A Coroa e o Príncipe

A Coroa e o Príncipe Eterna Matias

Resenhas - A Coroa e o Príncipe

Fernanda309 10/04/2018

Comentários sobre A Coroa e o Príncipe
Um clichê muito legal de ler - e já quero ler o próximo!
Antes de tudo, parabéns à capista! Confesso ter preconceito com capas de nacionais. Essa ficou simples e linda, além de passar exatamente a ideia do livro.
Depois, o livro precisa desesperadamente de uma revisão. Pontos trocados, vírgulas muito necessárias faltando, enfim, uma revisão completa. Quase me deu vontade de abrir um arquivo no Word pra ir ajustando tudo - faria isso com prazer.
Agora sim, a escrita! Fluida e rápida, com muitos diálogos e poucas descrições, adorei. Claro, a revisão vai tornar a leitura ainda melhor. Gostei dos personagens, e apesar da Ariel ser meio ingênua no começo (jura que ela não sabia que o Henrique era o príncipe?), ela logo se mostra forte e corajosa. Henrique virou meu crush! Se apaixonou muito rápido, de fato, mas adorei a personalidade firme dele. Os diálogos são meio clichês, mas eu sorria que nem boba. Torci por eles desde o início. O epílogo me deixou muito curiosa para a estória do Ricardo.
Enfim, 3 estrelas para esse clichê leve e que com certeza vai entrar na minha lista de "gostei" dos nacionais.