Arrebatado Pelo Mar

Arrebatado Pelo Mar Nora Roberts

Resenhas - Arrebatado Pelo Mar

Simone 07/04/2014

Arrebatado pelo mar
Livro maravilhoso,uma verdadeira lição de vida,e amor
entre irmãos

Nathy 04/12/2013

Arrebatado pelo Mar – Nora Roberts – #Resenha | O Blog da Mari
Esse é um livro que estava relendo e decidi que iria fazer a resenha para vocês, podem esperar por muitos elogios e não somente pelo fato de ser um livro da Nora Roberts e sim porque a autora consegue desenvolver uma trama muito boa e ainda deixando um espaço aberto para os próximos volumes dessa trilogia. No primeiro livro conhecemos a história de Cameron Quinn, um homem que percorre o mundo participando de corridas de barcos ganhando vários prêmios e conquistando o coração das mulheres, porém um evento trágico em sua família o obriga a retornar para sua casa e a partir desse momento ele vê que nada na sua vida será como antes, como sempre fico impressionada com a capacidade da Nora Roberts em escrever uma trama em que nada é exatamente o que parece.

Com a narrativa em terceira pessoa o livro não fica somente em torno de Cameron e Anna, mas também é possível ter um pouco da visão de seus outros dois irmãos Ethan e Phillip que tem seus próprios livros, mas já o leitor já consegue se identificar e ficar ansioso pelos próximos volumes foi assim que me senti ao conhecer cada um deles, porém falo mais deles logo abaixo. O livro é mais voltado para o romance e o mistério que envolve a tragédia na família, porém tem algumas cenas quentes com o toque da autora nada ao estilo de 50 tons ou dos livros da Bella Andre.

'Os Quinns ficaram com ele. Foi simples assim, Cam lembrava agora. Ou pelo menos foi como lhe pareceu na época.'

Cameron Quinn foi adotado por Ray e Stella quando foi pego tentando roubar o carro deles, após isso o menino teve uma segunda chance em sua vida e se tornou um dos homens mais conhecido no mundo das corridas com sua personalidade forte e determinada sempre consegue tudo o que deseja, porém em muitos momentos tive uma imensa vontade de bater de frente de com ele somente para desafiá-lo e em outros momentos queria pegar no colo porque parecia um menino frágil que não sabia que rumo tomar em sua vida, mas tudo é muito bem dosado em sua personalidade. Quando se encontra diante de um desafio faz de tudo para conseguir vencer e amei a forma que a autora encontrou de que ainda tivesse alguns conselhos de seu querido pai, ao longo do livro é possível ver que ele evoluiu no que diz respeito aos sentimentos que tem por seus irmãos e também por Anna a querida assistente social.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/11/arrebatado-pelo-mar-nora-roberts-resenha.html

alanahtramasoli 23/03/2013

Fazia muito tempo que não lia um livro que me cativasse tanto quanto esse, acho que é porque estamos acostumados com histórias de amor entre casais, então quando deparamos com uma história que foge disso, nos surpreendemos. É uma história cativante do inicio ao fim, me prendeu página por página, onde os três irmãos se vem diante de uma situação impensável para eles, em que o pai morre e pede para que eles fiquem com o mais novo membro da família, o irmão mais novo. No livro mostra o esforço dos três para cumprir a promessa feita ao pai no leito de morte, ao mesmo tempo em que se apaixonam, começam a se apegar ao caçula da família sem perceber e se unem cada vez mais para lidar com os problemas que começam a aparecer. Me encantei pelo livro a cada página que passava e não vejo a hora de ler o próximo.

Larissa Guedes de Souza 30/01/2013

Arrebatado pelo Mar
Este é o primeiro livro da que eu considero a melhor trilogia/série de Nora Roberts (até porque foi a primeira que li). É realmente um livro apaixonante, com uma história e personagens que arrebatam o seu coração.

Os três irmãos Quinn se tornaram uma família quando cada um deles foi salvo de um passado duro e triste e foram acolhidos para o lar do casal Quinn que não tinha filhos. Cada um deles tem um passado terrível, que provavelmente iria levá-los a um futuro pior ainda se não fosse pela bondade e pelo amor puro de Stella e Ray Quinn que os adotaram e formaram uma verdadeira família unida não por sangue, mas por amor.

Neste livro, Nora Roberts conta de forma encantadora e envolvente a história de Cameron Quinn, que havia sido "Arrebatado pelo Mar" e ganhava a vida fazendo corridas, de barcos ou de carros, e aproveitando a liberdade despreocupada que ele tanto gostava. Até que ele é convocado de volta à casa, pois seu pai está no leito de morte e tem um pedido a fazer para os três filhos: que eles cuidem do último de seus "meninos perdidos", Seth. A partir daí tudo na vida dos Quinn muda drasticamente e eles têm que criar um garoto de 10 anos e descobrir os mistérios que o envolvem, como por exemplo, porquê ele se parece tanto fisicamente com o seu pai. Essa dúvida atormenta os irmãos, pois eles jamais poderiam acreditar nos boatos e que Ray teria traído a sua mãe, mas então por quê diabos esse meninos é tão parecido com Ray Quinn?!

