Evolução dos Mundos

Evolução dos Mundos Luis Hu Rivas

Resenhas - Evolução dos Mundos

Lary 06/06/2021

Evolução dos mundos ...
Costumo ler livros infantis vez por outra para relaxar e me permitir acessar a imaginação de maneira pura e colorida.

Pois bem, o livro Evolução dos Mundos traz duas histórias em quadrinhos, vividas por famílias já conhecidas pela
maioria dos adultos e crianças de hoje, sendo os mesmos: os Flinstones, os Jetsons e Turma do Scooby-Doo...
Achei interessante porque são feitas referências às diferentes categorias de mundos habitados, do ponto de vista moral e intelectual, considerando-se a Doutrina Espírita.
É possível então conhecer um pouco sobre as características do Mundo Primitivo, Mundo de Provas e Expiações e Regeneração.

Eu adorei?

Katia.Giraldi 14/06/2020

Amei esse livro!
E no sábado (dia 06/06), terminei de ler "Scooby-Doo - Evolução dos mundos", escrito pelo autor Luis Hu Rivas, e já posso adiantar que eu amei! ? Essa foi a primeira HQ que adquiri e li esse ano, mas foi muito melhor do que eu poderia imaginar! É uma história que tem a turma do Scooby-Doo, os Flinstons e os Jetsons, então não tinha como dar errado! ? Achei muito bem escrito, muito bem construída a história e apresentação de cada personagem! Inclusive as ilustrações fazem um show a parte, tudo impecável! É uma história bem curtinha, com 47 páginas, mas que é bem divertida e super recomendo, para qualquer idade! Vale muito a pena! ?? Inclusive comprei em promoção na Amazon esse livro, fiz unboxing pra vocês (vejam nos destaques). Já quero fazer toda a coleção das obras desse autor?