30 Days of Night

30 Days of Night Steve Niles...

Resenhas -

Joao 10/07/2022

Rápido como um coelho...
História com vampiros semi-inteligentes e sanguinolentos, a arte não é feia nem linda, é exótica; agora a minha única ressalva é que esses 30 dias foram muito rápidos, parece que durou somente uma noite.

Iza 25/08/2020

meio bizarro e bom
é só a primeira parte da comic, mas descobri aleatoriamente e comecei a ler, achei muito boa, é bem bizarrinha, principalmente o traço e ambientação, mas o enredo até então tem me prendido!

Markarroni 16/06/2020

Vampiros como a gente gosta
O filme de 2007 é baseado nessa HQ, mas eu nem lembrava de muita coisa dele, então pretendo reassistir. Amo que os vampiros são caçadores impiedosos, inteligentes e exigentes. A trama é muito pesada em ação, gore e sobrevivência, com bastante emoção e nuances.

Eu não gosto muito de histórias de horror, mas gostei muito dessa. Toda a premissa é interessante e ele cria uma carga dramática que me deixou bastante curioso para continuar lendo a série.

site: https://www.instagram.com/marksreading
Thais 16/06/2020minha estante
Fiquei curiosa pra ler essa HQ. Amo histórias de vampiros. Assisti o filme a muito tempo tbm, não me lembro da história mas mas lembro de gostar dele. Se vc nunca leu Deixa ela entrar do John Ajvide Lindqvist, recomendo :) muito bom.

Markarroni 17/06/2020minha estante
Hummmm, interessante. Sempre vejo o livro e o filme por aí, mas ainda não consumi nenhum. Vou acatar sua recomendação e ler antes de assistir.

Pâmela Sampaio 07/06/2020

UM MÊS SEM SOL, O PARAÍSO DOS VAMPIROS.
NOTA | 3.0

A ideia é bem interessante, mas achei a narrativa um tanto corrida. E o estilo da arte me incomodou. Em alguns momentos foi difícil entender o que estava acontecendo nas cenas. Entretanto, no todo, é uma boa HQ.

Maria 27/03/2020

Chocante
Amei absurdamente essa HQ, já era muito fã do filme, portanto foi uma ótima viagem gráfica

Thaisa 20/02/2020

Em Barrow, uma pequena cidade no Alaska, o último pôr-do-sol do ano está para acontecer: depois, 30 dias de noite esperam os seus habitantes.
Entre crimes que incluem celulares roubados, forasteiros tentando conseguir bebidas alcoólicas (proibidas na cidade), um centro de comunicação totalmente danificado e um casamento em crise, o casal de policiais Stella e Eben Olemaun não sabe que o que o aguarda é bem pior: neste vilarejo congelante e afastado de tudo, vampiros estão prontos para aproveitar seu mês de escuridão com um banquete local...
Com o roteiro de Steve Niles (mesmo escritor de "Frankeinstein Alive, Alive!") e arte de Ben Templesmith, "30 Days of Night" apresenta uma história interessante e suas imagens borradas transmitem bem o frio, o vento e a neve daquele lugar claustrofóbico.
Apesar de não ter gostado nada da adaptação cinematográfica (vista primeiro), a hq foi uma experiência melhor e mais proveitosa, além de estabelecer um enredo que se encaminha para continuações que podem ter desdobramentos interessantes...

Mais resenhas no instagram literário @livre_em_livros