Cam tem que deixar a sua vida aventureira e novamente criar raízes na baía de Chesapeake para ajudar seus irmãos a cuidar de Seth. E ele ainda vai ter que lidar com a sexy e maravilhosa Anna, que é a assistente social responsável pelo caso de Seth. Lógico que eles se apaixonam loucamente!

Cam é, claro, lindo, forte, sexy... Mas o mais apaixonante nele é como ele vai mudando, se adaptando e aprendendo rapidamente a amar o garoto Seth como irmão e até como um pai. A mesma cumplicidade, proteção e carinho que ele tem com seus irmãos de uma vida inteira ele passa a ter com Seth.

E Seth, nem precisa explicar, né? É um garoto arredio, mas que vai se soltando aos poucos e se mostrando uma criança de talentos artísticos e bem extrovertida. Ele é adorável, especialmente quando fica se policiando para não falar palavrões ou "cagando e andando" na frente das mulheres.

O romance de Cam e Anna também é lindo e eles são o meu casal favorito de toda a série! Eles são um casal de verdade, entende? Eles brigam, eles se amam, eles riem. O melhor deles é que eles são personagens realistas, com quem você pode se identificar, e a sua relação também é assim.

Enfim, é um livro lindo, com uma história linda, e personagens lindos. É tudo lindo! heheh Super recomendo, pois como já disse antes, esse é o começo da melhor série de Nora Roberts.

Bibliomaníacas: http://bibliomaniacas.blogspot.com.br/

Talita Helen 17/01/2013

Resenha - Arrebatado pelo Mar, Nora Roberts
Arrebatado pelo Mar é o primeiro livro da Trilogia da Gratidão, escrito pela Nora Roberts. O livro conta a história de Cameron Quinn, um homem bem sucedido que só quer saber de correr, seja de carro ou barco, contando que isso lhe traga aquela sensação de liberdade que tanto aprecia, e de mulheres é claro.

A sorte de Cam começa a mudar quando ele recebe uma carta de seu irmão falando que seu pai sofreu um acidente e está à beira da morte, ao voltar correndo para a baía de Chesapeake Cam terá que lidar com muito mais do que apenas a morte do pai. Ao pedido do próprio pai ele e os irmãos terão de cuidar de um garoto de 10 anos, que estava a vias de ser adotado pelo pai dos irmãos Quinn.

O livro é lindo, Cam, Phillip e Ethan irmãos de coração, todos adotados por Ray e Estela Quinn quando suas vidas estavam incertas e perdidas, os irmãos foram resgatados pelo amor dos Quinn e agora é a vez de Seth, porém quando Ray estava prestes a adotar o menino legalmente um acidente lhe tirou a vida, e agora quem tem de lidar com essa questão são os irmãos. Cameron é quem sai mais afetado nessa história toda, afinal teve de largar a Europa, suas corridas e as mulheres para cumprir o último desejo do pai.

Além de toda a mudança brusca na vida de Cam, ele também terá de lidar com Anna Spinelli, a assistente social designada para cuidar do caso de Seth, ela é linda, e firme como uma rocha, e de certa forma cabe a ela decidir o futuro dos Quinn.

Como eu disse ali em cima o livro é lindo, mas não é para menos já que se trata de uma obra de Nora Roberts né?! Intenso e ao mesmo tempo leve, o livro mostra com muita emoção a relação de Cam e seus irmãos com o pequeno Seth. É aquele tpod e livro para se ler comum sorrisinho no rosto, pelo menos foi assim comigo.

Bem, o livro é super recomendado, é claro e eu não vejo a hora de ler “Movido pela Maré” o livro de Ethan, o mais tímido dos irmãos.

“[...]-Você acredita na santidade de uma promessa feita em um leito de morte?
-Sim – respondeu ela, antes de conseguir evitar.
-No dia em que meu pai morreu eu prometi a ele...nós três prometemos a ele...que íamos manter Seth em nossa companhia. Nada nem ninguém vai me fazer quebrar essa promessa. Nem você, nem o seu sistema, nem um batalhгo de tiras.” Página 62

Título Original: Sea Swept
Autora: Nora Roberts
Editora: Bertrand Brasil

Cris Oliveira 03/01/2013

Nora Roberts sabe construir uma história como ninguém. Sou apaixonada por todos os livros dela. Sabe compor relações e personagens de uma forma fantástica.

