o porque o casal se separou e se é possível reconstruir o relacionamento no presente. Histórias de segundas chances geralmente me deixam com um pé atrás, mas essa valeu muito apena, ver o relacionamento dele com a filha e finalmente o casal dando certo apesar de todos os erros dele.

A protagonista é extremamente forte, além de mãe solteira e dona de casa ela mostra uma força real, sim real, quem não conhece uma pessoa assim. A insegurança apresentada pode irritar algumas pessoas, mas depois de tudo o que ela passou é compreensível. O livro é bem família, então recomendo se você gosta de livros sobre segundas chances e que realmente tem evolução.