Marketing de Permissão

Marketing de Permissão Seth Godin




Resenhas - Marketing de Permissão


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Henrique609 04/05/2022

Profético
Esse livro é uma previsão de Seth Godin acerca de quais rumos tomariam a publicidade.

Com muita genialidade Godin consegue prever que todo o sistema de anúncios desmoronaria, ao mesmo tempo que indicava que a publicidade utilizaria o marketing de conteúdo como base para ganhar a atenção do cliente.

Sem dúvida, é um clássico que todo marketeiro ou estudante da área deve ler a fim de entender porque a maioria dos anúncios não captam a atenção do cliente (ainda é muito comum os anúncios ruins) e como se proteger disso.
comentários(0)comente



Thathithas 13/08/2023

Seth Godin sabe das coisas
Mais uma leitura obrigatória para profissionais que trabalham com Marketing e a briga constante de ter a atenção do público. Mesmo sendo um livro antigo é impressionante como ele foi profético e segue com lições atuais sobre permissão, atenção, anúncios conteúdo.
comentários(0)comente



André Goeldner 29/01/2009

BOM
Explica que o consentimento do possível consumidor em receber comunicação somado a criação de um relacionamento de mão-dupla resulta na conquista da fidelização.
comentários(0)comente



Júlia Friedel 04/06/2023

Excelente porém precisa ser atualizado
Livro excelente sobre as mudanças nas campanhas de marketing trazidas com o advento da internet e a diferença de funcionalidade de campanhas que funcionavam 20 anos atrás mas hoje são inúteis para o mercado moderno. apesar de trazer ótimos conceitos que podem sim ser usados com o nível de interatividade que a internet tem hoje, ele não é atual para modelos de ecommerce e vendas on-line por exemplo, e principalmente, para o crescimento das redes sociais; os conceitos podem sim ser usados em ambos casos porém ficam de maneira mais presumida pelo leitor/marketeiro por não serem abordadas de fato.
comentários(0)comente



Pablo.Lorran 24/07/2023

Pra quem realmente quer se destacar na internet!
Este livro é praticamente um manual de como você pode criar um marketing totalmente diferente.

Vai pro caminho oposto de só vender, vender e vender.

Aqui entendemos como é o marketing de permissão, e como podemos utilizar esta estratégia para empresas e produtos.

Bem didático e fácil de aprender, mas recomendo que você anote e até mesmo reescreva algumas partes.

São bastante informações só para leitura, precisa praticar!
comentários(0)comente



Luana 05/12/2023

Permissão conquistada
As pessoas não querem mais ser interrompidas pelos anúncios. A permissão para acessar essas pessoas deve ser conquistada.
Assim suas mensagens serão desejadas.
Estranhos>amigos>clientes>Clientes fiéis
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR