Opostos & Perfeitos

Opostos & Perfeitos MAYJO

Resenhas - Opostos & Perfeitos

Emanuelle.Oliveira 01/08/2022

Luc & lunna
O livro é bom. A historia fluida, e rápido de ler é ótimo pra quem ta saindo de uma ressaca literária. Não é um dos melhores que li. Mas é bom.

Thai 31/12/2021

Casal com muita química.
Se não fossem pelos amigos em comum, eles não teriam tanto contato, porque está pra nascer duas pessoas mais diferentes no mundo.

Lunna é uma jovem fisioterapeuta, alegre, animada, irreverente e que sonha em encontrar um grande amor, porém sua visão romântica não a impede de curtir a vida e namorar muito.

Já Luc, é um cara sério, muito discreto com sua vida pessoal, um homem sisudo e que parece ter aversão a mulheres românticas e sonhadoras.

Ambos são como gato e rato, e sempre que compartilham o mesmo ambiente é possível enxergar as faíscas geradas pelo atrito e provocações entre os dois.

Mas aquilo que dizem sobre quem desdenha quer comprar acaba se mostrando uma verdade inegável, uma grande atração se esconde por baixo de toda essa implicância e discussão.

Como se bastasse as dificuldades de conviveu e eles admitirem que se sentem bem na companhia um do outro, um segredo de Luc pode mudar o rumo dessa história que está começando a ser construída.

Caberá a Lunna descobrir qual a melhor maneira de agir nessa situação a fim de proteger seu coração.

*****

Um enemies to lovers bem gostoso de ler, as cenas quentes deles se equiparam aos momentos fofos de romance.

Os apelidos que eles inventaram me fizeram sorrir.

Principal ponto positivo da protagonista foi sua auto estima e amor próprio,

Leitura fluida e rápida, recomendo.

Josy.Ribeiro 25/04/2021

É uma história bem simples, bem focada no casal principal. Então acaba não desenvolvendo tanto. Mas a quantidade de hot que tem, nossa senhora.

Belos_Livros 08/01/2021

Que Casal! Fogo e gasolina!
Lunna Maia é uma garota incrível, extrovertida, apaixonada e sonha em encontrar o seu príncipe encantado, mas ainda não o encontrou, pois nenhum foi capaz de adentrar o seu coração.
Por outro lado, temos Luc Alonzo conhecido como Lucat, múmia, matusalém sapo, esses apelidos que Lunna colocou nele (hehehe me faz rir muito). Luc é um executivo bem sucedido, sério, rabugento e discreto, o oposto de Lunna, e os dois não se suportam e vivem em pé de guerra, convivendo na mesma roda de amigos. Os amigos até já acostumaram com a troca de apelidos e alfinetadas entre eles.
No entanto, os dois escondem que lá no fundo, sentem uma atração platônica um pelo outro, mas nenhum deles quer admitir. Porém, tensão que existe entre os dois acaba explodindo em um pós jantar com os amigos. Entretanto, Matusalém não é o tipo de cara que tem relacionamentos sério, e por conta disso ele acaba chateando Lunna, que por sua vez sempre quis ter um relacionamento sério com alguém e se entregar completamente, construir uma família, mas não poderia esperar isso de Lucat.
O que Lunna não sabia é que ele esconde um grande segredo do passado e por esse motivo ele não se permitia se relacionar com ninguém, por mais que ele quisesse. Apesar de seu segredo, Luc se vê apaixonado por Lunna e não admite perdê-la, então faz uma proposta de ficarem juntos mais em segredo, ela aceita e aí se inicia um relacionamento quente, divertido e caótico desse casal entre tapas e beijos.
PS: ATENÇÃO!! Logo no primeiro capítulo já me apaixonei pelo casal, a química deles é perfeita, além do mais, amei as trocas de apelidos as alfinetadas.
É um livro com pegada, hot, divertidos, emocionante e aborda temas muito bons como: construir uma família, reconquistar afeto e ter uma nova chance é o que Luc e Lunna nos mostram neste livro.
Mayjo, parabéns! Obrigada por nos dar Luc e Lunna, uma história incrível e apaixonante e como sempre, maravilhoso.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Luc Alonzo e Lunna Maia não se suportam. É impossível estarem no mesmo ambiente sem que role uma provocação de ambas as partes. Mas algumas coisas mudam após toda a tensão sexual existente entre eles ir à abaixo.
ㅤ ㅤ
Os dois são fogo puro, mas Luc esconde um segredo que não permite relacionamentos na sua vida.
ㅤ ㅤ
Lunna é uma mulher apaixonada com a vida e sonha em construir sua família perfeita. Só que o homem que chegou a conquistar seu coração, não pode lhe oferecer o que tanto sonha.
ㅤ ㅤ
Apesar do seu segredo Luc se vê apaixonado por Lunna e resolve fazer uma proposta para se encontrarem escondidos. Lunna até pensa em aceitar a proposta, mas para que isso aconteça Luc precisará contar seu tão guardado segredo.
ㅤ ㅤ
Entre tapas e beijos esses dois tentam mostrar que é possível sim, apaixonar-se pelos seus opostos e torna-los perfeitos.

