Dragonball #1

Dragonball #1 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball - Edição Definitiva Vol. 1

Karoliny29 25/02/2024

Não me lembro de ler um manga tão bom assim você lê do início aí fim e não tem mais vontade de parar.

Flavoca 09/06/2023minha estante
É verdade,é um pouco chato,kkkk

Lukas48 15/06/2023minha estante
O começo ate que e chato,mas conta bastante da história de goku, eu sempre gostei muito de dragonball, e mesmo que no começo segue meio chato e bom ler o começo so pelo o fato de contar da história de goku

Choi jin ri (fã da Sulli) bianca 16/06/2023minha estante
Verdade?

Robim 20/07/2021

Dragon Ball #01
Quantas lembranças eu tive lendo esse mangá. É muita nostalgia, passei minhas manhãs durante o almoço assistindo esse anime. Muito bom poder ver essa história, agora pelos traços do Mestre Akira Toryama. E, tb elogiar essa edição definitiva da panini, preço salgadinho, mas curti demais...

Silvio Roni 13/07/2021

Nostalgia
Um sentimento de nostalgia que não tira em nada o brilho da obra.
Revisitar este mangá e rir das aventuras, lembrar de como os personagens se conhecem, é simplesmente mágico.
E a edição da panini está muito caprichada.

Thais Maciulaitis 30/03/2021

Muito bom!
Pelo que eu me lembro do anime o manga tem bem pouca diferença.
Gostei muito de ler esse manga, consegui dar boas risadas com o Goku.
Hale.Herondale 30/03/2021minha estante
O Goku é o melhor???

Daironne 28/12/2018

Impressões sobre a leitura de Dragon Ball Edição Definitiva #1
Um garoto eremita é surpreendido por uma jovem da cidade que procura as lendárias Esferas do Dragão. De corpo forte e coração benevolente, ele decide ajudá-la em sua jornada, dando início a uma das histórias em quadrinhos mais famosas do mundo.

Aqui temos a origem da história de Son Goku, icônico personagem da série Dragon Ball. Trata-se do primeiro volume de uma coleção que conta toda a saga. A narrativa é simples e é notável o humor com forte conotação sexual. A leitura se dá de "Traz pra frente, como no original oriental: um toque de charme dessa edição.

Antes fã da série Dragon Ball Z, em minha juventude, a verdade é que agora não me agradei. Ficarei neste volume, deixarei os demais apenas na memória. Recomendo para quem gosta das séries de TV homônimas.