Esse primeiro volume da trilogia da Gratidão não poderia ser diferente. Uma história marcada com muitas emoções, elos de amor, carências, promessas, tragédias pessoais, problemas psicológicos e muita paixão.

Nessa trilogia temos a história de 4 irmãos adotados por um casal. Uma tragédia acontecesse e os irmãos irão ter que decidir como levar a frente a promessa feita ao pai .

O foco desse volume é Cam, um homem viciado em velocidade e emoção. Irá ficar numa encruzilhada - sua promessa ao pai ou sua rotina de vida. O modo como tudo acontecesse é apaixonante. Um homem forte, cômico, arrebatado por paixão e emoções fortes. Conhece Anna, a assistente social que irá mudar sua vida completamente.

O livro é maravilhoso.. muita emoção, risadas, encantador.. e o título faz jus ao conteúdo, pois você será arrebatado por ele. Imagine 4 homens numa casa e todas as implicações que uma rotina tras junto? Pois então, prepare-se para se emocionar, torcer por eles e se divertir muito com as trapalhadas que eles fazem juntos. Cada um com sua personalidade diferente dá um tempero perfeito a história. Indico!

Lari 10/08/2012

Como sempre, NR!
Resumo oficial: " Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável."
Fonte: Saraiva
Minha opinião: No começo eu achei meio parado e confesso que não gostei muito, mas por ser NR continuei e então de repente o livro foi tomando ritmo e vida e eu não conseguia largar de jeito nenhum, meu envolvi com cada um dos Quinn e em algumas partes pensei " como será o livro do Ethan?". Adorei o jeito da assistente social [ Anna] e seu sangue quente.
Eu recomendo demais, afinal é NR.
Beijos.(:

Girlane 21/07/2012

Otimo!! Historia comovente, divertida, sensual..
Adoreei... :D
bela introdução aos livros da NR!

~Ansisoa pelos proximos~

MI 02/06/2012

Cameron Quin
Este é o primeiro livro da trilogia da gratidão. Aqui travamos conhecimento com os três irmãos Quin e a chegada de um quarto, à família. Os três são: Cameron, Ethan e Phillip (todos adotados pelo casal Ray e Estela).Nesta estória, os três maravilhosos Quin, enfrentam a morte de seu pai e lhe fazem a promessa de cuidar do Seth, um garoto que ele resgatou das mãos de uma mãe drogada e violenta. Bem o Cameron é quem tem sua vida mais afetada por esta promessa feita ao pai no leito de morte. Ele é um corredor nato, participa de várias competições na europa e ganha muitas dela e com isso muito dinheiro, junte a isso o fato de ele ser lindo, másculo,mulherengo e muito esquentado, ou seja, um verdadeiro vulcão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Então de repente o Cam tem que correr com as tarefas domésticas que assumiu, enfrentar a desconfiança do Seth que não se sente nenhum pouco abalado por seu charme,claro, e procurar arrumar uma briga com seu irmão Phillip só pra descarregar um pouco as tensões do estresse em que se encontra. É assim, neste contexto, que ele conhece a Anna que é justamente a assitente social responsável por avaliar a possível adoção do Seth pela família Quin. Vale a pena conferir esse romance intenso e cheio de fogo como o Cameron kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CarlaC 13/03/2012

Eu só conhecia a Nora Roberts de ter lido alguns livros dela de banca e, sinceramente, como autora de banca ela não me seduziu. Tanto que após ler 2 livros dela em formato banca eu não insisti mais. Mas a querida Dri kellen me recomendou tanto essa série que eu acabei por comprar o primeiro livro. Eu queria saber o porquê dessa autora ser tão amada e então resolvi arriscar.

Posso dizer que foi uma ótima escolha ter começado por essa série. A história me lembrou bastante a série Kendrick/Coulter/Harrigan da Catherine Anderson. Não a história em si, mas o estilo. A NR, tal como a Catherine Anderson, não se limitou a contar uma história de amor. Ela conta sobretudo a história de uma família e explorou muito bem as relações familiares. Ela pegou no tema da adoção e criou uma história muito humana e cativante.

Nesse primeiro livro da série somos apresentados aos "irmãos" Quinn, (todos eles lindos de morrer e másculos até ao último fio de cabelo, claro!), com um passado turbulento e sofrido, que foram adotados quando adolescentes por um casal maravilhoso. Entretanto o pai adotivo, já viúvo, no leito de morte pede que eles criem Seth, um menino problemático que ele abrigou e cujos papéis de adoção estavam em fase de conclusão. Agora eles devem conseguir a custódia do menino e assumir a tarefa de educá-lo. É sobretudo sobre Cam, o mocinho da história, que vai recair essa tarefa pois ele é, dos 3 irmãos, o que tem melhores condições de se dedicar a Seth. Há tb um mistério em volta da adoção de Seth pois suspeita-se que ele seja realmente filho de sangue do pai deles. Mas será mesmo?

