Um Amor Transcendente

Um Amor Transcendente Marcia Pimentel

Resenhas - Um Amor Transcendente

Dayane A. 11/06/2020

Uma estória sobre amor incondicional, é lindo. Mas triste demais, não esperava ter ficado tão emocionada com o final desse livro.

Clara 12/05/2020

Que história linda, mas ao mesmo tempo triste! Como um bom romance shakesperiano. Sabe aqueles amores intensos que transcende a barreira do tempo e da vida? Então...  Kellina era literalmente a mulher dos sonhos Ulliean e juntos viveram um amor pleno. São dois personagens fortes e obstinados. Mas a gente sempre sonha com aquele clichê né? Sem dor e tristeza, apenas aquele "e viveram felizes para sempre" e a realidade não é assim.  A vida não é um mar de rosas, mas devemos valorizar a acompanhia daqueles que amamos e os pequenos momentos aleatórios. A risada espontânea, o toque e o carinho, pois em algum momento tudo isso pode ruir. O fim, as vezes não é um ponto final, mas o início de algo novo. Como um ato de rebeldia, do tipo não iremos nos submeter e se para isso temos que agir de forma trágica, que seja. Pois agir em nome de um sentimento e por algo maior os fizeram quebrar a maldição que sondava a todos os homens MacRae. O amor dos dois foi contado de geração em geração, pois nunca houve um casal nas Highlanders que se amasse tanto ao ponto de não viverem um sem o outro. Shakespeare mandou lembranças!

"O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras."
William Shakespeare

Jéssica 21/06/2018

Livro Maravilhoso
Gente, que livro maravilhoso! Comecei a ler e não conseguia mais parar! Envolvente, detalhes importantes. Muito amor, orgulho, maldição e coragem. Kelina e Uillean realmente foram feitos um para o outro! Kelina lutou até o fim pelo seu verdadeiro amor. Chorei e me arrepiei em diversos momentos.
Parabéns Marcia, ótimo livro!

Aline.Brasil 28/11/2017

Maravilhoso
Lindo, amei!
Nossa! Que lindo. A estória de amor de Kellina e Uillean é maravilhosa e emocionante. Um amor lindo e puro que sobreviveu até o fim dos dias dos dois. Ela é uma mulher forte e guerreira que não deixou se abater. Adorei o livro, adorei a determinada Kellina e Uillean. A força do amor deles é tão forte. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro mexeu comigo. Quero muito o livro físico.