site: https://www.instagram.com/p/B1i8KrqjpHF/?utm_source=ig_web_copy_link

Ellen 21/12/2020

Leitura curtinha, engraçada, emocionante, afinal os dispostos se distraem hehehe
Bruna A Santos 22/12/2020minha estante
Olha o tanquinho aí kkkkk

Wilnne 17/09/2019

Quente e divertido
Como duas pessoas de temperamentos tão diferentes podem se encaixar tão perfeitamente e, de simples brincadeiras surgir uma paixão desenfreada???
????????
Lunna Maia e Luc Alonzo é o casal mais contraditório possível... Ela, super expansiva e sempre buscando seu príncipe encantado; ele, super reservado e correndo de relacionamentos sérios. Mas o destino quis brincar com eles.
Porém, Luc carrega um grande segredo que o impede de ter uma vida normal como as outras pessoas. E é esse segredo que irá aproximar esse casal e despertar novos sentimentos.
????????
Amei a Lunna, mulher independente, forte mas com traços sensíveis e sonhadores. Sabe o que quer da vida e luta com unhas e dentes para alcançar seus objetivos, no caso, sua múmia ?? o Lucat ???
????????
A escrita fluida e leve da autora Mayjo nos faz entrar na história e muitas vezes querer apertar o pescoço do "Lucat" por seus gestos não tão apropriados em uma relação rsrsrs
????????
Ficaram curiosos para saber mais sobre esse casal louco e quente ???? Venham se aventurar nessa leitura e se apaixonar pela Lunna e o Luc!!!

Minha Querida Estante 18/05/2019

Risos e amores!
Hoje vamos falar dessa História maravilhosa, com uma escrita leve, divertida e cenas apimentadas de tirar o fôlego, uffa !!! Um casal lindo, fluído que encanta do princípio ao fim.

Foi a primeira obra da autora Mayjo que eu tive o prazer de ler, e confesso que me apaixonei por sua facilidade de transportar o leitor para cada cena, de transmitir a emoção, os detalhes. Voltando ao livro, gente que linda a história de Luc, um pai que errou no passado, mais abriu mão de tudo para conquistar tanto a guarda quanto o amor de sua filha. Conheceremos também a Lunna, dona de uma personalidade alegre, confiante e decidida, aliado a um lado romântico, doce e totalmente apaixonante. Ela e "Lucat",( aliás, para tudoooo o que são aqueles apelidos nada convencionais, porém, que eu peculiarmente achei fofo ?) formam casal único e até me arrisco dizer inesquecível, agem sempre como cães e gatos para disfarçar o grande desejo um pelo outro, porém, fracassam piamente ! .

No início do livro até senti uma raiva do Luc, mais ao decorrer da história eu acabei compreendo seus motivos, me apaixonando e shippando o casal. E também como não amar a entrega de almas da Selena e da Lunna, e contemplar esse elo entre elas. Mas como nem tudo são flores eles vão enfrentar alguns dissabores ao longo da caminhada para o final feliz, e felizmente para nossa alegria de eternos românticos incuráveis, os deixam cada vez mais fortes, tornando um homem frio, uma mulher espontânea e uma criança linda, porém carente, uma família unidas pelo amor ❤.

@Livrosdami_ 09/10/2017

Leitura gostosa, divertida e sexy.

Hoje venho indicar o romance gostosinho, divertido e super legal e ler da autora Mayjo. Esse foi o primeiro livro que li dessa autora. Embora, seja o livro 2 da serie dela. Pelo que entendi os livros são independentes.
O livro "Opostos & Perfeitos" conta a estoria da Lourinha (Lunna) e do múmia (Luc). Duas pessoas completamente diferente, com amigos em comum. Após muita implicância, muitos apelidos, eles começam a se aproximar.
Lunna, uma jovem engraçada que acredita no amor e no Príncipe em cantado.
Luc, um homem que tem seu segredos, seus amigos acham que ele é gay, por nunca estar com uma mulher, porém Luc apenas está focado em outras coisas na sua vida.
Eu adorei o livro, uma leitura leve, com algumas cenas mais sexy e com muito beijos, paredes e sexo. Rsrs. Ele também revela o misterio por trás do Luc e oh eu me apaixonei pelo mistério. Não vou contar, vou deixar pra descobrirem qdo ler.
Rayssa.Guimaraes 25/10/2018minha estante
undefined

CATATAU 11/09/2017

QUEM DISSE QUE OS OPOSTOS NÃO ATRAEM...
Estava totalmente errado... atrai mas demora muito
Foi o que aconteceu com este casal...
Totalmente diferente e ao mesmo tempo muito parecidos
(Pelo menos no gênio são iguais...)
Uma história muito envolvente do início ao fim...
Cheia de encontros e desencontros, expectativas e muita tensão no decorrer da história...
Vocês vão amar este casal geniosos e “cabeça dura”
Vai torcer por cada capítulo por um “Final Feliz”...
Assim como eu torci e sempre torço por Finais Felizes...
Amei...
Adorei...
Como sempre a Escritora Mayjo está de Parabéns por mais uma obra divina...
Amo todas.
May 17/12/2017minha estante