Cam é um mocinho apaixonante, um autêntico libertino dos tempos modernos, a sua vida amorosa é tão inconstante como os mares por onde navega como campeão de corridas de barcos. (E por falar em vida amorosa, o homem tem uma pegada assustadora!). Isso até ele conhecer a assistente social encarregada do caso de Seth. Ela é tudo aquilo que ele "temia" encontrar um dia e juntos ambos fazem faísca..

O romance de Cam e Anna me cativou totalmente mas a história é muito mais do que isso. As melhores cenas quanto a mim são as cenas entre irmãos. O amor que os une é palpável... apesar das cenas de pancadaria. rsrs Além disso Cam me rendeu imensas gargalhadas. Amei as cenas em que ele tenta desempenhar as tarefas domésticas, mais parecendo uma dona de casa desastrada. kkk

Altamente recomendado! Adorei e finalmente entendi por que NR tem tantas fãs.

Carla Buffolo Altoé 13/03/2012minha estante
Carla, eu sou fã da Nora e esta série é uma das minhas favoritas! Se tiver oportunidade, leia a série dos Irmãos Stanislaski, eu amo!!!!!

Semiramis 13/03/2012minha estante
Ebaaaa!!!! Mais uma "Noraholic"!!!!!kkkkkkkkkk
Amiga, como comentei pra vc, as trilogias da Nora são o máximo!!! Essa é a melhor mesmo!
Que bom que vc gostou. Fiquei super feliz!!!!
:D

CarlaC 13/03/2012minha estante
Carla, obrigada. Vou dar uma checada nessa série.

Semi. kkk mais do que gostar, eu amei. kkkkkkkkkkkkk Obrigada pelo incentivo. Lerei mais livros da Nora com certeza. Estou muito curiosa com o livro do Ethan. Ele é mais caladão e parado mas me conquistou. Desconfio que ele e o Cam vão ficar sendo os meus favoritos.

Bjs

Monica Monte 13/03/2012minha estante
Que bom que agora você entende o porquê de tanto sucesso. Depois dessa série te indico a trilogia do sonho que fala da amizade entre três mulheres de maneira fantástica.

Silvanna 13/03/2012minha estante
oi Carla também gosto de alguns livros desta autora principalmente a triologia sonho e herança. Valem bem a pena. Beijinhos

MI 18/04/2012minha estante
Oi Carla, eu já também conheço a Nora de romances de banca e tb não tive boa impressão, mas após ler sua resenha e ver recomendações de uma outra amiga, confesso que estou bem curiosa pra dar uma olhadinha nessas séries...depois te conto. Bjo

Vania 11/10/2012minha estante
Adoro Nora Roberts!! Já li vários livros e varias trilogias dela, são excelentes. Agora estou lendo a trilogia da gratidão e estou amando. Vale ressaltar também a trilogia do coração, a da magia e a série Mortal, onde NR escreve como J.D. ROBB.

Monica Monte 22/11/2011

Lindo
A melhor trilogia (ou quadrilogia) da Nora. Essa história é belíssima e é muito emocionante ver como um casal sem filhos foi capaz de adotar três garotos problemáticos e transformá-los em homens maravilhosos. O Cam (mocinho desse livro) é o mais engraçado e apesar de ter sofrido muito na infância soube levar a vida com leveza. A Ana (mocinha) é ótima parceira e explosiva como ele.

Tábata 24/09/2011

Adorei
Cameron é tudo de bom, aquele tipo de homem que, apesar de machão e arrogante, faz a nós, mulhres, nos sentirmos felizes por eles existirem. Ele exala testosterona por todos os poras e eleva a nossa pressão sanguínea.
Mais, além do fator hot no livro, existe também os laços que unem os irmãos Quinn e o amor que Cameron começa a sentir por Seth. Esta parte do livro linda e tocante sem se tornar melodramática.
Enfim o livro nos brinda com risadas, drama e sensualidade na medida certa.
Recomendadíssimo!!!!!!!!!!!

Luciane 03/09/2011

Estava com muitas saudades de ler Nora Roberts!!
Este livro é especial demais, pois o personagem principal é um homem (todos os outros que li, eram mulheres!!). Muito legal, ver a visão apaixonante pelo ângulo deles!
É claro que este livro tem o final previsível como todos os da Nora Roberts. Mas não importa, é legal ler e se deixar levar pelo romance...
Mas este livro não é romance, há toda uma história de construção de uma família como pano de fundo. Vale muito a pena!!!
Amei!!!
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284