O Conde de Letzburg

O Conde de Letzburg Lis Wey

Resenhas - O Conde de Letzburg

Jeh.Carvalho 08/07/2023

Gostei
Casal que se desenvolve bem com a leitura
Um conto rápido e no geral gostosinho de ler.
Um casal fofo.

C. P. 18/12/2022

Curto com uma mocinha forte
Adorei que a Beatrice tinha essa personalidade de não baixar a cabeça. Ela não é birra nem faz burrada... só é teimosa, mas Ludwig também é hehee.

Jessica Mary 18/08/2022

A historia em si é boa, mas achei muito mal desenvolvida. Acho que por ser um livro curto não deu para se aprofundar mais nos personagens. Mas a leitura é ok para quem está a procura de um livro curto e com leitura rápida.

brenda 26/06/2022

Ok
Gostei da história, mas o conde foi muito sem noção em um quesito, maaass ok. Acredito que se a história fosse mais longa teria sido maravilhoso por que a história em si é muito boa, mas o desenvolvimento não muito.

Lucileide3 20/06/2022

Primeira vez.
Não conhecia a escrita da autora, e como foi fluída.
Gostei muito da mocinha ser dona de si, e mostrar o que ela quer. O mocinho só pecou em um ato... ?. Super recomendo a leitura.

fer 19/06/2022

pra ler em algumas horas
História curtinha de romance pra quem quer algo bom e rápido. Gostei da mocinha e da historia. Só achei o mocinho meio sem noção algumas vezes, mas ok.

Kelly.Ginger 25/03/2022

Esse livro me surpreendeu !!! Foi totalmente diferente do que eu esperava, mas delicioso de ler. E se você assim como eu gosta quando o mocinho corre atras depois de fazer besteira, você vai gostar... e ela não se deixa levar na primeira tentativa não... ele tem que se esforçar um tiquinho...

Fabi 01/01/2022

Foi uma boa leitura,uma boa história.
Mesmo com alguns erros de escrita,com um final que poderia ser melhor.
Foram muitos detalhes ao longo da história,mais o último capítulo achei corrido,merecia ser mais explorado.
Mesmo assim gostei.

Clara 12/09/2021

Nem tudo é como você quer. Temos aquelas concepções de futuro que nem sempre são aquilo que teremos. O seu desejo nem sempre é o que você realmente precisa. As vezes tentamos fugir dos sentimentos por medo ou por simplesmente não entendermos o que estamos sentindo. Sabe aquele lance de você só dá valor quando perde? Então...  Lis criou uma história curtinha mas super gostosa.
Como você lida com a perda? Você acaba criando subterfúgios para tentar não sentir nada ou amenizar a dor, nosso Conde Vermelho passou por algumas situações que apesar de desenvolverem seu caráter, sendo um homem honrado e de princípios acabou o tornando um homem com medo de se relacionar com pessoas. O desenrolar da história é divertido e muito fofo, pois o amor literalmente quebrou as barreiras do medo e trouxe uma nova realidade.

Comenta Livros 16/11/2020

Romance de época
Um bom livro onde um conde teimoso se depara com uma condessa mais teimosa ainda. Mistério e drama fazem parte deste livro.

site: https://comentalivros.com/o-conde-de-letzburg-liz-wey/

Lilo.soares 20/10/2020

Amei
"Ludwig tomou uma decisão: o Conde de Letzburg não poderia se casar, jamais teria fraquezas e deveria proteger as fronteiras. Apenas as fronteiras eram importantes."

Foi meu segundo romance de época e estou começando a me acostumar kkkk, mas a escrita da Lis ajudou bastante é muito boa e não deixa a história cansativa, a leitura me prendeu bastante em alguns momentos tive que me controlar pra nn ler o livro todo em um dia kkkk.

Eu me apaixonei pelos personagens, são muito bem construídos, assim como o cenário. São detalhados mas não ao ponto de ser cansativo. Tem tudo na medida certa.

Quando terminei o livro fiquei com aquele gostinho de "quero mais" e fiquei muito feliz por que a escritora escreveu um Spin-off. Disponível no Wattpad.

O casamento do conde fechou com chave de ouro a história da Beatrice e Ludiwg, muito bom.

@sandraalmeidaeseuslivros 03/10/2020

Mais uma vez uma grata surpresa ao conhecer a escrita da autora Lis Wey nos levando para o ano de 1815.

O cenário um castelo no interior da Alemanha, nas colinas de Letz na Prussia. Desde pequeno Ludwig foi preparado para assumir as tropas do exército vermelho para defender os domínios Prussianos.
Uma invasão no castelo faz com que ele assuma suas responsabilidades muito jovem e carrega uma promessa de NUNCA se apaixonar por uma mulher.

Beatrice e sua mãe foram abandonadas pelo Baron de Vallé e Vert ainda muito pequena. Ambas saíram dá Austria e foram para os luxos do Ducado de sua avó em Londres. Depois de sua primeira temporada em Londres o pai aparece e lhe informa que ela esta casada com um conde e a obrigada a cumprir com suas responsabilidades de esposa.
Ambos foram arrancados de suas vidas e lhe tiraram o que o ser humano tem de mais precioso. O poder da escolha.

Se prepare para uma aventura

Bi Sagen 25/07/2020

Após passar anos desaparecido, o pai de Beatrice retorna, avisando a filha que a entregou em casamento com o Conde de Letzburg, para perdão das dívidas dele. Ofendida, abandonada e humilhada, ela se encaminha para as terras germânicas, sem saber que seus desafios só iriam aumentar.

Ludwig, o conde vermelho, não quer uma esposa, muito menos se apaixonar por uma, afinal seu foco é a proteção de suas terras e se livrar de Napoleão. Mas todas suas artimanhas não são o suficiente para afasta-lo desse amor.

Leiam esse livro!!! Sério. Ele é o exemplo perfeito do porquê amam romances de época. Os personagens são bem construídos, as cenas são intensas e repletas de sentimento. Sem falar que é incrível poder sair daquele cenário inglês tão conhecido. Cada detalhe do livro é bem pensado. Virei a noite lendo.